URGENTE: Pode haver um serial killer agindo em Curitiba marcando encontro com homens gays através de um aplicativo de namoro. Até o momento, 3 vítimas foram mortas da mesma forma.
O tal assassino já fez 3 vítimas, sendo que todas elas tinham características em comum: nenhum homem era natural de Curitiba, todos cursavam ou eram da área da saúde, moravam em apartamento sozinhos, eram gays, e usavam o aplicativo de relacionamento "Grindr".
A primeira vítima encontrada foi David Lavisio, (28), cidadão de Rancho Alegre, porém morava em Curitiba, em Vila Lindoia, trabalhando na linha de frente da COVID-19 como enfermeiro. Seu corpo foi encontrado no apartamento em 30/04/2021.
Ele estava amarrado, com um travesseiro perto de sua cabeça, indicando asfixia, e apresentando sinais de tortura. Ele não respondia as mensagens dos amigos desde o dia 27/04/2021, que estranharam e comunicaram a polícia.
A segunda vítima encontrada foi Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos. Era natural de Campo Grande, porém se mudou para Curitiba. O corpo foi encontrado no dia 05/05/2021, 8 dias depois de David, com as mesmas características da primeira vítima.
A terceira vítima encontrada foi Robsom Pain, morto no dia 16/04/2021, em primeiro momento, a polícia achou que poderia ser latrocínio, porém o mesmo também foi encontrado em seu apartamento, amarrado, e com o travesseiro ao lado da cabeça e com sinais de asfixia.
Robsom era de Chapecó, mas seu carro e corpo foram achados em Curitiba. O serial killer possuía um Modus Operandi: marcar encontro com as vítimas pelo aplicativo Grindr, após isso, a vítima era amarrada de bruços na cama, torturada com travesseiro no rosto, causando asfixia.
Os assassinatos de David e Marcos Vinício aconteceram em uma distância de 4 km e com poucos dias de diferença. Uma vizinha de Marcos Vinício contou “Conheceu um cara pelo Grindr, levou para o apartamento, e teve a bebida batizada. [...] O matou e depois roubou objetos”.
A polícia já pediu imagens das câmeras de segurança dos condomínios para tentar fazer uma identificação do serial killer; As mortes estão sendo investigadas pelo DHPP de Curitiba.
Em entrevista, o policial responsável afirmou “Já ouvimos diversas testemunhas e estamos aguardando laudos e analisando imagens de câmeras de segurança”.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Jovem de 19 anos é preso após planejar um massacre escolar em São Paulo e recrutar outros adolescentes para participarem.
Nesta segunda feira (10), a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva de um jovem de 19 anos. Ele estava planejando um massacre escolar e chamando outros adolescentes para cometerem o ato.
Ele foi detido na própria casa, tendo seu celular levado pelos policiais para análises. Não era a primeira vez que ele teria sido preso, já que em março de 2020 ele já havia planejado um massacre, porém foi solto pois alegou estar fazendo tratamento para sua insanidade mental.
O caso do canibal que ficou famoso por esquartejar uma vítima e consumir partes do corpo dela, começando pelas nadegas: “No momento em que vi a carne, arranquei um pedaço com os dedos e coloquei direto na boca"
Aviso: Esse conteúdo retrata canibalismo. Caso não se sinta confortável, não prossiga com a leitura.
No dia 11 de junho de 1981, o japonês Issei Sagawa, 32 anos, matou e comeu partes do corpo de Renée Hartevelt, uma holandesa de 25 anos. O caso aconteceu em Paris, na França. Os dois se conheceram na Universidade Paris-Sorbonne, onde estudavam Literatura Comparada.
Homem mascarado picha carro por estar com som alto e deixa um bilhete escrito: “Se eu ficar mais uma noite sem dormir por conta da sua festinha, não será só tinta.”
Em junho de 2020, um residente de Montes Claros (MG) acordou e encontrou seu carro manchado com uma pichação que continha os seguintes dizeres: “**zão”. Além disso, havia uma nota no exterior do carro, onde alguém assumia o feito utilizando o pseudônimo de “Vingador Mascarado”.
No bilhete, o autor justificava o ato. Inicialmente, afirmou que a vizinhança — Bairro Edgar Pereira — é tranquila, mas que não teria dormido à noite em razão da “farra” que aconteceu durante a madrugada, referindo-se ao som alto emitido pelo carro no período referido.
Mulher mata namorado após ele se negar a pagar implante de silicone para ela.
No dia 05 de março de 2021, Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos, foi atacado pela namorada, Cristina D'Ávila, com um tiro na cabeça. O motivo do crime teria sido uma cirurgia plástica para por silicone.
Eles começaram uma briga após o homem negar o implante, e com raiva, Cristina fez disparos contra ele com uma pistola calibre 380. A mulher fugiu do local, porém, vizinhos escutaram a briga e chamaram a polícia.
Garota da sexta série faz massacre em escola nesta quinta-feira, deixando 3 pessoas em estado grave.
Nesta quinta-feira, uma garota da sexta série foi armada para a escola, que fica localizada em Idaho, Estados Unidos. Lá dentro, abriu a mochila e disparou contra dois alunos e um zelador - por sorte, as vítimas sobreviveram, mas infelizmente estão em estado grave no hospital.
A garota só não feriu mais pessoas pois uma professora se arriscou, conseguindo tirar a arma da mão dela, antes da chegada da polícia. Ela foi levada para a delegacia local e, até o momento atual, não foram divulgadas maiores informações.
Em 2019, o nome de uma mulher que foi filmada ao ser estuprada e teve o vídeo publicado, foi o mais buscado no site pornográfico Xvideos.
No dia 26 de novembro de 2019, na Índia, a médica veterinária Priyanka Reddy, de 27 anos, estava a caminho de sua casa, quando o pneu de sua moto furou durante o percurso, perto da cidade de Hyderabad.
Ao ligar para sua irmã, Priyanka notou que homens estavam se aproximando em um caminhão, e disse ao telefone que estava assustada. A irmã indicou ao telefone que ela fosse até um pedágio próximo para pegar um táxi, e a jovem concordou, indo em direção ao local indicado.