Vocês sabiam que na Astrologia seu aniversário é chamado de Revolução Solar? ✨ Essa técnica preditiva gera um mapa para o seu novo ano e indica qual signo regerá os seus próximos 12 meses. 👀
Para saber qual o signo rege o seu ano, leve em conta:
💫 dia que você nasceu
💫 a hora que nasceu
💫 a cidade em que nasceu
💫 deve informar também a cidade onde vai passar seu aniversário

Só colocar essas informações aqui e gerar a sua Revolução Solar: tinyurl.com/tv7tbkf
Ah, e quer saber as tendências para o ano que começa no seu aniversário? Segue a thread! 😁
✨ ANO DE ♈️ÁRIES
Costuma indicar ponto de partida literalmente para um novo ciclo. A pessoa tem mais energia para promover mudanças, e o próprio ano apresenta situações que ajudam a sair da estagnação. É sinal de renovação da existência. 😉
✨ ANO DE ♉️TOURO
Aqui se nota tendência maior à continuidade. É um ano de menos velocidade, onde as situações ocorrem com prudência. Estamos emocionalmente mais pragmáticos e com maior necessidade de certezas, de segurança, tanto material quanto afetiva. 😉
✨ ANO DE ♊️GÊMEOS
Ano tende a ser movimentado, de atividades múltiplas e interesses superpostos. É um ano social, por isso o foco está em nossos contatos, em nossas trocas com o nosso meio ambiente direto. Também pode ser um ano de maior relação com irmãos, primos e parentes.
✨ANO DE ♋️CÂNCER
Nesse período, estamos mais caseiros, queremos estar próximos dos mais íntimos, inclusive porque estamos menos racionais e mais emocionais, intuitivos. É um ano onde olhar para o futuro implica reavaliar o passado, o que pode levar a reelaboração de situações.
✨ANO DE ♌️LEÃO
Em anos regidos por Leão, estamos mais vivazes, com maior disposição física e maior interesse pelo aspecto lúdico da vida. São anos em que as comemorações, festas e reuniões com pessoas queridas são bem vindas.
✨ANO DE ♍️VIRGEM
Ano de trabalho. Pode ficar ocupada com a rotina e estar lidando com burocracias todo o tempo. São anos muito produtivos em que estamos mais humildes. A chave está na atenção aos detalhes, em ser criterioso em cada análise, e em ter objetivos concretizáveis.
✨ANO DE ♎️LIBRA
Ano de foco nas relações e de sociabilidade. Aqui desejamos nos aproximar de pessoas que estão fora do nosso círculo. Pode ser um ano de casamentos ou de associações. O segredo reside nos contatos: tudo que for feito em parceria tende a funcionar melhor.
✨ANO DE ♏️ESCORPIÃO
Ano de eliminação daquilo que machuca. Não costuma ser fácil, porque indica mudanças que ocorrem em situações de crises. Somos obrigados a lidar com perdas que não estávamos preparados, ou que nos sentimos compelidos a promover em situações extremas.
✨ ANO DE ♐️SAGITÁRIO
Está permitido sonhar alto! Ano de maior apetite intelectual, que favorece estudos de todo tipo. Pode ocorrer viagens e aumento da relação com pessoas de outras culturas e origens. Costuma ser um ano de crescimento, porque perdemos o medo de ousar.
✨ANO DE ♑️CAPRICÓRNIO
Ano em que aumenta a ambição e a perseverança para alcançar os objetivos. Os planos são de longo prazo e, se queremos que algo em na vida perdure, o melhor é que a iniciemos durante esse período. O que for começado aqui tende a perdurar por anos a fio.
✨ANO DE ♒️AQUÁRIO
O tema é liberdade, o que pode significar duas coisas: ou que a pessoa acaba de se libertar de uma situação restritiva ou a pessoa está em busca de libertação. Traz maior facilidade para o desapego, o que torna o ano interessante para começar um novo ciclo.
✨ANO DE ♓️PEIXES
Interessante para abrir mão do controle e confiar nas circunstâncias, confiar na sabedoria do Universo ao conduzir os eventos de nossas vidas. Há muita dispersão e tendência a querer fazer muitas coisas, o que nos leva a realizar concretamente bem poucas.
Vale lembrar que o mapa da Revolução Solar não é seu mapa astral. Ele indica o tom do seu ano pessoal e tudo isso tem relação direta com o lugar onde você vai passar seu aniversário. 😉
Alguns astrólogos dizem que podemos mudar a tendência de um ano escolhendo um lugar diferente para passar o aniversário. Outros dizem que prevalece o lugar em que você mora, a menos que você passe duas semanas ou mais nesse local.
A astróloga Marcia Fervienza acredita que a escolha de local pode amenizar tendências duras para um ano e fortalecer tendências positivas. 😉
A Revolução Solar nos abre um leque de opções para tornarmos nossos ciclos de vida mais fáceis, permitindo-nos fazer melhores escolhas do que provavelmente faríamos sem conhecimento prévio das tendências que temos a frente. Aproveitem bem o ano! 💗

