25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Herzogenaurach Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade..Sangerhausen Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade..Sangerhausen Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade..Schmölln Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Erding Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Erding Alemanha
3. Erding 25.07.2022, Rathaus Webcam10, Zeitstempel geht ca. 27 Min. vor. 2. Erding 25.07.2022, Rathaus Webcam20, Zeitstempel geht ca. 27 Min. vor. 1. Erding 25.07.2022, Rathaus Webcam30, Zeitstempel geht ca. 34 Min. vor.
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Mauer Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Ortrand Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Zeulenroda Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Prien am Chiemsee Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Seebruck Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Halberstadt Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Nordhausen Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Seelen Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Naila Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Saalfeld Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Vilshofen Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Röbel / Müritz Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Sangerhausen Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Gotta Alemanha
25.07.22 #Freiheit manifestação contra ditadura e em prol da liberdade.. Ilmenau Alemanha
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
24.07.23 Israel .. O primeiro grande passo para a reforma judicial em Israel foi aprovado por 64 votos a favor. O projeto de lei foi aprovado para sua primeira fase deste processo.
24.07.23 Israel .. depois da votação a esquerda israelense foi para as ruas em protesto contra a aprovação do projeto https://t.co/dmZkVjaixYtwitter.com/i/web/status/1…
24.07.23 Israel .. depois da votação a esquerda israelense foi para as ruas em protesto contra a aprovação do projeto https://t.co/j1HlUOabQutwitter.com/i/web/status/1…
19.07.23 .. Hugo 'El pollo' Carvajal, o ex homem de confiança de Chávez e Maduro é extraditado para os Estados Unidos. Ele já está à caminho da América, informação confirmada por sua advogada pessoal.
Ele está sendo escoltado pelo DEA sob os cuidados do departamento de justiça americano.
Mas quem é Hugo Carvajal? Hugo Armando Carvajal Barrios, apelidado de El Pollo, é um diplomata venezuelano e general aposentado. Ele foi o chefe da inteligência militar na Venezuela durante o governo de Hugo Chávez , de julho de 2004 a dezembro de 2011.
Jim Caviezel explica como Deus lhe pediu para adotar crianças sofredoras e fala sobre todo o sofrimento físico que experimentou durante as filmagens de A Paixão e como seu novo filme é importante.
"Independente se uma criança é desejada ou não, isso não a torna menos humana.
Para o inferno o que as pessoas pensam de mim.
Quando eles zombam de mim.
Eu me preocupo mais com o que Deus pensa de mim. Eu quero que o mundo saiba o quanto eu o amo. Eu daria minha vida por ele. Na Paixão, fiz cirurgia de coração aberto, fui dilacerado duas vezes pelos
chicotes, tive o ombro esquerdo arrancado. Eu ainda luto com isso até hoje. Fui eletrocutado na Paixão. Eu não sabia que seria tão difícil. F meus sentimentos quando eu quero sair.
Farei o que for preciso, Senhor. Queremos que Deus nos ame, mas Ele precisa ser amado.
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Frankfurt twitter.com/i/web/status/1…
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Berlin twitter.com/i/web/status/1…
25.02.23 Alemanha .. manifestação contra a guerra, contra o belicismo, à favor da paz, pelas liberdades, pela autodeterminação.. Neubrandenburg twitter.com/i/web/status/1…