Médica que já havia cumprido pena por mandar cortar pênis de ex-noivo, começa a publicar vídeos na internet torturando o atual marido. Animais mortos ainda foram encontrados no freezer dela.
Uma médica de 41 anos está sendo investigada por torturar e agredir o marido em Tremembé (SP). A suspeita é de Minas Gerais, onde chegou a ser condenada e presa em 2002, após mandar cortar o pênis do ex-noivo. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, a médica Myriam Priscila de Rezende Castro compartilhava uma rotina de agressões e humilhações. Na ocasião, ele parecia estar sob efeito de medicações. Nesta quarta-feira (2), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no imóvel.
Ao chegarem na residência, localizada no bairro Flor do Vale, encontraram o homem ferido, assim como as duas crianças, filhas da médica. A polícia não detalhou os ferimentos das duas. Também acharam marcas de sangue no chão, as quais a vítima afirmou ser dele.
Ele explicou que seria de uma agressão sofrida no dia anterior. O homem confirmou para a polícia que ele e as crianças eram vítimas de agressão e que se mantinha na relação por dependência financeira. Ele ainda confirmou que era ele a pessoa exposta em imagens feitas pela médica.
A Polícia Civil informou que a casa estava em péssimas condições de higiene, com fezes de animais pelo chão. No local eram mantidos 15 cães, sendo 5 filhotes, uma porca, uma cobra, ratos e um coelho. Em um freezer, encontraram um coelho, uma ave e um cachorro congelados.
Myriam não foi encontrada no imóvel no momento da ação da Polícia Civil. Ela realiza atendimento em São José dos Campos, Lorena e Paraty. A mulher irá responder por lesão corporal, tortura, maus tratos a animais e matar espécies da fauna nativa.
No imóvel, a polícia também encontrou uma idosa que vivia com a família, em péssimas condições. Por isso, Myriam também vai responder por expor a perigo a integridade e saúde de idoso. A advogada de Myriam já se apresentou na delegacia e afirmou que logo a cliente fará o mesmo.
Em 2013, Myriam foi condenada a 6 anos de prisão, por mandar cortar o pênis de seu ex-noivo. O crime, ocorrido em 2002, foi em retaliação à decisão do homem de terminar a relação pouco antes do dia em que se casariam. Então, ela contratou um grupo de homens para mutilá-lo.
A médica foi presa no interior de São Paulo. Ela cumpriu a maior parte da pena em regime domiciliar e engravidou de gêmeos durante o cumprimento. Myriam também responde por tentativa de homicídio contra uma mulher em Barbacena (MG). O caso está em fase de alegações finais.
O G1 tentou contato com a médica investigada, mas não obteve sucesso. O casal recebeu a equipe rudemente e, o homem, Lucas Andrade, jogou ovos na equipe de reportagem — que, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
“Um dia de terror”: a chacina do Rangel, quando uma família foi assassinada por conta de uma galinha.
Carlos José dos Santos e Edileuza Oliveira viviam numa casa no bairro do Rangel, em João Pessoa, (PB), juntamente ao filho do casal. Na casa ao lado viviam Moisés Soares Filho, 33 anos, Divanise Lima dos Santos, de 35, – que estava grávida de gêmeos, e os cinco filhos.
No dia 8 de julho de 2009, alguns dos filhos de Divanise e Moisés, e o filho dos seus vizinhos teriam tido uma discussão acerca de uma galinha e a quem ela pertenceria. Mais tarde, Carlos alegou que, na verdade, Moisés teria matado uma de suas galinhas e o ameaçado de morte.
Ferry M.V Sewol, o naufrágio que matou mais 300 pessoas, entre eles, 248 estudantes na Coréia do Sul:
No dia 16 de abril de 2014, a Coréia do Sul foi foco em todo mundo devido ao trágico acidente marítimo do “M.V Ferry Sewol”.
Alunos e Professores da “Escola Secundária Danwon”, localizada em Ansan, província de Gyeonggi, planejaram uma viagem até a Ilha de Jeju, Coreia do Sul; Uma ilha turística conhecida por seus balneários, trilhas, cavernas, vulcões adormecidos e lindas paisagens.
Rose Pizem nasceu no ano de 2004, em Paris, França. Seus pais, a francesa Marie-Charlotte Renault e o israelita Benjamin Pizem, ainda não tinham 20 anos de idade. Quando Rose completou seu primeiro ano de vida, a família decidiu viajar a Israel para conhecer o pai de Benjamin.
Benjamin foi criado pela mãe na França e mal conhecia o pai. Ocorre que, quando Marie conheceu o sogro, Ronny Ron, ela logo se apaixonou. Então, após meses em Israel, Benjamin retornou à Paris com Rose, enquanto Marie ficou e Israel e estabeleceu uma relação com Ronny.
A youtuber que desapareceu após viajar com o namorado: o caso Gabby Petito.
Gabrielle Venora Petito nasceu em 19 de março de 1999 em Nova York, onde cresceu com sua família. Após se formar no ensino médio em 2017, Gabby - como era conhecida - se mudou para Carolina do Norte. Ela se inscreveu na faculdade, mas não foi aceita.
Durante esse tempo, ela trabalhou como recepcionista e na cozinha de um restaurante em Wilmington. Em março de 2019, Gabby começou um relacionamento com Brian Laundrie, e ambos se mudaram para a Flórida, junto da família do jovem.
O adolescente de 14 anos que assassinou e estuprou sua professora no colégio.
Colleen Ritzer era uma professora de matemática na Danvers High School, em Massachusetts, de apenas 24 anos. Na tarde do dia 22 de outubro de 2013, ela solicitou que Philip Chism, um aluno de 14 anos, ficasse até mais tarde para conversarem sobre seus estudos na nova escola.
De acordo com outro estudante que ouviu a conversa, Philip ficou incomodado em alguns momentos, principalmente ao ser questionado sobre sua família. O garoto havia mudado de estado há apenas um mês e enfrentava o divórcio dos pais, o que parecia ser um tópico sensível.
Adolescente de 14 anos assassina a tia a facadas por não deixar a sair de casa para namorar.
No dia 24 de janeiro, no munícipio de Feijó (AC), uma menina de 14 anos atacou a tia, 38, e o primo, 10, na residência deles. Inicialmente, ela investiu contra o menino com uma faca, retalhando várias partes da região de seu pescoço. Porém, a faca quebrou durante o ataque.
Então, a menina amarrou um cinto em volta do primo e o trancou em seu quarto. Em seguida, após pegar uma nova faca de cozinha, ela foi até o quarto da tia e a esfaqueou repetidamente. A vítima sobreviveu a primeira investida e se dirigiu à cozinha.