Devemos nos preparar espiritualmente.

Somente Deus pode interromper estes malditos, nosso papel é resistir, lutar e expor os planos mefistofélicos do cão.

Devemos lutar e participar ativamente na luta pela verdade, orar e pedir que Deus traga sua justiça sobre a face da terra.
Orar para que continue levantando guerreiros em todo canto do mundo, para que a maldade seja desmascarada e as ações más arruinadas.

As hostes demoníacas já estão neste mundo e toda sorte de engano, maldades e mortes serão perpetrados.
Deus é o guardião dos inocentes, honestos e indefesos e estes terão sua revanche no dia da fúria divina.

Busque proteção divina redobrada para enfrentar o que virá daqui pra frente. Somente aqueles com fé fortalecida suportarão os próximos eventos.
Deus estará com aqueles que o buscam.

Busque-o de todo o coração e você e a sua família estarão sob as sombras de suas asas.

Deus sempre está no controle de tudo e a espada da sua justiça cairá triunfante sobre os inimigos.
Resista, clame, implore por Deus e o seu justo desígnio, o Senhor do alto ouvirá você e dará ordem para que seja socorrida tu e a tua casa.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Paladin 🎖

Paladin 🎖 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @PaladinRood

6 Aug
ALERTA DE GENOCÍDIO

Novos dados mostram que os títulos virais são maiores em vítimas vacinadas do que em pessoas não vacinadas

Isso pode significar que o temido ADE (realce dependente de anticorpos) começou.
Este é o pior cenário de pesadelo e medo do Dr. Luc Montaguier, Dr. Michael Yeadon, Dr. Delores Cahill, Dr. Sucharit Bhakdi, Dr. Richard Malone, Dr. Joseph Mercola e eu.
-Isso representa o maior risco de genocídio para a raça humana na história da humanidade.

-Se você for vacinado, considere-se em maior risco de morrer de ADE do que um residente de uma casa de repouso de 95 anos.
Read 10 tweets
19 Jun
Neste momento, um segundo tribunal de Nuremberg que está em preparação, com uma ação coletiva sendo criada sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich, que está processando os responsáveis pelo escândalo Covid-19.
Reiner Fuellmich é o advogado que conseguiu condenar a gigante automobilística Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E foi esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa.
De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes cometidas por empresas alemãs são irrisórias em comparação com os danos que a crise da Covid-19 causou e continua causando.
Read 19 tweets
13 Jun
Mensagem do Dr. Zelenko

“Para toda a humanidade.

Se, depois de todas as informações que agora estão disponíveis sobre os perigos a picada da morte, você ainda decidir tomar o veneno - as consequências negativas recairão totalmente sobre você.
Fatos.

1. Covid-19 é uma infecção extremamente fácil de superar se você for jovem e saudável ou se iniciar o tratamento imediatamente após o início dos sintomas.
2. Covid-19 é uma arma biológica projetada e paga por sociopatas para criar pânico global e manipular a humanidade para que seja injetada um veneno mortal.
Read 11 tweets
30 Oct 20
Senhor Presidente,

Permitam-me dirigir-me a vocês nesta hora em que o destino de todo o mundo está sendo ameaçado por uma conspiração global contra Deus e a humanidade. Escrevo-lhe como arcebispo, como sucessor dos apóstolos, como ex-núncio apostólico.

churchmilitant.com/news/article/o…
Estou escrevendo para você em meio ao silêncio das autoridades civis e religiosas. Aceite estas minhas palavras como a "voz do que clama no deserto" (João 1:23).
Como eu disse quando escrevi minha carta para você em junho, este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem...
Read 51 tweets
28 Oct 20
O povo italiano rebelou-se contra a imposição de um segundo #lockdown pelo governo. A segunda onda é pretexto para destruir o que sobrou dos pequenos comércios. Uma nova quarentena é a falência de um povo e os italianos perceberam e iniciam a resistência que se espalhará pela EU.
Ao tentar impor o segundo #lockdown o governo produzirá inevitavelmente a fúria da população. A maioria percebeu que as medidas extremas não tem relação com a saúde e proteção das pessoas, longe disso intenta submeter o povo a um estado de terror permanente e controle absoluto.
Autoridades médicas italianas já vieram a público para desmascarar a fraude, mas são severamente censuradas. Os políticos apoiado pela máquina de propaganda segue com a campanha de terror, mas não enganam a população que acuada começam instintivamente sua luta pela sobrevivência.
Read 5 tweets
11 Sep 20
📈Números são importantes para entender a epidemia de abuso sexual infantil.

Uma pesquisa com quase 4.000 crianças entre oito e treze anos descobriu: 43% estão falando com estranhos online, com um terço delas fala com estranhos todos os dias ou pelo menos uma vez por semana.
Uma alta proporção de meninos, incluindo 36% dos meninos de 8 anos e 43% dos meninos de 10 anos, está jogando jogos para maiores de 18 anos e sendo expostos a conteúdo violento e sexual que não é apropriado para sua idade.
Um estudo publicado na revista JAMA Psychiatry sugere que adolescentes que passam mais de três horas por dia nas redes sociais são mais propensos a desenvolver problemas de saúde mental, incluindo depressão, ansiedade, agressão e comportamento anti-social.
Read 16 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(