, 20 tweets, 6 min read
My Authors
Read all threads
Estes aqui são os 16 torcedores que estão indo para Lima de ônibus atrás do Flamengo.

👇
Cristiano Ferreira, 31 anos, de Recife (PE), operador de máquina. Vendeu a televisão e o som para viajar. Não tinha ingresso, mas ganhou um diante da solidariedade de outros torcedores.
Ives dos Santos, 27 anos, do Rio de Janeiro (RJ), militar. Pediu folga para o chefe vascaíno e prometeu trazer o título para ele.
Leonardo Sherman, 37 anos, de Cabo Frio (RJ), fisioterapeuta. Primeira vez que ficará tanto tempo longe do filho de 2 anos e 6 meses.
Arnaldo Barroso, 37 anos, do Rio de Janeiro (RJ), guarda municipal. Conseguiu o ingresso quarta à noite e teve de correr para regularizar a carteira de identidade.
Humberto Rosa, 57 anos, de Saquarema (RJ), taxista. Vai passar o aniversário na estrada, longe do filhos, esposa e mãe.
Ricardo de Aquino, 38 anos, do Rio de Janeiro (RJ), técnico de enfermagem. Teve de trocar plantão no hospital para conseguir entrar no ônibus.
Neivonete Santos, 53 anos, de Guarapuava (PR), enfermeira. Teve de correr para trocar a passagem de Santiago para Lima. Reprogramou as férias para acompanhar o marido.
Dirnei Ferreira, 57 anos, de Guarapuava (PR), militar aposentado. Comprou uma passagem para ônibus-leito, mas ela estava duplicada.
Reginaldo Alves, 52 anos, de Duque de Caxias (RJ), comerciante. Precisou trocar passagem e ingresso às pressas. Fez 200 faixas de campeão.
Junior Abranches, 30 anos, de Cuiabá (MT), empresário. Acostumado a viagens, primeira vez que passará tanto tempo na estrada atrás do Flamengo.
Rodrigo Gomes, 34 anos, de Cariacica (ES), vendedor ambulante. Deixou a mãe que acabou de chegar e o filho. Juntou dinheiro vendendo balas.
Daiane Freitas, 24 anos, de Barra Mansa (RJ), estudante. Vai perder as duas últimas semanas de aula. Voltará na semana de provas.
Victor Ferreira, 29 anos, de Barra Mansa (RJ), programador de carga. Vendeu a moto e o relógio para ir ao Peru.
Maykon Sousa, 29 anos, de Pacujá (CE). Deixou seus sócios cuidando de seu restaurante para pegar a estrada atrás do Flamengo.
Leandro Machado, 41 anos, de Cabo Frio (RJ), assistente administrativo. O chefe flamenguista o liberou com trabalho até o dia 29. Ele não tinha férias previstas.
Vinicius de Oliveira, 26 anos, de Poxoréu (MT), engenheiro florestal. Abandonou os clientes para viajar, mas garantiu que vai atendê-los depois.
Pedro Neves, 33 anos, de Belém (PA), empresário. Teve de deixar filho e família para acompanhar a final. Cuidará do irmão durante a viagem.
Davi Palheta, 17 anos, de Belém (PA), estudante. Aluno do ensino médio, vai perder uma semana e meia de aula na reta final do ano.
Vagner Pimentel, 37 anos, de Alagoinhas (BA), professor de história. Pediu quatro dias de folga para ir à final. Contou com a compreensão do chefe torcedor do Bahia.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Diego Salgado

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!