URGENTE!! MUITA ATENÇÃO!! Sintetizar uma análise dos fatos para estas mídias porcas e comprometidas com a corrupção é perda de tempo, mas devo mostrar as análises para os verdadeiros cidadãos de bem aqui no meu perfil a respeito dos fatos em #Brasília . Segue a thread 👇
1- antes da diplomação do Lula, em 12 de dezembro, no TSE, havia um conglomerado de indivíduos descaracterizados e outros com vestimentas do MST e organizações agrárias sob os perímetros de dois pontos importantes, na região da Asa Sul e Asa Norte.
2- muitas testemunhas dentro dos acampamentos e das áreas de concentração de manifestantes patriotas disseram que havia aumentado o número de pessoas desconhecidas usando trajes não comuns entre os manifestantes, e com isso a insatisfação dos patriotas com estes indivíduos.
3- foi então que muitos destes indivíduos descaracterizados e com mochilas e sacolas foram retirados, outros saíram sem alarde, espontaneamente.
4- a prisão do indígena Cacique foi mera coincidência para os planos que estavam prestes a serem executados nas regiões chaves de Brasília. Muito provavelmente já havia ciência por parte de extremistas da insatisfação com a diplomação de Lula, e a ordem era CAUSAR O CAOS.
5- as imediações do Eixo Monumental, Avenida W3 e Asa Norte eram as regiões alvos dos criminosos extremistas caracterizados de pretos, brancos, calça jeans, boné, máscaras de gás e mochilas enormes.
6- a prisão de Cacique não foi o estopim ou o desfecho para o caos momentâneo, mas uma coincidência que “abriu brecha” para os criminosos se aproximarem dos manifestantes patriotas.
7- Os criminosos eram de extrema-esquerda, muito semelhante (idêntico) aos movimentos radicais de Black Blocs, Antifas, MST, e guerrilhas em São Paulo que destruíram vias e estabelecimentos ao se infiltrarem em manifestações nos anos anteriores.
8- o primeiro passo dos criminosos guerrilheiros leninistas foi infiltrar entre os manifestantes; segundo passo foi atiçar o público já afetados pelos descontentamentos emergentes; e terceiro inflingir ações violentas contra autoridades e propriedades públicas e particulares.
9- entretanto, os movimentos foram organizados nos pontos já citados acima. Os criminosos estavam portando canivetes, máscaras de gás que atenua os efeitos das bombas químicas da polícia, granadas de diferentes tipos não letais, sprays de tintas, isqueiros, fósforos, recipientes
10- de gasolina, coquetel molotov já preparado para o uso, pedras e rádios de comunicação simples, àqueles de vigilância.
11- sabemos que os manifestantes patriotas estão há semanas afinco de forma pacífica em toda Brasília e nos quartéis militares, não houve sequer uma desinteligência registrada e tão pouco violência física e material.
12- de fato, aqui vem a explicação porque não houve prisões dos criminosos. Trata-se de indivíduos organizados com objetivos pre-estabelecidos por uma organização acima deles, muito provavelmente diretórios estudantis estabelecidos ou financiados por entidades da extrema esquerda
13- quando tais criminosos iniciaram as agressões, eles agiam de forma rápida e coordenada: Atacar e retirar. Foi assim em praticamente TODOS OS VÍDEOS que circularam nas redes sociais, por isso a dificuldade das autoridades policiais em prender os criminosos.
14- derrubando a tese das mídias porcas e corruptas, não, não eram manifestantes patriotas ou apoiadores de #bolsonaro , eram indivíduos criminosos e muito bem organizados por técnicas de guerrilhas e provavelmente apoiados por Diretórios Estudantis e de Instituições de Esquerda.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Área Militar

Área Militar Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @areamilitarof

Dec 12
ATENÇÃO!! Segundo informações investigativas, quando os manifestantes na China foram às ruas para se opor aos rígidos bloqueios do COVID-ZERO, a Apple foi rápida em ajudar o governo comunista da China desativando o AirDrop, o principal método de comunicação para os manifestantes.
Três anos antes, quando os cidadãos de Hong Kong protestaram contra o governo chinês, a Apple também removeu o aplicativo que os manifestantes usavam para se comunicar e se organizar.
