Pai agride professor dentro de escola após ele assediar sua filha.
Na última terça-feira, 07, em Cosmópolis, interior do estado de São Paulo, o pai de uma aluna agrediu fisicamente um professor após sua filha de 14 anos relatar que ele a importunava e a seus colegas de classe durante a aula.
A menina conta que estava na sala de aula conversando com alguns amigos quando o professor se aproximou e disse: "Se eu não fosse casado, transaria com você". "Eu fingi que não tinha ouvido, aí ele falou de novo".
Ela alega que esse não seria o primeiro assédio do professor com as alunas. Além de falar, ele já havia apertado pernas e tocado em cinturas e os casos eram recorrentes. Após o acontecido, a aluna pediu para ir ao banheiro, onde, ligou para a mãe, que comentou com o pai.
Foi quando o pai chegou na escola e agrediu o professor. Imagens feitas pelos alunos mostram outro professor tentando conter o pai da aluna, mas acaba sendo agredido também.
Os dois professores foram socorridos por médicos do Resgate, ainda na escola, e depois atendidos em um hospital da cidade. Foram registrados dois boletins de ocorrência na Delegacia de Cosmópolis, um de lesão corporal e um de assédio sexual.
O professor foi afastado por 7 dias da escola por licença médica por conta das agressões. A Secretaria Estadual de Educação diz que repudia qualquer tipo de agressão, principalmente no ambiente escolar. Diz, ainda, que vai apurar o ocorrido.
Em entrevista, pai diz: "Mesmo eu 'tando' certo, a gente agrediu, perde a razão, né?! A agressão, ela se torna um erro. Mas... Como pai... Não sei se você é pai, talvez se você for pai, talvez sua atitude seria a mesma, né? E que a justiça seja feita".
O professor acusado não quis dar entrevista, mas negou o assédio em depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e pediu ao pai da aluna que apresente mais provas do assédio sofrido pela filha.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Polícia prende ‘Harry Potter’ do tráfico em Manaus, ele estava com 183 'trouxinhas' de drogas.
Em Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na terça-feira (30), por volta das 1h30min, a polícia prendeu ‘Harry Potter’, um traficante que tinha esse apelido pela região por conta de suas roupas, que eram azuis e acompanhadas por um óculos.
Na abordagem, foi descoberto que seu nome era Vanderson Pinheiros. A polícia encontrou 21 'trouxinhas' de uma substância (supostamente cocaína), 162 de outra substância (supostamente OXI), 2 porções médias de, aparentemente, maconha, além de R$72,00 em espécie.
Policiais são chamados para separar briga de casal: eles estavam brigando com faca, após a mulher chamar o marido de "brocha".
Em uma ocorrência de operação de risco, policiais foram chamados para apaziguar um caso de violência doméstica, onde segundo informações do chamado, havia posse de uma arma branca.
Após a chegada da PM o rapaz contou o motivo da briga: "Não consegui fazer amor com ela, e ela ficou brava". Ele fala que estavam bebendo quando decidiram tentar ter relações, ao não conseguir, a mulher ficou extremamente irada, o agredindo.
Após aluna não utilizar lubrificante na aula de entubação, professor de Medicina pergunta se ela prefere ser estuprada com lubrificante ou "no seco".
Nas últimas horas, um vídeo em que ocorre um diálogo entre um professor e uma aluna de Medicina, circula nas redes sociais. Na conversa, ele pergunta à mulher se ela prefere levar um KY (lubrificante) quando for estuprada para "facilitar a vida", ou prefere que seja no seco mesmo
O caso ocorreu em uma aula sobre o processo de intubação, após o professor perguntar à aluna se a mesma havia colocado lubrificante no tubo e ela negar. Segundo informações, o homem é docente no Centro Universitário Metropolitano da Amazônia e na Universidade do Estado do Pará.
Homem é assassinado após ser filmado beijando a enteada de 6 anos na boca.
Sunilda Ortiz, durante um passeio de barco no Rio Paraná que ocorreu no último domingo, dia 21, gravou um vídeo que foi postado em suas redes sociais. A filmagem mostrava Rosinaldo Andrade, de 41 anos, beijando a boca de sua enteada, filha de Sunilda, de apenas 6 anos.
Ele então olha para a câmera, sorri, e deixa um beijo na testa da criança, que estava sem a parte de cima da roupa. No dia seguinte à postagem e circulação do vídeo entre os moradores de Itaquiraí, o casal foi conduzido a delegacia para serem ouvidos.
Adolescente de 13 anos tem seu pênis cortado pela própria irmã, após ter estuprado a filha dela de 3 anos.
Em 8 de junho de 2019, uma mulher de 23 anos decepou o pênis do próprio irmão, de 13, após ele confessar que havia estuprado a filha dela, de apenas 3 anos de idade. O caso ocorreu em Francisco Alves, no noroeste do Paraná.
Tudo aconteceu quando a mulher chegou em casa e reparou que a região íntima de sua filha estava vermelha e machucada, além de receber reclamações de dor vindas da criança. Após ser questionada, a menina relatou à mãe o estupro e tudo o que havia acontecido.
A Netflix irá produzir uma série sobre um das maiores tragédias do Brasil, o caso da Boate Kiss que matou 242 pessoas em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013.
A história dos sobreviventes e dos familiares foi contada no livro "Todo Dia a Mesma Noite", da jornalista Daniela Arbex, e agora vai virar uma minissérie em cinco capítulos da Netflix.