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Personare

Personare Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Personare

23 Nov
A @MileyCyrus 👑 faz aniversário hoje, dia 23. E você sabia que, segundo a Numerologia, o dia do seu aniversário representa o seu Número de Aprendizado e pode revelar possíveis dons que você ganhou ao nascer? Veja: 👇 #HappyBirthdayMiley
Saiba mais sobre os significados dos números da sua vida como sua data de nascimento e o seu nome, é só consultar o seu Mapa Numerológico: tinyurl.com/yxwk5fy7
Quem nasceu no dia 5, 14 ou 23 (Como a Miley), possui curiosidade acima do normal, além de inconformismo com o tédio e as convenções sociais repressoras. Gosta de viver experiências diversificadas 🎧 Miley - We Can't Stop
Read 13 tweets
22 Nov
☀️Sol entrou em ♐Sagitário no dia 21 de Novembro, às 23h33!😍 Já dá para sentir uma energia mais alegre no ar, não é? Image
Todo mundo tem Sagitário em algum lugar do Mapa Astral. Descubra aonde está o seu no Mapa Astral: personare.com.br/astrologia/map…
Vaidosos e bem humorados, quem tem sol no signo de Sagitário costuma enxergar com facilidade o lado positivo de cada situação. Cidadãos do mundo, sagitarianas e sagitarianos geralmente são pessoas extrovertidas, espontâneas e comunicativas.
Read 16 tweets
4 Jan
✨ SUPER GUIA DE PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2021 ✨
#2021TÁON e você não entendeu nada sobre os trânsitos astrológicos que estão rolando e ainda tá achando que vai começar era de Aquário? Tsc tsc... Vem que eu te explico tudo, segue o fio!
Primeiramente, um disclaimer: Astrologia não é vidência, tá? Os trânsitos de planetas que vão rolar esse ano, já rolaram outras vezes em outros anos, aí dá pra notar uma semelhança nos acontecimentos e comportamentos durante eles. É assim que são feitas as previsões. ;)
Read 21 tweets
4 Jan
As previsões da semana não acabaram no Tarot não, segue o fio para acompanhar as Previsões Astrológicas de 04/01 a 10/01⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Primeira semana de janeiro de 2021 chega agitada, pedindo cautela com palavras e agressividade, mas com chance de bons negócios e química no amor.
Nesta segunda, dia 4 de janeiro, começa a quadratura Marte-Saturno que inaugura três semanas em que pode haver mais conflitos, obstáculos e agressividade e vai até 21/01.
Read 15 tweets
4 Jan
E EU JÁ TRAGO AS PREVISÕES DO ARCANO DA SEMANA 🍷 DE 04/01 A 10/01 - ÁS DE COPAS⬇️
Primeiro dia útil de 2021. E qual dia não seria útil nessa vida? Começar o ano com essa pergunta lhe mostra o seu real tamanho.
O ÁS DE COPAS é sempre um presente. Você se dá conta, bem agora, que Vênus lhe dá a graça de fazer valer seu coração e sua vida. Mais sentido, mais sentimentos.
Read 12 tweets
23 Oct 20
Você anda desmotivada(o)? Não se preocupa que o Persô tem 10 dicas pra você recuperar essa motivação!
✨Dê um tempo para si
Às vezes, tudo o que a gente precisa é descansar. Principalmente naqueles momentos que bate a vontade de desistir. Não jogue tudo para o alto! Se dê um tempo para se distrair e esfriar a cabeça. As vezes é isso que você precisa para se recuperar!
✨Pense grande!
Antes de começar a colocar em prática uma ação pelos seus sonhos, pare por alguns segundos e pense grande. Seus pensamentos determinam suas ações e suas ações determinam suas realizações. Para um resultado grandioso, pense e aja com grandiosidade.
Read 11 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(