Mulher aparece morta após dizer que estamos em uma matrix. “É tudo um jogo, um experimento social…”
Erin Valenti, de 33 anos, nasceu em Greater Salt Lake City, em 1986. Ela completou seus estudos na University of Internacional Business and Economics. Segundo artigos, Erin foi CEO Fundadora da TINKER, uma startup tecnológica de aplicativos corporativos de Utah (EUA).
Em outubro de 2019, Erin viajou a negócios para Palo Alto, Califórnia; segundo os pais, Erin ligou para eles e teve uma longa conversa: na ligação ela reclamava que havia deixado a amiga em um local e que no momento não encontrava nenhum carro para alugar.
Mais tarde, após o jantar, os pais de Erin ligaram novamente para a filha. Ela avisou que havia conseguido alugar um Nissan Murano cinza (carro) e estava voltando ao aeroporto de San Jose, pois iria pegar o voo de volta para Utah.
Segundo o depoimento da mãe, nesse momento, Erin começou a falar rápido e desconexamente, enquanto repetia a frase: “A uma milha por minuto”. Preocupada, a mãe da mulher avisou ao seu marido e ao de Erin – que era psicólogo – que revezaram as conversas no telefone com a moça.
Em todas as vezes, a mulher continuava dizendo coisas desconexas como: “Controle da mente é igual a neurocontrole”; “Isso tudo é um jogo, um experimento social”; “Você está nisso?”; “Estamos vivendo todos na Matrix”, e que “Voltaria no dia de Ação de Graças”.
O pai de Erin, preocupado com o estado da filha, e após saber que ela não havia comparecido à cerimônia onde receberia um prêmio de “Mulheres em Tecnologia”, embarcou em um voo à Salt Lake, cidade onde a filha morava, mas notou que ela não havia voltado de sua viagem.
A polícia foi avisada sobre o desaparecimento, porém não o priorizaram. Então, por conta própria, o pai da vítima começou uma procura pela filha; contudo, logo após alguns dias, a polícia também começou as buscas.
Dias depois, o Departamento de Polícia local informou a família que havia encontrado o corpo dela no banco de trás de um Nissan Murano em uma rua residencial de classe média em San Jose, há poucos minutos do aeroporto. O corpo estava sem sinal de danos físicos visíveis.
Várias teorias rondam sobre esse caso: muitos dizem que isso pode ter sido um caso de suicídio, já que, criadores de Startups sofrem de estresse extremo e muitas vezes a depressão, e o suicídio é a principal causa de morte entre esses criadores na idade de 15 a 34 anos.
Porém, a família de Erin não acredita nessa teoria, dizendo que a vítima não guardava os sentimentos, não tinha nenhum transtorno e além de estar no auge da carreira, onde sempre sonhou alcançar, e havia feito a viagem para buscar novas ideias a fim de dar um próximo passo.
Porém, vários casos estranhos envolvem a morte de Erin, e o primeiro deles seria a investigação oficial. A polícia alegou a família que Erin era uma mulher adulta, com consciência de seus atos, e por isso o desaparecimento iria ser tratado como “voluntário”.
De acordo com legistas, a morte foi identificada apenas como 'causas naturais' após 'um episódio maníaco agudo'. Mas, seus familiares e amigos não acreditaram neste laudo, para eles, algo aconteceu. “Quando você não sabe tudo, começa a pensar em tudo", disse o irmão dela.
Com tantas informações que em muitas vezes não faziam sentido, o caso se tornou uma uma abertura para criação de teorias da conspiração como “queima de arquivo”, já que descobriram que Erin poderia saber demais sobre a civilização e possivelmente viver em um mundo de “Matrix”.
Você gostaria de ver mais conteúdos de CRIMES, NOTÍCIAS e NECROPSIA? 🕵️‍♂️

🔎 Siga a gente no Instagram para ficar sempre atualizado, fazemos exercícios interativos de medicina legal nos stories.

