URGENTE: Serial Killer Lázaro está cercado por policiais e pode ser preso ainda hoje.
Hoje à tarde (15/06), durante uma operação de busca a Lázaro Barbosa de Sousa (33), suspeito de dizimar uma família em Ceilândia (DF), um policial foi baleado no joelho, conforme atestou um delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
Não se sabe como o policial, que não teve a identidade revelada, foi ferido. Até o momento, a versão que prevalece é de que o tiro teria sido acidental. A vítima foi socorrida por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Anápolis (GO).
Mais cedo, o foragido foi cercado numa rodovia e engajou agentes de segurança numa troca de tiros. Um policial militar da PM de Goiás foi atingido de raspão no rosto e também foi encaminhado a um hospital de Anápolis. Ele se encontra em condição estável.
No momento, a informação que se tem é que Lázaro, acusado de matar quatro pessoas, balear outras três, invadir propriedades rurais, fazer reféns e atear fogo em uma casa, está cercado pelas forças policiais e pode ser preso a qualquer momento.
Informações não oficiais sugerem que ele poderia estar fazendo uma família de refém. Toda a área num raio de 10km da última localização conhecida do sujeito, uma mata em Edilândia (GO), está cercada por agentes de forças de segurança.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
De 'casamento dos sonhos entre pastores' a acusações de pedofilia, estupro, tentativa de homicídio e ataques.
Bianca Toledo e Felipe Heiderich, missionários cristãos, casaram-se em outubro de 2013. “Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz, porque eu nasci para te amar!”, declarou Felipe em seu voto; entretanto, em menos de 3 anos, a chance “inexistente” se concretizou.
2 anos e 8 meses depois, em junho de 2016, Bianca entrou com um pedido de divórcio, seguido de uma denúncia contra o marido: ela acusou Felipe de estuprar seu enteado de 5 anos, filho de Bianca com o ex-esposo, na residência do casal no bairro Recreio dos Bandeirantes (RJ).
Menina de apenas 11 anos, usuária de drogas e com passagens na polícia, é encontrada sem vida em matagal.
O corpo de uma menina, de apenas 11 anos de idade, foi encontrado em estado de decomposição em um matagal localizado no município de Sinop, a cerca de 503 km de Cuiabá, em 27 de maio, no ano de 2017.
Segundo a Polícia Civil, a garota estava desaparecida há 1 semana. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar pela perícia. A garota foi encontrada no bairro Jardim Conquista e teve o corpo reconhecido pelo padrasto e pela mãe, por causa de seu cabelo.
URGENTE: Polícia acha que o Serial Killer Lázaro possa ter a ajuda de um cúmplice.
Após um relato de uma testemunha não revelada, ela disse que Lázaro teve ajuda para cometer os crimes. A polícia também suspeita após o sequestro de Cleonice Marques, de 43 anos.
A mulher vivia na chácara onde ocorreu o homicídio e foi encontrada morta três dias após o crime em um córrego da região e segundo o delegado, seria difícil para o criminoso levá-la, sozinho a pé pela mata.
Polícia mostra diálogo entre adolescentes que planejavam massacre escolar no Distrito Federal: “Vou querer fazer no mínimo 30 kills”, "30 só na faca. Relaxa, vai ter bastante corpinho”
“Eu e você mataríamos todos, exceto três garotos, que a gente deixaria sobreviver para contar o que aconteceu”, contou jovem alvo da PCDF. As conversas online revelam detalhes sobre o plano que seria posto em prática após o retorno das aulas presenciais na rede pública de ensino.
O ataque elaborado por um grupo de jovens a uma escola pública do Distrito Federal, e desarticulado por policiais civis da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos, em 21 de maio, foi arquitetado friamente pelos suspeitos, entre eles uma jovem de 19 anos.
URGENTE: Há um serial killer agindo no Distrito Federal e os moradores temem por suas vidas. "Vou levar o tanto de gente que eu puder"
Neste sábado (12), Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi localizada sem vida em uma mata em Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher estava desaparecida desde quarta-feira (8), após um triplo homicídio que tirou a vida do marido dela e dos dois filhos.
Os bombeiros informaram que Cleonice estava sem roupas. As investigações apontam que Lázaro Barbosa de Sousa (32 anos), é o principal suspeito de cometer o crime - e a Polícia Civil do DF encontrou pelo menos dois esconderijos onde ele se escondia para cometer crimes.
O caso da grávida de Taubaté: A mulher que enganou o Brasil.
Em janeiro de 2012, o Brasil ficou pasmo, encantado e comovido pela gravidez de Maria Verônica Aparecida. A pedagoga de, então, 25 anos, residente de Taubaté (SP), espantou a comunidade local ao aparecer com uma barriga enorme e alegar estar grávida de gêmeos.
Contudo, logo descobriu que se tratavam de quadrigêmeas – as “quatro Marias”: Maria Klara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Vitória. O caso espantava por diversas razões. De início, o tamanho da barriga era abismante, razão pela qual a apelidaram de “supergrávida”.