A produção de brusinhas envolve muita coisa e é quase impossível explicar tudo, mas a gente tenta de pouquinho pra deixar vocês mais pertinho do nosso trabalho!
Olha a gente fazendo o uniforme novo da firma usando duas técnicas diferentes, uma digital e a outra mais artesanal.
A estampa é uma ilustração sobre o processo do crescimento do algodão, nossa matéria prima principal, desde a sementinha até virar uma malha.
Pra estampar isso na camiseta, utilizamos primeiro a impressão digital, que é uma técnica mais moderna e usa uma máquina grandona.
Depois, fiz a mesma estampa usando a serigrafia, que tem vários processos artesanais, mecânicos e químicos: emulsionar a tela, escurecer o fotolito, fazer a gravação e revelação etc.
E aí, conseguiu perceber muita diferença nas duas brusinhas? :D
Observação: eu derrubei uma gota de tinta na camiseta feita na serigrafia bem no chapeuzinho da pessoa mexendo no algodão kkkkkk mas vida que segue não ia fazer outra por favor relevem
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Hoje todo mundo na firma brusinhas recebeu o salário adiantado!
Só alegria 🙌
Já tão aqui comentando no que vão gastar kkkkk
3 pessoas compraram Mi Band 4 da Xiaomi inclusive eu
A dona Flay comprou um HD externo de 1 TB
A dona Cleu vai comprar um piso novo pra casa dela porque o antigo ela quis branco mas se arrependeu disse que suja muito vai comprar daqueles que imitam madeira
Com toda a polêmica do Guaraná Jesus, que é cor-de-rosa e foi criado por um comunista lá no Maranhão, trouxe de volta esse mimo: o refrigerante vermelhinho de framboesa que foi criado por um anarquista aqui no Paraná, na minha cidade. Aliás, essa é a história que vou contar agora
Giovanni Rossi, um anarquista estudioso de comunidades experimentais italiano, decidiu um dia de 1889 que ia pro Uruguai montar uma comuna anárquica. E essa decisão tem TUDO a ver com esse refrigerante que a gente manda de mimo pra vocês de todos os cantos do Brasil.
Giovanni chegou com 40 a 50 famílias no Rio e acabou ficando aqui pelo Brasil mesmo. Tem gente que diz que a viagem pro Uruguai flopou porque tava tendo deposição de presidente lá, outros dizem que deu uma puta caganeira em todo mundo no navio tornando impossível seguir a viagem.
Em 1987, uma multidão de gremistas e colorados lotou o saguão do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, pra recepcionar com entusiasmo uma pequena comitiva de quarto reservas do Grêmio que estavam voltando da Suíça. O motivo mostra como o Brasil tem orgulho do seu machismo.
O Grêmio era pela terceira vez consecutiva campeão gaúcho. Próximo passo: cruzar o Atlântico em excursão para a Philips Cup, na cidade de Berna, Suíça. De cara, o Grêmio venceu o Benfica, de Portugal, impressionando pelo segundo ano seguido a garota Sandra Pfäffi, de 13 anos.
Como no ano anterior, Sandra decidiu visitar a delegação do Grêmio que estava hospedada no Hotel Metropole. Acabou batendo de forma aleatória no quarto 204. Foi atendida. Lutando contra a barreira do idioma, tentou comunicar que gostaria de ganhar uma camiseta como souvenir.
No Instagram uma guria plagiou a gente, copiou a logo e mudou o nome da loja dela de Closet da Valentina para Brusinhas. Na época ela tinha uns 20 mil seguidores. Ela compra seguidores e hoje em dia está com mais de 100 mil. Nós estamos a processando e ela alega que tem mais +