Jovem é preso após fingir ser policial, chegando a enganar outros policiais para ajudar a caçar o assassino Lázaro.
Na noite de sábado (19), um jovem de 23 anos acabou preso ao se apresentar como policial federal para participar das buscas por Lázaro Barbosa, acusado de matar uma família de 4 pessoas em Ceilândia (DF), no dia 9 de junho.
O homem abordou equipes da força-tarefa na BR-070, próximo ao Rio Pichuá, na região de Cocalzinho (GO), alegando estar atrasado para encontrar os colegas federais que estariam um pouco mais à frente.
40 minutos depois da primeira abordagem, de acordo com a equipe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF), o homem retornou pedindo ajuda aos policiais militares de Goiás para desarmar uma pessoa alcoolizada em uma propriedade rural.
Os militares o acompanharam na suposta ocorrência e, ao voltarem para o ponto de apoio, foram informados pela PRF que o jovem não era policial. Ele recebeu voz de prisão e acabou sendo levado à delegacia pelas equipes da PRF, PM e Polícia Federal, para o registro do boletim.
Em nota, a PRF informou que o homem cometeu ao menos dois delitos: falsidade ideológica e usurpação da função pública.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

21 Jun
A mulher que desenvolveu 2.500 personalidades após ser abusada e torturada pelo próprio pai desde criança:
AVISO: O caso a seguir retrata abuso sexual, pedofilia e tortura. Caso se sinta desconfortável, não prossiga com a leitura.
Em setembro de 2019, 6 indivíduos testemunharam em juízo contra Richard Haynes, acusado de mais de 300 crimes, incluindo tortura e múltiplos estupros. Essas testemunhas, todavia, falaram como a mesma pessoa: o caso da mulher que criou 2500 personalidades para resistir a abusos.
Read 24 tweets
20 Jun
O bizarro caso do misterioso cadáver não reconhecido por mais de 70 anos:
Em 1º de dezembro de 1948, o corpo de um homem foi encontrado em uma praia de Somerton, Austrália. Ele estava na areia, ao lado de uma escada com acesso a praia, em perfeito estado, de terno — algo questionável — pois era verão na época.
O homem tinha aproximadamente 1,80m de altura, aparentava ter 40 anos, cabelos ruivos com fios brancos e olhos castanho claros. A princípio, a polícia notou que as roupas do sujeito não haviam nenhuma etiqueta para que pudesse ter um ponto de partida.
Read 22 tweets
19 Jun
Jovem é executado pela polícia após dizer que o assassino Lázaro era seu ídolo e exaltá-lo nas redes sociais.
Em Presidente Dutra - Maranhão, por volta das 11:30 da manhã desta quinta-feira (17), Hamilton Cesar Lima Bandeira, jovem de 23 anos portador de deficiência intelectual, foi executado dentro da sua própria casa.
Hamilton era bastante conhecido na região, por exaltar os Estados Unidos em suas redes sociais e falar sobre compra de mísseis e bombas pra promover uma guerra no povoado onde morava.
Read 6 tweets
18 Jun
Ladrão tenta roubar mulher mas acaba virando escravo sexual dela e é estuprado.
O fato ocorreu na cidade de Meshchovsk, na Rússia, no ano de 2009. Um homem chamado Viktor Jasinski, de 32 anos, entrou em um salão de beleza com a intenção de cometer um assalto, e além do dinheiro, quis levar os produtos do local.
Porém, Viktor não contava que a dona do local, Olga Zajac, de 28 anos, era faixa preta em karatê. A moça então atacou o rapaz, imobilizou com fios do secador, e o trancou em um quarto escuro do salão por três dias.
Read 9 tweets
17 Jun
Assassino Lázaro invadiu uma fazenda, preparou comida, se alimentou e fugiu. Mais de 400 policiais estão atrás dele, incluindo atiradores de elite.
Lázaro Barbosa de Sousa, (32), invadiu uma fazenda na madrugada desta quarta-feira (16). Ele preparou comida, se alimentou e deixou o local. Foi a última aparição do foragido até então.
Um morador da fazenda disse à polícia que a casa estava abastecida de comida, e que Lázaro teria ainda quebrado a porta da propriedade. Na noite de terça (14), Lázaro sequestrou uma família de outra chácara e levou até um córrego próximo.
Read 12 tweets
17 Jun
De 'casamento dos sonhos entre pastores' a acusações de pedofilia, estupro, tentativa de homicídio e ataques.
Bianca Toledo e Felipe Heiderich, missionários cristãos, casaram-se em outubro de 2013. “Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz, porque eu nasci para te amar!”, declarou Felipe em seu voto; entretanto, em menos de 3 anos, a chance “inexistente” se concretizou.
2 anos e 8 meses depois, em junho de 2016, Bianca entrou com um pedido de divórcio, seguido de uma denúncia contra o marido: ela acusou Felipe de estuprar seu enteado de 5 anos, filho de Bianca com o ex-esposo, na residência do casal no bairro Recreio dos Bandeirantes (RJ).
Read 28 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(