, 18 tweets, 3 min read Read on Twitter
Vou fazer uma thread (dsclp) contando historinha (real oficial™️) procês pra gente discutir os limites, dificuldades e maravilhosidades de um relacionamento (aberto)
Há 5 anos eu namoro mozão e temos um relacionamento aberto com alguns combinados. Tem até aquele episódio dum podcast que me convidaram pra contar nossa história
anchor.fm/espelho/episod…
Daí conheci Mr. X. Nós temos uma amiga em comum. Um dia postei uma foto de um designer no meu Instagram. Ele fez um comentário. Aquilo virou uma conversa. Que virou outra e outra. Que virou flerte. Apostamos um drink. Perdi e finalmente combinamos um bar pra eu pagar a aposta.
O bar foi ótimo. Mr. X era atraente, divertido, inteligente. Sabia que eu tinha um namorado. Beijava bem pra caralho. Fomos pra minha casa. Foi uma transa espetacular. Evidentemente marcamos outro dia.
E nunca mais conseguimos parar de marcar outros dias. Foi o maior encontro sexual da minha vida. Uma conexão intensa, perfeita, inédita pra mim (lembra do tipo 3?)
Mr. X virou quase um crack pra mim. Eu ia encontrá-lo nos horários mais esdrúxulos, com o filho pequeno dele dormindo no quarto ao lado pq a gente simplesmente não conseguia ficar mais do que algumas horas longe um do outro
Neste período jamais deixei de amar Mozão. Reduzi a atenção e o tempo dedicados a ele. Mas continuamos com o mesmo amor, a mesma cumplicidade, as mesmas conversas.
Porém Mr. X estava longe de ser um encontro casual. A gente trocava quinhentas mensagens por dia, fomos viajar duas vezes, fazíamos planos de “a gente tem que ir naquele lugar junto”. Me apaixonei loukamente por ele e ele por mim
Aí Mr. X começaram diálogos do tipo:
-quero ficar com vc
-mas vc tá comigo
-não. Eu divido vc. Quero que vc fique de vdd comigo. Que vc conheça meu filho. Que eu conheça os teus
-vc sabia que eu tinha namorado
-sim, vc sempre foi totalmente sincera comigo. Mas virou outra coisa
Até que chegou o dia que Mr. X falou “eu me iludi que você ia terminar teu namoro e ficar só comigo mesmo vc nunca tendo me prometido isso. Quanto mais eu fico com vc, mais eu gosto de vc e mais eu sei que eu vou me foder. Então acho que é melhor a gente parar de se ver”.
Chorei. Implorei. Ele estava certo. Eu estava certa. Ninguém tava errado. Queríamos ficar juntos, mas em modelos diferentes. Virou uma impossibilidade.
Resolvi conversar sobre tudo isso com Mozão porque:
1. Eu não estava certa de que tudo isso estava dentro do nosso combinado e achei que precisávamos repactuar algumas coisas. Eu não queria ser desleal
2. Eu tava triste pra caralho e ele não ia entender nada
Contei. Expliquei pra ele que havia virado quase que um segundo namoro e perguntei se ele estava ok com isso pq originalmente nosso combinado era que poderíamos ter somente outras relações casuais.
E ele: “é difícil isso, né Pri? Pq se a pessoa sabe que vc namora, vc sai com ela e é legal pra caralho, é claro que vc vai continuar saindo. E não é uma coisa matemática, tipo, olha, 3 encontros tá ok, mas mais que isso, não”
“Mas há um espaço que a gente construiu juntos. E por mais que tenha virado “um segundo namoro” vc vai passar o Natal com ele? Vai trazer ele pra jantar com teus filhos? Vai passar as férias juntos no Bonete? Se não for, ele ocupa outro lugar na tua vida”
-tô triste pra caralho pq eu queria ficar com vc e com ele tbem
-não dá pra ter tudo. Ainda que a gente tem muito mais que a maioria dos casais
[a conversa foi bem longa e bonita. A maturidade dele é até irritante. E o fato de poder ter uma relação em que possam existir conversas como essa é maravilhoso. Então estou muito triste e feliz ao mesmo tempo.]
FIM
PS: sigo apaixonadíssima por Mr. X, mas entendo e respeito d+ a decisão dele. Ele é um cara incrível e merece ter o que deseja: uma relação monogâmica. Mas eu não sei mais se quero isso pra minha vida. Não era só um dilema entre pessoas, mas entre modelos de relacionamento
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Priscas
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!