Sim, a #Apple está ajudando o Partido Comunista Chinês (PCC).
Read 4 tweets
Dec 5
URGENTE!! De acordo com Fiuza, um ofício encaminhado à Procuradoria-Geral da Justiça Militar, assinado pelo subprocurador Carlos Frederico de Oliveira Pereira, onde pede a averiguação de fatos que podem configurar crime militar no processo eleitoral brasileiro.
A partir de representação feita por mais de uma dezena de senadores, dentre os quais Lasier Martins, do Rio Grande do Sul, a Subprocuradoria-Geral da Justiça Militar expõe os fatos potencialmente criminosos. Seguem-se alguns trechos do documento:
“O expediente refere-se a possível prática de constrangimento ilegal, sem apontar os seus autores, de que teria sido vítima a Equipe das Forças Armadas de Fiscalização e Auditoria do Sistema Eletrônica de Votação (EFASEV), criada pela Portaria GM-MD, n. 4.115/2022, de 2 de agosto
Read 6 tweets
Dec 3
Pois bem, aqui começa o fio da miada que Elon Musk havia publicado sobre o caso da Família Biden encoberto pelo Twitter. “2. O que você está prestes a ler é a primeira parte de uma série, baseada em milhares de documentos internos obtidos por fontes no Twitter”.
3. Os “Arquivos do Twitter” contam uma história incrível de dentro de uma das maiores e mais influentes plataformas de mídia social do mundo. É um conto Frankensteiniano de um mecanismo construído pelo homem que cresceu sob o controle de seu projetista.
4. O Twitter, em sua concepção, foi uma ferramenta brilhante para possibilitar a comunicação instantânea de massa, tornando possível pela primeira vez uma verdadeira conversa global em tempo real.
Read 40 tweets
Dec 2
Muitos estão na expectativa (assim como eu) para ver o novo bombardeiro furtivo americano B-21 Raider da #NORTHROPGRUMMAN , porém, como disse o CEO da empresa, não é estragar a surpresa ou dar spoiler 😁, mas o B-21 será muito parecido com o B-2 Spirit da década de 80. Image
A preocupação em torno do lançamento do furtivo está na possibilidade de informações e estruturas secretas ficarem à mostra como ocorreu com o B-2 em 1988, após o jornalista Michael Dornheim pilotar sem autorização um Cessna 17 e tirar fotos do aparelho na sede de Palmdale 😂. Image
Segundo informações de funcionários da USAF, cerca de 600 participarão do evento, e vejam só, NENHUMA PODERÁ USAR SMARTPHONES OU OUTRO EQUIPAMENTO ELETRÔNICO sem autorização, permanecerão trancados em uma sala exclusiva. Image
Read 6 tweets
Nov 30
URGENTE!! O ISIS anunciou a morte do líder Abu al-Hassan al-Qurashi, "morto em ação", mas sem detalhes sobre quando ou onde.
Seu substituto já foi nomeado, é Abu al-Hussein al-Husseini.
Muitos boatos estão circulando. #ISIS a morte do líder.
Alguns, ligados a Força Democrática da Síria (SDF), dizem que ele foi morto em um ataque conjunto dos EUA-SDF no Nordeste sírio.
Outros, ligados à oposição na Síria, dizem que ele foi morto em #Idlib, ou em 19 de novembro durante um ataque ou em 26 de novembro em uma operação não relatada.
Read 5 tweets
Feb 27
De acordo com um membro do parlamento europeu, Putin está furioso, ele pensou que toda a guerra seria fácil e tudo seria feito em 1-4 dias.
Os russos não tinham um plano tático. A guerra custa cerca de US$ 20 bi por dia. Existem foguetes para 3-4 dias no máximo, usam com moderação. Não têm armas, as plantas de Tula e Rotenberg não podem cumprir fisicamente os pedidos de armas. Rifles e munição são o máximo a fornecer
As próximas armas russas podem ser produzidas em 3-4 meses – se tanto. Eles não têm matéria-prima. O que antes era fornecido principalmente pela Eslovênia, Finlândia e Alemanha agora está cortado.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(