How to get URL link on X (Twitter) App
Toda a polêmica já começa quando o alemão Michael Schumacher ultrapassa por duas vezes o piloto da Williams Damon Hill nas duas voltas de apresentação do Grande Prêmio, já que a primeira largada fora abortada pelo fato do carro do Coulthard ter ficado parado no grid.
Nesse papel verde tem todos os dados do carro, como cambagem, configuração dos amortecedores, suspensão, relação de transmissão utilizada em cada marcha e a carga aerodinâmica utilizada na asa dianteira e traseira, inclusive com o número de elementos utilizados. 
Tanto Murray como Bernie Ecclestone começaram na temporada de 1978 tendo grandes esperanças com o seu novo carro. Até porque, ambos sabiam que o novo Brabham BT46 era rápido, e que eles podiam contar com a competência de Niki Lauda e John Watson ao volante do bólido.

Contudo, no carro do segundo piloto, utilizado por Lehto, Verstappen e Herbert, foi mantida a coloração preta nas rodas BBS. Pois, na transmissão, o carro que mais ficava em evidência nas transmissões, obviamente, era o carro do alemão. 

A Fórmula 1 entrava na segunda etapa do campeonato de 1994, num dos circuitos mais travados da sua história. O circo da Fórmula 1 chegaria ao circuito de TI Aida. Esse circuito fica na província de Okayama, numa cidade chamada Mimasaka, uma cidade de apenas 28 mil habitantes.
O projeto, que tinha como codinome de projeto o número 655, representa uma evolução do já campeão F2003-GA. Contudo, muitos dos conceitos foram redesenhados para maximizar a eficiência do novo motor Tipo 053, concebido por Paolo Martinelli, e reduzir o alto desgaste dos pneus.
Para 1995, a equipe chefiada por Flavio Briatore e Tom Walkinshaw trocariam seus motores Ford de oito cilindros pelos cobiçadíssimos motores Renault de dez cilindros. 
Antes de falarmos disso, retornemos a 1980 com o BT49B, onde o carro já havia sofrido diversas mudanças ao longo dessa temporada.
O motor foi inicialmente baseado no motor da BMW M10, que equipava a BMW 2002, sendo que esse foi o primeiro carro da história da BMW com motor turbo-alimentado.
Para 1988, a FIA restringiu a carga de pressão na válvula de entrada do turbo-compressor de 36,25 PSI. Isso significava que a taxa de densidade do coletor seria de 2,27 vezes o ambiente, tendo um tanque de combustível de capacidade de 150 litros.
O regulamento para a temporada de 2014 promoveria diversas mudanças, sendo a maior delas o retorno dos motores turbo, que estavam proibidos desde 1988. As regras fixavam motores com angulação de 90 graus, com virabrequim e pontos de montagem fixos no chassi.
O ano era 1972, onde a Ferrari vivia uma série de problemas ao longo daquele ano: Ickx reclamava bastante do equilíbrio do B2 em 71 e no início desse ano.
A primeira Ferrari "pós-Michael Schumacher" é todo um rompimento com a filosofia Ferrarista até então, onde ele foi o primeiro carro com suspensão com geometria "zero keel" da escuderia, seguindo uma tendência de todas as equipes na época.
Neste trecho tirado do seu novo livro, "One Formula, 50 years of car design", o lendário projetista da Fórmula 1, o sul-africano Gordon Murray fala sobre uma de suas mais fantásticas obras de arte, a Brabham BT46B.
Substituindo o já vencedor F2001, a Ferrari tinha uma tarefa complicada em 2002. Afinal, segundo o renomado projetista sul-africano Rory Byrne, o modelo F2001 já tinha atingido o ápice do seu desenvolvimento.

O início do desconforto viria na sexta-feira, no primeiro dia de treinos daquele fim de semana. Onde Senna fez uma volta cerca de 1,6 segundos mais rápida que Prost. Na qual o brasileiro faria a sua melhor volta em 1:42:157, enquanto Prost faria o tempo de 1:43:806.
Para a temporada de 2000, a Ferrari vinha muito pressionada pelo jejum de títulos e por bater na trave nos últimos três anos (1997 e 1998 com Schumacher, enquanto 1999 com Irvine).
O carro campeão mundial de 2006 é a consagração de uma base já bem estabelecida com o modelo anterior, o R25, também campeão na temporada anterior. Mesmo assim, embora o carro seja o campeão, ele enfrentou constantes desafios ao longo do ano, sejam eles dentro ou fora das pistas
Toda a polêmica já começa com o alemão Michael Schumacher ultrapassou por duas vezes o Damon Hill nas duas voltas de apresentação do Grande Prêmio da Inglaterra, já que a primeira largada fora abortada pelo fato do carro do Coulthard ter ficado parado no grid.
Contudo, havia uma diferença drástica: Esse carro seria concebido totalmente preparado e adaptado para a suspensão ativa, ao contrário da Williams FW14B (sendo um carro que partiu da FW14, que era reativo).