Hoje, dia do depoimento de Marcos Tolentino na CPI, vamos falar de alguém que pode ser uma peça chave para encontrarmos todas as empresas das quais Tolentino é sócio oculto: um advogado. #Anonymous#EterSec#CPIdaCovid
Tolentino é advogado tributarista, dono de emissoras de TV ligadas à Igreja Universal, sócio de Celso Russomanno e corrupto confesso, pego na Operação Ararath negociando uma vaga no TCU por milhões de reais, como contamos nesse fio.
Tolentino é também sócio oculto de diversas empresas, algumas no nome de parentes, outras em nome de laranjas completos. Uma dessas empresas é a Rede Brasil ABC de comunicações, posteriormente chamada de Paparazzi Comunicações: tvpaparazzi.com.br/v2/
Ela foi investigada na Ararath junto a outras empresas de Tolentino. Porém, numa manobra de relações-públicas e aproveitando do fato da empresa estar no nome de laranjas, a Rede Brasil emitiu um comunicado alegando que se tratava de uma coincidência de nomes:
E então chegamos no nome do advogado que defendeu a Paparazzi em diversos processos: Luiz Carlos de Andrade Lopes.
Sabe de quem mais ele é advogado? Do próprio Tolentino, em mais de uma ocasião. Também é advogado da Rede Brasil - que diz não ter nenhuma ligação com a Paparazzi.
Sabe de quem mais ele é advogado? De quase metade de todas as empresas para as quais o FIB Bank já emitiu cartas de garantias. A Guaçu Papéis é um exemplo, entre dezenas:
Uma dessas empresas, inclusive é a Premium Bebidas, dona da Cerveja Proibida. Ela foi pega na Operação Happy Hour sonegando 100 milhões de reais. Quem emitiu as cartas para a devolução desses valores foi o FIB Bank. Lopes se encarregou dos processos jurídicos. Ninguém foi preso.
Em pelo menos 90% das cartas que analisamos, as empresas para as quais o FIB Bank emitiu garantias têm ligação direta com Tolentino e com o advogado Luiz Carlos de Andrade Lopes. Não há dúvidas de que Tolentino abriu uma nova central de corrupção para os seus negócios sujos.
Esperamos que os Senadores questionem qual a ligação de Tolentino com Luiz Carlos de Andrade Lopes.
Lembramos que as cartas do FIB Bank estão disponíveis para download em nosso site: etersec.org/pt-br/opfibban…
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Um Pastor, um corrupto confesso dono de TV, um deputado bolsonarista e o Ministro das Comunicações entram em um bar. Poderia ser piada, mas é mais uma maracutaia do dono do FIB Bank. Segue o fio (enorme): #Anonymous#EterSec
Nós falamos neste fio que Tolentino é o dono da Rede Brasil de Televisão, e de todo o seu envolvimento com a Operação Ararath. Os eventos que narramos terminam em um Press Release mentiroso emitido em 2016.
Nós precisamos começar esta análise lembrando que a RBT funciona como uma concessão pública, tomando um espaço exclusivo e limitado entre os canais possíveis de serem utilizados em uma determinada localidade do Brasil.
Uma curiosidade, sr. @heliobeltrao ... Qual é a sua ligação com a Prevent Sênior, para que o sr. tenha feito tanta propaganda deles nos últimos dois anos? Organizamos um fio cheio de pérolas aqui:
Bom dia, turma. Vamos falar de mais um pedacinho desse gráfico aqui? Hoje vamos te contar que o Tolentino é um corrupto condenado que não foi preso. Segue o fio:
A Operação Ararath foi uma operação deflagrada em 2013. Ela foi praticamente uma Lava Jato mato-grossense. Envolveu a condenação de vários políticos e empresários por corrupção e lavagem de dinheiro. Ela ainda está em andamento e já recuperou pelo menos um BILHÃO e meio de reais.
Às vezes é normal a gente perder a noção da diferença entre um milhão e um bilhão. Um milhão de segundos é igual a onze dias. Um bilhão de segundos são 31 ANOS. Essa é a quantidade de dinheiro desviada nessa bagunça.