, 20 tweets, 7 min read Read on Twitter
Achei curioso como a menina fez esse comentário no meu vídeo sobre a Maisa tentando me refutar e apenas comprovou tudo o que eu disse no vídeo. Esse é o discurso (mentiroso) padrão disseminado pelo feminismo. Não é previsível que alguém que cresce escutando isso odiará homens?
Agora vamos refutar os pontos levantados por ela e provar que o discurso é mentiroso: Primeiro, quantas mulheres morrem por dia? A média de homicídios por ano é de 60 mil, que dá uns 164 casos diários. Mulheres representam 8% ou seja mais ou menos umas 13 mulheres e 151 homens.
Mas tem o lance da violência doméstica... A mulher não está segura nem mesmo dentro da própria casa. Bem, no âmbito doméstico a principal vítima da violência TAMBÉM é o homem, correspondendo a 4 de cada 5 casos.
Aí tem o lance da violência doméstica não fatal... O tal do macho escroto que bate na sua mulher porque obviamente os homens fazem isso... Só que diversos estudos ao longo dos últimos 15 anos chegam sempre na conclusão de que a mulher agride mais o homem do que o contrário...
Bom, ela também falou que tem medo de andar na rua com o celular porque pode ser assaltada... Bem... Isso não é exclusivo de mulheres. Possuem poucos estudos sobre isso, mas um no RJ comprovou que o furto de celulares é praticamente dividido em 50% pra homens e mulheres.
Só até aqui eu já provei que o discurso de "nós somos as vítimas e vocês são os opressores. Vocês nunca vão entender o que passamos diariamente" é só uma grande mentira espalhada pelo feminismo que justamente faz com que as mulheres cada vez mais alimentem o ódio contra o homem.
Agora, que tal falar sobre o controle do que vestir? Mulheres "não podem usar roupas muito curtas"? Poxa, homens também não! Na verdade as roupas das mulheres no geral são MUITO mais curtas do que os homens e elas são MUITO MENOS julgadas por isso. Imagina um homem vestido assim:
Homens possuem muito mais restrições em relação as vestimentas. Muitos empregos exigem terno e gravata, sequer há possibilidade de uma bermuda social. Vários locais não aceitam chinelos masculinos, regatas... Tem festa que o homem não pode nem usar bermuda.
Por algum motivo os homens nunca ligaram muito pra isso... Nunca pareceu importante pro homem ter o direito de andar na rua vestido como se fosse um gogoboy ou integrante do Village People. Ñ significa que o homem pode vestir o que quiser na rua sem ser julgado só por ñ reclamar.
"Ain, mas é diferente... O namorado é que regula a roupa da namorada" talvez porque o namorado nunca quis ir pra uma balada vestido que nem nas fotos que eu postei aqui na thread? Você por um acaso acharia normal o seu namorado indo pra uma festa vestido daquele jeito?
Aí ela fala "nunca fomos protegidas" e meus olhos chegaram a sangrar. NUNCA FORAM PROTEGIDAS? Por que será que 90% das vítimas do Titanic foram homens e 90% das sobreviventes foram mulheres? Será que é porque sempre dão preferência para mulheres e crianças num resgate?
Por que será que na maioria dos casos em que um casal é atacado e apenas um dos dois sobrevive este costuma ser a mulher? Será que é porque o homem naturalmente se vê com o papel de proteger a sua mulher, e não o contrário?
A "teoria do Patriarcado" q diz que os homens eram opressores por deixar as mulheres em casa cuidando dos filhos enquanto iam arriscar suas vidas em trabalhos perigosos como caça, construção, mineração e afins é justamente ignorar o ato de proteção da sociedade para com a mulher.
E não só isso. Até hoje a mulher é de longe a mais amparada pelo estado. Aqui no Brasil a mulher corresponde a 90% das titularidades dos principais programas sociais. Na dúvida, a assistência é SEMPRE dada para a mulher.
Em contrapartida o homem sempre foi tido pela sociedade como descartável. Era mandado para os trabalhos de alto risco. Era mandado pra guerra para morrer protegendo o país ou tentando conquistar novos territórios. Até hj representa 80% dos moradores de rua e ñ recebe assistência.
"Ain, mas isso é porque o homem via a mulher como inferior, não para protegê-la"

Claro, a preservação da espécie e o fato da mulher levar 9 meses pra produzir uma vida enquanto o homem pode procriar com centenas de fêmeas no mesmo período não tem nada a ver com isso.
Ainda sobre a questão do homem historicamente se colocar em risco quando necessário enquanto deixava a mulher em segurança, aqui tem um textinho bem interessante sobre o tema:
A Luciana ainda encerra o comentário falando que deveriam parar de engravidar para mostrar que os homens vem das mulheres... Bem... Essa é mais uma demonstração do egocentrismo feminista, que literalmente ignora que pra uma vida nascer é necessária a UNIÃO do homem com a mulher.
Enfim, todos os argumentos usados foram rebatidos com fatos, matérias, estudos e estatísticas. A realidade é praticamente OPOSTA ao que prega o feminismo. O que fica é apenas o ódio contra o homem que as mentiras do movimento cultiva em suas seguidoras.
Então eu encerro como comecei: Ao invés de provar o ponto do feminismo, a Luciana apenas provou o meu ponto. Ela mostrou perfeitamente como o discurso que ela segue a fez acreditar que homens são opressores por natureza, como se isso na verdade fosse sobre igualdade.

NUNCA FOI!
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Wagner Thomazoni
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!