Profile picture
, 8 tweets, 2 min read Read on Twitter
hoje vivi algo inusitado e gostaria de compartilhar aqui, EMBORA N PRECISE DA APROVAÇÃO DE NINGUÉM N
mentira to pensando em quem lê quando escrevo n da pô
Depois de organizar meus estudos e preparar a leitura, segui no mesmo espírito de providência rumo ao bandeco central para carregar meu cartão já que mais tarde teria que participar de uma reunião de seminário e gostaria de não ter que abrir mão do meu buxim chei por filas. mas..
a altivez do homem que anda de cabeça erguida e pensa ter o destino em suas mãos pode ser também o motivo de sua queda, ou, mais apropriado ao caso, de sua cegueira.
as indomáveis moiras provaram o seu ponto, me condenando à encarar a morte com meus próprios olhos.
Ou olho, e não a minha morte mas a de um também desgraçado e (também) minúsculo ser voador que em seu impulso errático e trajetória acidental veio de encontro com a minha visão orgulhosa e determinada.
É isso mesmo. Um mosquitozinho mixuruca entrou no meu olho. A perdição.
Por reflexo (mais um vacilo da natureza humana) comecei a piscar e logo estava coçando o olho na esperança de me livrar do agora cadáver que era esmigalhado por minhas pálpebras deixando a situação ainda pior. Não houve dúvida em momento algum, não poderia ser um cílio. Sofria.
Dividi com o maldito sua agonia ao encontrar o que de seu ponto de vista deve ter parecido com uma grande e grotesca gelatina, orvalhada por redes vermelhas. E quando digo vermelho quero dizer V E R M E L H O, do jeitinho que meu olho ficaria pelas próximas horas. Desesperador.
Tal encontro, tão imprevisível, em uma fração de segundo legou ao fracasso todos os planos da noite. E no mesmo impulso me arremessou em uma espécie de abismo proustiano projetado para o futuro. Não um, mas inúmeros que seriam conjecturados sem cessar por uma cabeça quebrada e
cujo conteúdo agora me escapa. Mas o mais importante, e que permanece, é a certeza de estar vivendo agora e para sempre um deles, e a impossível desassociação daquele ponto de qualquer acontecimento da minha fortuita vida daqui pra frente.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to chien
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!