👉 Instagram.com/crimesreaisbr

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

13 Oct
O homem que matou o criminoso que sequestrou e abusou sexualmente de seu filho durante uma reportagem para a TV: o caso Gary Plauché.
Leon Gary Plauché nasceu em 10/11/1945, em Baton Rouge, capital da Louisiana (EUA). Após servir no exército estadunidense, trabalhou como vendedor de equipamentos e operador de câmeras para uma estação de TV da sua cidade natal.
Gary se casou com June, com quem teve quatro filhos. Os três meninos treinaram karatê com um instrutor local: Jeff Doucet. Joseph Boyce, mais conhecido como Jody, foi matriculado em 1983, quanto tinha 10 anos. Inicialmente, ele – e toda a comunidade – adorava o professor.
Read 17 tweets
12 Oct
Homem é assassinado após reclamar que a carne está cara.
Wagner de Oliveira Lovato, 40 anos, morava na região metropolitana de Porto Alegre, em uma cidade chamada Alvorada, com cerca de 212 mil habitantes.
Em boa parte de sua vida, trabalhou por conta própria, sendo dono de uma agropecuária por seis anos, mas que chegou a fechar devido à crise decorrente da pandemia.
Read 12 tweets
11 Oct
Justiça nega liberdade à mãe de 5 filhos acusada de furtar miojo, suco em pó e refrigerante para poder comer.
A mulher de 41 anos foi presa em flagrante em um supermercado na Vila Mariana, na zona Sul de São Paulo, com os produtos que custavam no total R$ 21,69. Ela ainda tentou fugir, mas foi perseguida por uma equipe da Polícia Militar que passava no local.
Após ser detida, a mulher admitiu estar furtando e ainda disse “roubei mesmo porque estava com fome". Apesar do valor, a pedido do Ministério Público, ela continuou presa após a audiência de custódia e teve prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Read 6 tweets
10 Oct
Homem veste uma capa, uma cartola na cabeça e faz um ritual macabro: Ele arranca cabeça de uma pessoa, bebe o sangue dela, esquarteja e carboniza partes do corpo. Ao lado, foi encontrado desenhos de demônio, números “666” e cartazes de série de terror. ImageImage
Na segunda-feira passada (4/10), em Brasília, Samambaia do Norte, o corpo de Antônio Carlos Piores foi encontrado. O corpo estava carbonizado, esquartejado e com a cabeça arrancada. Segundo a polícia, a vítima participou de um “ritual macabro”. Image
No local do crime, havia desenhos de demônio e números 666. Eles iniciaram a investigação e na sexta feira 8/10, encontraram o responsável pelo assassinato através de uma câmera de segurança. Image
Read 9 tweets
9 Oct
Este homem estava bebendo com seu amigo, quando ficaram bêbados, seu amigo começou achar que ele havia desaparecido, então chamou a polícia e começaram as buscas. Mas ele estava o tempo todo ajudando a encontrá-lo a si mesmo. ImageImage
Beyhan Mutlu de 51 anos, havia saído para beber com um amigo na Turquia, numa cidade chamada Inegol. Sua esposa relatou seu desaparecimento após ele não ter voltado para casa. Image
Ela também relata que ficou sabendo que Beyhan havia se afastado do amigo no local, bêbado. A polícia local juntamente da equipe de resgate foram acionadas para procurar por Beyhan, que, de acordo com as notícias estava apenas dormindo numa casa abandonada na floresta. Image
Read 8 tweets
6 Oct
URGENTE: um dos casos mais misteriosos do mundo chegou ao fim: a identidade do serial killer Zodíaco foi descoberta.
Após 52 anos desde o primeiro crime, o serial killer denominado como “Assassino do Zodíaco” foi identificado. No final dos anos 60, uma série de assassinatos assustou moradores da Califórnia, nos EUA.
O serial killer fez suas vítimas durante dezembro de 1968 e Outubro de 1969, com idades entre 16 e 29 anos. O homem enviou cartas à polícia e à imprensa com mensagens codificadas usando símbolos e letras, e se auto-nomeando como “Zodíaco”.
Read 13 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(