O deputado Douglas Garcia, que também foi alvo do vazamento, declarou:
"Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa?"
Alguns leitores estão alertando que o perfil responsável pelo vazamento não faz parte da organização Anonymous original e que os dados já estavam disponíveis previamente na internet.
Estamos monitorando a situação.
Na publicação, o perfil Anonymous Brasil acusa o presidente da República, Jair Bolsonaro, de ser "envolvido com milicia, assassinato , propagação de Fake News em grande escala e acusado internacionalmente por tráfico de crianças".
Uma explosão gigantesca devastou a área portuária de #Beirute, capital do #Líbano. Prédios a vários quilômetros de distância do porto sofreram danos materiais.
O presidente dos #EUA, Donald Trump, vem apontando há meses que a OMS e a #China forneceram orientações equivocadas desde o início da pandemia do novo #coronavírus.
Confira no YouTube:
No início de abril, Trump alertou:
“A OMS realmente estragou tudo. [...] Muito centrada na China. Felizmente, rejeitei o conselho deles de manter nossas fronteiras abertas à China desde o início. Por que eles nos deram uma recomendação tão defeituosa?”
"Não são atos de manifestantes pacíficos, são atos de terroristas domésticos. [...] Onde não há lei, não há oportunidade. Onde não há justiça, não há liberdade. Onde não há segurança, não há futuro."
"Estou mobilizando todos os recursos federais disponíveis, civis e militares, para interromper os distúrbios e saques, acabar com a destruição e os incêndios criminosos."
🇺🇸 | O chefe da Casa Branca acrescentou:
"Se uma cidade ou um estado se recusar a tomar as medidas necessárias para defender a vida e a propriedade de seus residentes, eu vou usar as Forças Armadas dos #EUA e rapidamente resolverei o problema para eles".
Radicais de esquerda geram cenas de violência na Avenida Paulista.
Torcidas organizadas, movimentos sociais e grupos "antifascistas" seguem lançando pedras contra os policiais, que respondem com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha.
A prefeita de #Atlanta, Keisha Lance Bottoms, declarou:
"Isso não é um protesto. Isso não está no espírito de Martin Luther King Jr. Isso é um caos. Um protesto tem um propósito. Quando o Dr. King foi assassinado, nós não fizemos isso na nossa cidade."