Jovem tenta fugir da prisão após ser pego por ficar nu e atacar sua irmã, a esfaqueando até a morte. Ele ainda desenhou diversos símbolos com sangue no cadáver dela, porque ‘’Satanás pediu’’.
Em 2019, Leonid Greyser de 18 anos, estava no apartamento que dividia com sua irmã (Ariada Korol, de 21 anos) quando tirou a própria roupa e partiu para cima da mulher com uma faca, a esfaqueando até a morte. Em seguida, ainda desenhou vários símbolos no corpo dela com o sangue.
Os policiais chegaram no local horas depois após serem acionados por vizinhos, que ouviram gritos de socorro. Lá, encontraram Leonid de joelhos orando, então o levaram para a delegacia, onde o jovem alegou que fez o que precisava fazer para ‘’ser libertado por Satanás’’.
Leonid ainda afirmou que não se arrependeu do crime. No dia do seu julgamento em Moscou, na Rússia, ele não estava algemado e tentou fugir do local, escalando as paredes e tirando as placas que estavam no teto.
Ao ser agarrado, puxado e imobilizado com uma arma de choque por policiais, o assassino acabou ficando apenas de cueca e desistiu de continuar subindo.
"Era necessário. Fiz apenas o que tinha que fazer. Não me arrependo", concluiu ele, que não teve a sua sentença final divulgada.
Recomendação do dia 👉 Conheça o canal Lays Gavioli no Youtube e a playlist Trago Fatos, que compartilha informações imperdíveis de casos solucionados ao redor do mundo - desde o massacre de Suzano aos canibais de Garanhuns. Basta clicar: youtube.com/channel/UC2Xio… 👈
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A adolescente que assassinou uma criança de 9 anos para saber como era a sensação de matar:
Alyssa Dailene Bustamante nasceu em janeiro de 1994, fruto de uma gravidez indesejada. Sua mãe ainda era uma adolescente quando a concebeu e possuía um histórico criminal relacionado ao abuso de álcool e drogas. O pai, por sua vez, servia pena pelo crime de lesão corporal.
Por conta da instabilidade do lar, em 2002, quando Alyssa tinha 7 anos, ela e seus três irmãos mais jovens foram viver com seus avós, que adquiriram a guarda legal dos netos. Assim, se mudaram da Califórnia para St. Martins, em Missouri (EUA), e passaram a morar num rancho.
Homem espanca o estuprador do próprio filho até ele ficar com o rosto deformado.
Raymond Frolander, de 18 anos, foi espancado até que desmaiasse após ser flagrado abusando sexualmente o filho do estadunidense Jason Browning.
Jason relata que após ter agredido o rapaz, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou ao quarto da criança com a intenção de matar o acusado. Só não o fez porque o menino de 11 anos saltou em frente do pai, impedindo-o.
Criança de 11 anos sugere trabalho sobre o mês do orgulho LGBT+ no grupo da escola, mas é atacado por pais de alunos e pela própria coordenadora.
No mês passado, um pequeno estudante de 11 anos e morador de Campinas, sugeriu a ideia de fazer um trabalho sobre o mês do orgulho LGBT+ em um grupo de WhatsApp de sua escola. Entretanto, um membro respondeu: "Boa noite sou mãe de um aluno e essa mensagem acima é um absurdo".
Em sequência, outros pais também começaram a atacar a ideia. Quando foi no dia seguinte, a irmã mais velha do garoto chegou em casa e se deparou com ele chorando no telefone, enquanto conversava com a coordenadora da escola.
Policial vai para o motel com 11 mulheres e acaba morrendo.
Aproximadamente às 7h desta sexta-feira (2), um homem de 50 anos morreu no quarto de um motel no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo. Suspeita-se que o homem, que era policial civil, tenha sido acometido por um mal súbito.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial passou mal quando estava em um quarto com 11 mulheres. Foi acionado o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) que constatou o óbito do homem no quarto do motel.
Duas garotas esfaqueam a própria amiga 19 vezes, em um ritual para agradar a criatura SlenderMan.
O Slender Man é uma figura estranhamente alta, magra e sem rosto, capaz de esticar seus braços da forma que quiser. Ele até mesmo pode mudar sua forma, se passando por um poste no escuro ou por uma árvore, transformando seus dedos em tentáculos.
As vítimas de Slender Man, na grande maioria, são crianças. Ele se esconde em florestas ou perto de árvores, fica observando até capturar e matar sua vítima, ou levá-la para uma "outra dimensão".
O caso Judith Barsi, a pequena atriz e dubladora que foi assassinada:
Judith Barsi, aos 10 anos de idade, possuía um extenso currículo de atuação em shows de TV, comerciais e dublagem, tendo uma carreira promissora pela frente. Seu trabalho foi interrompido, entretanto, pelo seu frio assassinato, cometido pelo próprio pai.
Judith Eva Barsi nasceu no dia 6 de junho de 1978, em Los Angeles, Califórnia. Seus pais, József Istvan Barsi e Maria Virovacz, eram imigrantes húngaros que fugiram de seu país de origem durante a Revolta Húngara de 1956 e se conheceram em um restaurante nos EUA.