Homem tortura e bate na namorada com uma barra de ferro durante 4 horas, após ela se negar a desbloquear o celular para ele ver as mensagens do WhatsApp. Image
Na última semana, Jhonatan Galbiatti Mira, um empresário do interior de Cuiabá (MT), foi acusado de agredir a vítima por 4 horas com uma barra de ferro. Image
Ainda segundo a justiça do Mato Grosso, o casal ficou junto por seis anos, se separaram em setembro de 2020, e iniciaram um novo relacionamento a pouco tempo, porém não reatando.
A vítima completou dizendo que Jhonatan é um homem completamente ciumento, explosivo e controlador, chegando ao ponto de exigir que ela desbloqueasse o celular para que ele lesse todas as conversas. Image
Isso era motivo para que Galbiatti iniciasse a sessão de tortura, com socos, tapas, além de violência verbal, quebrando objetos para intimidá-la com sua força.
No dia 19 de maio, Jhonatan a obrigou mais uma vez a entregar o celular e senha, mas se descontrolou, batendo na cabeça da mulher várias vezes seguidas.
A ex-namorada, em uma crise de pânico, não conseguiu reagir ou correr, momento em que o rapaz se aproveitou e a torturou por 4 horas, até que ela ficasse inconsistente.
No dia seguinte, ao chegar em casa machucada, os pais da vítima a levaram ao hospital, comprovando uma mancha em seu cérebro. O juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, atendeu ao pedido da Polícia Civil a favor da prisão do agressor.
O juiz completou em sua decisão:
“Além disso, vale mencionar que em análise dos autos, denota-se que não é a primeira vez que o acusado foi/é agressivo com a vítima, tendo o mesmo até mandado mensagens para o genitor da mesma dizendo: “eu vou acabar matando a filha de vocês”.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

4 Jun
O misterioso desaparecimento de Priscila Belfort, a irmã de um lutador de MMA: ImageImage
Priscila Vieira Belfort nasceu no dia 5 de dezembro de 1974, no Rio de Janeiro (RJ). Seus pais eram Jovita e José Marcos Belfort, que se separaram quando ela e seu irmão mais novo, Vitor Belfort, ainda eram bem jovens. Os irmãos cresceram compartilhando o amor pelo esporte. ImageImage
Como é sabido, Vitor eventualmente fez do esporte sua carreira, se tornando lutador profissional de artes marciais mistas. Priscila, por sua vez, foi uma adolescente extremamente estudiosa e inteligente, cuja personalidade agradável a fez querida pelas pessoas com quem convivia ImageImage
Read 23 tweets
3 Jun
Dono de bar tenta estuprar funcionária, que consegue fugir para pegar uma faca e arrancar o pênis dele. Image
Em Sant Andreu de La Barca, na Espanha, a polícia levou em custódia uma garçonete que arrancou o pênis do dono do bar em que trabalhava. Ela alegou que estava sofrendo abusos sexuais há meses, e como forma de autodefesa, passou a se armar com uma faca.
Após vê-lo vulnerável, pegou a faca e arrancou genitália dele. Em seguida, acionou a polícia. O homem foi levado para o hospital, onde tentaram reimplantar o pênis, mas não se sabe se obtiveram sucesso. A garçonete permanece na delegacia para prestar depoimento. Image
Read 5 tweets
2 Jun
Mulher mata marido ateando fogo nele, após ele se recusar a dar a senha do seu celular para ela ler as conversas. Image
Dedi Purnama, de 28 anos, estava consertando o telhado de casa quando sua mulher chegou e pediu a senha do celular dele. Segundo relatos, Dedi ficou chateado pelo pedido e assim se iniciou uma discussão entre o casal. Image
Porém, a discussão foi piorando e se tornou uma briga física. Sendo assim, a mulher (identificada como Ilham), pegou um fósforo e um líquido em flambado, jogou em cima do marido e ateou fogo. Dedi ficou em chamas, até que um vizinho prestasse socorro acionando a ambulância. Image
Read 4 tweets
30 May
O trio que obrigou dois jovens a pular de um trem em movimento: “Ou pula ou morre”
No dia 7 de dezembro de 2003, um grupo de skinheads obrigou dois jovens que vestiam camisetas de bandas punks, a pularem de um trem em movimento. O crime aconteceu na estação Brás Cubas da CPTM, em Mogi das Cruzes, São Paulo.
Os agressores, Vinicius Parizatto, conhecido como o Capeta, Danilo Gimenez Ramos e Juliano Aparecido Freitas, o Dumbão, foram reconhecidos por testemunhas. O grupo trajava jaquetas, calças e coturnos com detalhes militares.
Read 8 tweets
29 May
Mulher mata marido asfixiado com a própria bunda, ao se sentar no rosto dele.
Neste mês, uma mulher russa de 45 anos, identificada apenas como Tatyana O., estava em casa quando seu marido chegou bêbado. Os dois logo começaram a discutir, então ela se sentou no rosto dele e o sufocou até a morte, pois pesava um pouco mais de 100 quilos.
Após ouvir barulhos do homem implorando para que Tatyana parasse, a filha do casal russo foi ver o que estava acontecendo e acabou encontrando o pai sem vida e de bruços na cama. A ambulância foi acionada, mas já era tarde demais.
Read 4 tweets
29 May
Polícia impede adolescente de fazer um massacre escolar, e descobre grupos onde outros planejavam fazer o mesmo.
Nesta quinta feira (16), um adolescente de 16 anos foi apreendido após planejar um massacre escolar em Goiânia.
A polícia descobriu o plano do adolescente após ver trocas de mensagens com outra pessoa, onde ele indicava que cometeria o ato. O adolescente é filho de um militar do exército.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(