Neste momento, um segundo tribunal de Nuremberg que está em preparação, com uma ação coletiva sendo criada sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich, que está processando os responsáveis pelo escândalo Covid-19.
Reiner Fuellmich é o advogado que conseguiu condenar a gigante automobilística Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E foi esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa.
De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes cometidas por empresas alemãs são irrisórias em comparação com os danos que a crise da Covid-19 causou e continua causando.
Esta crise da Covid-19 deve ser renomeada para “Escândalo Covid-19” e todos os responsáveis devem ser processados por danos civis devido a manipulações e protocolos de testes falsificados.
Portanto, uma rede internacional de advogados empresariais defenderá o maior caso de delito de todos os tempos, o escândalo de fraude do Covid-19, que entretanto se transformou no maior crime contra a humanidade já cometido.
Uma comissão de inquérito sobre a Covid-19 foi criada por iniciativa de um grupo de advogados alemães com o objetivo de intentar uma ação coletiva internacional usando a lei anglo-saxã.
São mais 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos liderados pelo Dr. Reiner Fuellmich iniciaram procedimentos legais contra o CDC, a OMS e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade.
Você é a favor de um Novo Tribunal de Nuremberg?
Fuellmich e sua equipe apresentam o teste PCR defeituoso e a ordem para os médicos rotularem qualquer morte comorbidade como uma morte de Covid como fraude.
O teste de PCR nunca foi projetado para detectar patógenos e é 100% defeituoso em 35 ciclos. Todos os testes de PCR supervisionados pelo CDC são fixados em 37 a 45 ciclos.
O CDC admite que quaisquer testes acima de 28 ciclos não são admissíveis para um resultado positivo confiável.

Isso por si só invalida mais de 90% dos casos / “infecções” suspeitos rastreados pelo uso deste teste defeituoso.
De acordo com o Artigo 32 da Convenção IV de Genebra de 1949, “mutilações e experiências médicas ou científicas não exigidas pelo tratamento médico de uma pessoa protegida” são proibidas.
De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em pessoas protegidas é uma violação grave da Convenção. A vacina “experimental” viola todos os 10 Códigos de Nuremberg, que acarretam pena de morte para aqueles que procuram violar essas Leis Internacionais.
A "vacina" não atende aos cinco requisitos a seguir para ser considerada uma vacina e é, por definição, um "experimento" médico e ensaio.
•Fornece imunidade ao vírus

Esta é uma terapia genética não fornece imunidade à Covid e afirma reduzir os sintomas, embora com duas doses 60% dos pacientes requerem UTI.
•Protege os destinatários contra o vírus

Esta terapia genética não fornece imunidade e mesmo após duas doses da vacina ainda é possível pegar e espalhar o vírus.
•Reduz as mortes por infecção por vírus
Essa terapia genética não reduz as mortes por infecção. Pessoas vacinadas com duas doses continuam a morrer.
•Reduz a circulação do vírus

Esta terapia genética ainda permite a propagação do vírus, pois oferece imunidade praticamente zero ao vírus.
•Reduz a transmissão do vírus

Essa terapia genética ainda permite a transmissão do vírus, pois oferece imunidade praticamente zero ao vírus.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Paladin 🎖

Paladin 🎖 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @PaladinRood

13 Jun
Mensagem do Dr. Zelenko

“Para toda a humanidade.

Se, depois de todas as informações que agora estão disponíveis sobre os perigos a picada da morte, você ainda decidir tomar o veneno - as consequências negativas recairão totalmente sobre você.
Fatos.

1. Covid-19 é uma infecção extremamente fácil de superar se você for jovem e saudável ou se iniciar o tratamento imediatamente após o início dos sintomas.
2. Covid-19 é uma arma biológica projetada e paga por sociopatas para criar pânico global e manipular a humanidade para que seja injetada um veneno mortal.
Read 11 tweets
30 Oct 20
Senhor Presidente,

Permitam-me dirigir-me a vocês nesta hora em que o destino de todo o mundo está sendo ameaçado por uma conspiração global contra Deus e a humanidade. Escrevo-lhe como arcebispo, como sucessor dos apóstolos, como ex-núncio apostólico.

churchmilitant.com/news/article/o…
Estou escrevendo para você em meio ao silêncio das autoridades civis e religiosas. Aceite estas minhas palavras como a "voz do que clama no deserto" (João 1:23).
Como eu disse quando escrevi minha carta para você em junho, este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem...
Read 51 tweets
28 Oct 20
O povo italiano rebelou-se contra a imposição de um segundo #lockdown pelo governo. A segunda onda é pretexto para destruir o que sobrou dos pequenos comércios. Uma nova quarentena é a falência de um povo e os italianos perceberam e iniciam a resistência que se espalhará pela EU.
Ao tentar impor o segundo #lockdown o governo produzirá inevitavelmente a fúria da população. A maioria percebeu que as medidas extremas não tem relação com a saúde e proteção das pessoas, longe disso intenta submeter o povo a um estado de terror permanente e controle absoluto.
Autoridades médicas italianas já vieram a público para desmascarar a fraude, mas são severamente censuradas. Os políticos apoiado pela máquina de propaganda segue com a campanha de terror, mas não enganam a população que acuada começam instintivamente sua luta pela sobrevivência.
Read 5 tweets
11 Sep 20
📈Números são importantes para entender a epidemia de abuso sexual infantil.

Uma pesquisa com quase 4.000 crianças entre oito e treze anos descobriu: 43% estão falando com estranhos online, com um terço delas fala com estranhos todos os dias ou pelo menos uma vez por semana.
Uma alta proporção de meninos, incluindo 36% dos meninos de 8 anos e 43% dos meninos de 10 anos, está jogando jogos para maiores de 18 anos e sendo expostos a conteúdo violento e sexual que não é apropriado para sua idade.
Um estudo publicado na revista JAMA Psychiatry sugere que adolescentes que passam mais de três horas por dia nas redes sociais são mais propensos a desenvolver problemas de saúde mental, incluindo depressão, ansiedade, agressão e comportamento anti-social.
Read 16 tweets
7 Sep 20
Entregar celular para criança com acesso a internet sem rigorosa supervisão é expor ela a rede criminosa de p£døfilia.

Por isso o aumento drástico do tráfico infantil.

AS CRIANÇAS ESTÃO EXPOSTAS COMO NUNCA
Traficantes usam a mídia social para ganhar confiança e
construir relacionamentos mostrando admiração ou desejo pela criança, agindo como um amigo e eventualmente
empregando táticas como manipulação, coerção e controle para atraí-los para longe de suas casas e entes queridos.
A alta demanda por crianças para fins sexuais gerou lucros tão altos que muitos grupos do crime organizado estão se afastando de outras atividades ilícitas para dedicar seus recursos ao tráfico de menores.
Read 38 tweets
23 Aug 20
A Revista The Economist é conhecida por divulgar fatos que antecedem eventos de curto e médio prazo, na edição de agosto, intitulada The aliens among us (Os aliens entre nós) não poderia ser diferente. Qual a mensagem que a Revista quer passar?

pugnaculum.com/os-aliens-entr…
A Revista refere-se ao termo Alien [Estranho] em relação as alterações genéticas provocadas pelos vírus no corpo humano e em consequência do avanço biotecnológico advindo do desafio de superar o vírus. A Revista destaca que os vírus representam ameaças e oportunidades.
Os vírus oscilam nas fronteiras do que é considerado vida. Por um lado, eles contêm os elementos-chave que constituem todos os organismos vivos: os ácidos nucléicos, DNA ou RNA. Por outro lado, os vírus não têm a capacidade de ler e agir independentemente.
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(