Luca Lucci, membro da Curva Sud, publicou ontem uma nota em nome da organizada para o Donnarumma: "Finalmente voltamos à #UCL, finalmente voltamos a ver uma mentalidade à altura do Milan, finalmente vemos uma diretoria que toma decisões corajosas, finalmente você vai sair!"
"Porque para o bem do Milan, perdoamos você mais de uma vez porque sempre demos uma segunda chance àqueles que vestem a nossa camisa, principalmente se você é um menino mal aconselhado."
"Mas na vida você cresce e amadurece quando toma certas decisões, às vezes com o coração, às vezes com a razão. Você se torna um homem quando deixa que os outros tomem as decisões por você!"
"Além disso, se você cresce no clube que dizia amar, onde tinha todos os torcedores ao seu lado, onde usava a braçadeira de capitão, onde finalmente poderia jogar a #UCL, onde com apenas 20 anos você já ganhava 6M/ano, não lhe faltando mais nada, nem carros, nem uma bela casa..."
"... Nem as férias em um iate ou muito menos uma conta bancária de deixar qualquer um tonto, e ainda assim te oferecem dois milhões a mais pois caso contrário, você cairia na pobreza! Mas nem mesmo tudo isso era suficiente, porque você sempre quis mais, mais e mais!"
"Acreditando que seu empresário fosse sua galinha dos ovos de ouro mas não percebendo que é exatamente isso que você é para ele. Torço para que você enriqueça ainda mais, que consiga ter ainda mais carros, casas e ainda mais dinheiro na conta."
"Mas o que você perdeu hoje (ontem), nunca poderá comprar! O respeito das pessoas, que talvez até dissessem que você era um rapaz bom. Mas isso você nunca será. Será sempre um rapaz ingrato, aficionado pelo dinheiro, o menino de Mino Raiola!"
"E se ninguém está desesperado com toda essa situação, pergunte-se a si mesmo o porquê... Porque tudo isso é uma libertação para todos nós! Chega de shows, chega de falarmos de você e do seu empresário, chega de novelas e chantagens. Finalmente, fora!"

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with AC Milan Brasil (de 🏠)

AC Milan Brasil (de 🏠) Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @ACMilan_Brasil

23 May
Maldini: "Acho que ninguém pode discutir o mérito dessa conquista, que obtivemos sofrendo e sempre acreditando. Somos o time mais jovem da Itália, muitos têm só 20-21 anos, e no futebol há pouca paciência, mas víamos algo de especial mesmo quando as coisas não davam certo." Image
"Não posso negar que houveram momentos muito difíceis, superados com o comportamento e comunicação, mas não nos arrependemos de nada que fizemos e felizmente fomos recompensados."
"Os proprietários nos pediram para reduzir a folha salarial e tivemos que ser criativos nisso. Mas nunca nos faltou apoio e nem à comissão técnica e aos jogadores. Essa mentalidade de não criar desculpas quando as coisas não iam bem talvez tenha sido o nosso segredo."
Read 5 tweets
23 May
Maldini para a Sky Italia: "A empresa nos pediu para fazer muitas coisas e nós fizemos praticamente todas. Não entrar na Champions League seria uma grande vergonha, mesmo que o clube não tenha pedido que fizéssemos isso" Image
Maldini: "As coisas boas e não tão boas de ter uma equipe jovem são estas. Eles podem dar-nos grandes surpresas ou coisas menos positivas. Uma equipe que tem de se tornar muito forte precisa primeiro começar a ser mais estável. Ainda temos que trabalhar nisso."
Maldini: "Se eu acredito na classificação? Claro. Começamos de muito longe, fizemos coisas inesperadas, claro que tenho que acreditar. Esta é a mensagem a ser passada aos meninos que, por sua vez, acreditam nela." Image
Read 4 tweets
14 Nov 20
Kjær: "Pensei ter dado o meu máximo para permanecer mas sabia a decisão final era do clube. Quando assinei o contrato, vivi e ainda vivo um sonho. Claro que eu gostaria de encerrar minha carreira aqui, mas ainda sou jovem, não? Antes, quero jogar a Champions sendo um milanista."
Liderança: "Sim, me sinto um líder. Maldini e Massara me contrararam para que eu tivesse voz no vestiário e para ajudar os mais jovens. Vejo o que não vem funcionando e busco ajudar, dando exemplo, dizendo a eles que não há espaço para acomodação."
"Quando cheguei, o time passava por um um momento delicado mas mesmo com as críticas, sabia que tínhamos um grupo qualificado. Agora que os resultados estão vindo, há entusiasmo. Mas não devemos jamais esquecer onde estávamos e que é preciso de pouco para voltarmos pra lá."
Read 9 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(