Hello Kitty é morta pela polícia.
Na manhã desta sexta-feira (16), a criminosa Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, conhecida como 'Hello Kitty', foi morta durante uma troca de tiros com policiais do batalhão de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia informou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, de que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.
Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) e policiais civis fizeram uma incursão emergencial para checar a denúncia. Hello Kitty era braço direito do pai, Alessandro Luiz Viera Moura, o 'Vinte Anos', apontado pela polícia como chefe do tráfico. Ele também morreu na operação.
Na chegada das equipes policiais ao local, ocorreu intenso confronto. Após cessar a situação, dois feridos foram encontrados e houve apreensão de 2 fuzis e 2 pistolas. Segundo informações iniciais, os feridos eram Rayane e Alessandro Luiz.
De acordo com o Hospital estadual Alberto Torres, eles foram levados dentro de um carro blindado até o local, mas deram entrada na unidade já mortos. Depois foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

16 Jul
Após 36 anos, polícia reabre o caso de Marco Aurélio. O escoteiro que desapareceu misteriosamente pode ter sido assassinado.
No dia 08/06/1985, um grupo de 4 escoteiros, liderado por Juan Bernabeu Céspedes, foi ao Pico dos Marins, de 2420m. A montanha é situada na Serra da Mantiqueira - SP.
Pela manhã, montaram um acampamento na base do pico e iniciaram a escalada ao cume. Durante a trilha, porém, um dos garotos, Osvaldo Lobeiro, machucou a perna e ficou com a mobilidade reduzida.
Read 15 tweets
16 Jul
Idosa fica rodopiando no ar após ser resgatada por helicóptero.
Em 2019, Katalin Metro de 74 anos, teria supostamente tropeçado ao longo de uma trilha, enquanto escalava o monte Piestewa (localizado em Phoenix, Estados Unidos). Desorientada ao precisar de ajuda para descer, ligou para o resgate local - que chegou de helicóptero.
A idosa foi enrolada, colocada em uma maca e gentilmente levantada do chão pelo helicóptero. Foi nesse momento, então, que ela (no ar) começou a girar lentamente no início, ficando cada vez mais rápido.
Read 7 tweets
15 Jul
Mulher mata o próprio pai se inspirando no filme "Doce Vingança", por ele ter abusado sexualmente dela na infância.
Claudia Campos, de 41 anos, morava em Manaus e foi para São Paulo visitar o pai, Aparecido Osmar Veiga, de 65 anos. Ele estava internado há 5 anos em uma clínica de reabilitação localizada em Embu Guaçu. Na última sexta-feira (9), Claudia chegou na clínica às 13h30min.
Sem levantar nenhuma suspeita, segundo testemunhas, Claudia chegou de forma carinhosa, abraçando o pai assim que o viu, e Aparecido a recebeu com felicidade. Na visita, ambos fizeram trilha até um espaço onde os internos faziam suas orações, ou iam para se acalmar.
Read 11 tweets
14 Jul
Homem vítima de homofobia é dopado, tem o corpo mutilado e símbolo nazista feito a força das costas até o ânus. Image
Nessa terça-feira (13), um homem de 48 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi atacado por um grupo de quatro homens, em Itaguara (Minas Gerais). De acordo com o relato dado, o grupo abordou ele na porta de sua própria casa.
Em seguida, um dos sujeitos injetou um líquido em seu pescoço, o que o fez perder rapidamente a consciência. Horas depois, a vítima acordou dentro de casa, vendo que haviam manchas de sangue no chão e cortes em seu corpo. Image
Read 6 tweets
14 Jul
Mães vendem seus próprios bebês através do Facebook. Image
Grupos foram criados na rede social Facebook com um único objetivo: mulheres que querem vender ou doar seus bebês, e pessoas, normalmente mulheres que não conseguem engravidar, que se interessam em adotar e comprar as crianças. Image
Os grupos tinham em média 9 mil membros, e os moderadores diziam na descrição que ali era um local de realizar sonhos da adoção.
Read 20 tweets
12 Jul
O esquema de tráfico de crianças e bebês, que eram filmadas sendo abusadas e mortas para os vídeos serem vendidos na Deep Web:
Peter Gerard Scully nasceu em 13 de janeiro de 1963, em Melbourne, na Austrália. Atualmente com 58 anos, pouco se sabe sobre sua juventude. Peter declarou ter sido abusado sexualmente por um padre quando mais jovem, mas não a informação nunca foi confirmada.
Sua primeira operação criminosa – de que se tem notícia – foi conduzida no estado australiano de Vitória (Victoria), onde ele tinha um papel proeminente num esquema de estelionato e fraude imobiliária que o rendeu $2,68 milhões provenientes de 20 investidores distintos.
Read 26 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(