URGENTE: Policial mata jovem negro de 17 anos após "confundir marmita com arma".
Segundo moradores de Piolho, em Campo Belo (zona sul de São Paulo), Gustavo Augusto de 17 anos, estava voltando hoje do trabalho com uma marmita nas mãos, quando dois policiais a paisana que entraram na comunidade disfarçados de funcionários de uma empresa de internet, o pararam.
Por sentir medo da situação e não saber quem eram aqueles homens, Gustavo correu e foi baleado, mas continuou fugindo - até serem efetuados dois tiros fatais contra a cabeça dele. Os policiais afirmaram ter "confundido a marmita que ele estava carregando em mãos com um revólver".
Neste momento, a população local se encontra revoltada e um morador alega que possui gravações que confirmam o ocorrido. A perícia foi ao local para recolher o material e os policiais foram encaminhados para a delegacia, mas maiores informações não foram divulgadas.
🔎 Siga a Crimes Reais também no Instagram, para ficar sempre atualizado das notícias ao redor do mundo.
Incesto, pedofilia, poligamia, assédio, abuso sexual e tortura: A família Kingston.
Em 2018, um levantamento de dados em Utah registrou que cerca de 62% da população de 3,1 milhões de indivíduos eram mórmons e, ainda, que esses 62% equivaliam a 49% da população de 1,1 milhão de residentes de Salt Lake City.
A comunidade mórmon foi criada no início do século XIX, por Joseph Smith Jr., e é ligada ao cristianismo. Seus membros acreditam que, se seguirem a doutrina fielmente, poderão alcançar a divindade.
Uma menina de 7 anos foi deixada em frente a sua escola, mas não compareceu ao dia letivo. Ela só foi encontrada no dia seguinte, nua e com sinais de tortura e violência sexual. O caso Ana Lídia: mistério sem solução ou acobertamento para proteger pessoas influentes?
13h30 do dia 11/09/1973. Ana Lídia Braga, de 7 anos, residente da SQN 405, Bloco O, da Asa Norte, bairro de Brasília, foi acompanhada pelos pais até a entrada do Colégio Madre Carmen Sallés, na SQN 604. Ela atenderia suas aulas de reforço durante a tarde.
Ocorre que, antes de adentrar a instituição de ensino, foi abordada por um homem alto, loiro, de cabelos compridos, que vestia blusa branca e calça verde-oliva, conforme testemunhado por um funcionário. A babá de Ana, que fora buscá-la, foi informada que a menina faltou à aula.
A história do indiano Raphael Samuel de 27 anos voltou a repercutir depois de 2 anos. Tudo começou quando ele pretendia processar os pais porque eles não perguntaram sobre a sua vontade de nascer.
Samuel é Youtuber e durante um de seus vídeos com ajuda de uma barba falsa e um óculos, para preservar detalhes físicos de sua identidade, ele fala: “Se nascemos sem nosso consentimento, eles devem nos apoiar durante nossa vida. Temos de ser pagos pelos nossos pais, para viver”.
Homem é concretado na parede pelo sogro após bater em sua filha.
Aos 63 anos, Vladimir Melnikov, aposentado e morador do vilarejo de Pervomayskoye, na região de Leningrado, Rússia, descobriu que sua filha Zhanna Melnikov, de 35 anos, vivia um relacionamento abusivo com o então namorado Vadim Tamkovich, de 26.
Após descobrir que sua filha havia sido agredida pelo namorado, Vladimir Melnikov esperou até que Vadim, seu genro, chegasse em casa.
Mulher aparece morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social…”
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
O homem que matou o criminoso que sequestrou e abusou sexualmente de seu filho durante uma reportagem para a TV: o caso Gary Plauché.
Leon Gary Plauché nasceu em 10/11/1945, em Baton Rouge, capital da Louisiana (EUA). Após servir no exército estadunidense, trabalhou como vendedor de equipamentos e operador de câmeras para uma estação de TV da sua cidade natal.
Gary se casou com June, com quem teve quatro filhos. Os três meninos treinaram karatê com um instrutor local: Jeff Doucet. Joseph Boyce, mais conhecido como Jody, foi matriculado em 1983, quanto tinha 10 anos. Inicialmente, ele – e toda a comunidade – adorava o professor.