A maior fakenews inventada pela mídia é que a hidroxicloroquina não tem eficácia no combate à Covid. E basicamente sobre essa mentira que se construiu uma CPI para responsabilizar Bolsonaro por 7 bilhões de mortos. Infelizmente, o @minsaude sempre abordou o tema de maneira tímida
acovardou-se com o relinchar da imprensa e nunca propôs um debate sério em torno do tema, debate que aparece pela primeira vez na CPI, graças à coragem da dra. Mayra, que não desconversou como fizeram os ex-ministros, um deles, aliás, general do exército.
Lula foi tratado de Covid em Cuba, onde o tratamento é precoce a base em cloroquina e Lopinavir/ritonavir, mas ninguém diz uma palavra sobre isso. (protocolo cubano no link files.sld.cu/editorhome/fil…)
A narrativa do "remédio sem eficácia comprovada", da droga sem o duplo cego randomizado carpado, entrou tanto na mente do pessoal do governo federal, que até o exercito apagou do seu site a matéria sobre a produção de HC pelas forças armadas. brasilsemmedo.com/ministerio-da-…
Independente dos rumos circenses que a CPI tem tomado, é a hora de destravar essa discussão, emperrada simplesmente porque a turma de lá acha que cloroquina é "o remédio do Bolsonaro". Os técnicos do MS, médicos preocupados e cientistas livres do fanatismo #elenão deveriam...
aproveitar a brecha aberta pela Mayra e entrar com tudo na defesa dos vários tratamentos precoces utilizados em todo o país e pautar de vez essa conversa.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O que mais preocupa no artigo da nova presidente da CAPES, indica por @mribeiroMEC, não é tanto a militância pró ideologia de gênero, mas a defesa e adesão integral ao ativismo judicial praticado pelo STF qdo este invadiu as competências do Congresso e criou o crime de homofobia.
É evidente que a agenda identitária criada pela esquerda para espalhar a confusão pela sociedade é preocupante, e ter uma militante dessa causa à frente da instituição responsável pela qualificação e treinamento de professores universitários é um desastre, sobretudo...
num governo que se elegeu com pautas conservadoras, como o de @jairbolsonaro, mas uma defensora do ativismo judicial, que dá ao STF poderes ilimitados sobre o sistema político e submete todos a um terrível regime de insegurança jurídica, é muito pior.
São Paulo se tornou a triste prova de que lovkdown mata. De covid!
O tiranete @jdoriajr faz a pior gestão do combate à covid do país e a 11a do mundo.
A negligência fatal de João Dória já ceifou a vida de 74 mil paulistas.
Dória teve mais de um ano para adequar o sistema de saúde do estado mais rico da nação às necessidades do combate à pandemia, mas ao contrário, em setembro do ano passado fechou o hospital de campanha do Ibirapuera, com 240 leitos.
Em junho de 2020, Dória permitiu que Covas, seu parceiro de funerário, fechasse o Hospital de Campanha do Pacaembu, com 200 leitos, e depois, em setembro, fechar o hospital de campanha do Anhembi, com capacidade para 1800 leitos.
Eu disse no Conexão KGB que um dos males do liberalismo é o fato de que empresários não mandam mais em suas próprias empresas. Embora @salimmattarBR tenha afirmado ao BSM que tomaria providências sobre conivência da Localiza com o Sleeping Giants, brasilsemmedo.com/localiza-mante…
o grupo ativista de extrema-esquerda que atuou para derrubar o canal do @tercalivre do Youtube, a publicação em q acusa o Terça de fazer fakenews e discurso de ódio ainda está no ar. E pior, Salim foi desautorizado na própria empresa por um funcionário do depto. de Marketing,
que afirmou que ali ele não mada nada mesmo e que suas opiniões políticas não fazem a mínima diferença para a turma da lacração.
O SG prejudicou o Olavo de Carvalho, Terça Livre, Brasil sem Medo, Jornal da Cidade, Brasil Paralelo, Brasileirinhos, Bernardo Küster e mtos outros...
“Se você quer mudar o sistema, você é escravo dele. Está vivendo em função dele.O importante não é mudar o sistema, é você criar um outro para você mesmo e dizer: ‘Eu vivo no meu sistema, o seu é irreal. Ou seja, estão todos vivendo numa peça de teatro e eu saí da peça de teatro.
"Eu não reajo de acordo com as pautas de conduta que são as suas; as minhas motivações não são as suas; vocês não vão compreender o que eu estou fazendo e eu estou pouco me lixando se vocês compreendem ou não.’ Não se trata de mudar o sistema, mas de substituí-lo por outra coisa
"na sua esfera de existência. A partir da hora em q você faz isso, você adquire um poder extraordinário.
Se eu quiser mudar o sistema, eu estou querendo mudar a cabeça de todo mundo. Para mudar a cabeça de todo mundo, seria preciso que você fosse maior que o sistema inteiro.
Dica de investimento para o futuro que já chegou: startups de apps para Linux Smartphones. É um mercado ainda pequeno, mas que está crescendo. Já há aparelhos específicos para projetos OpenSources com Linux e uns 17 sistemas operacionais diferentes. linuxsmartphones.com/can-a-linux-ph…
O Pine já é o telefone do subversivo moderno. pine64.org