My Authors
Read all threads
A garota que foi assassinada por um amigo e teve o seu cadáver exposto no Instagram, após ele não ser romanticamente correspondido:
A jovem norte-americana Bianca Michelle Devins, 17 anos, havia concluído seu último ano escolar e estava se preparando para ingressar na faculdade de psicologia. Assim como a maioria dos adolescentes, passava a maior parte do tempo na internet.
Embora muitas notícias fizessem referência a ela como uma influenciadora digital, somente após seu assassinato teria ganhado milhares de seguidores. Na verdade, a garota tinha o costume de navegar na comunidade “4chan”, um website anônimo dividido em fóruns.
Nesse âmbito, ela fazia várias amizades com aqueles que lhe davam prestígio e atenção. Foi então que conheceu Brandon Andrew Clark, 21 anos, apaixonado platonicamente pela jovem. Vale ressaltar que não é confirmado há quanto tempo mantinham contato.
O garoto que, quando criança, viu o pai ser preso por ameaçar sua mãe com uma faca apontada no pescoço, era problemático e, inclusive, já havia sido preso em 2016 por assédio. Muitas pessoas pensavam que ele e Bianca fossem namorados, mas ela o continha na zona da amizade.
No entanto, quando estava a caminho do show, Clark postou stories no seu perfil do Instagram com legendas e músicas que induzem que ele já estava com a intenção de matá-la naquele dia. Confira abaixo nas imagens.
De qualquer maneira, o assassinato foi precedido, ou melhor, aguçado por um episódio de ciúmes, quando Clark avistou Bianca nos braços de outro homem. Não se sabe ao certo o que aconteceu durante esse período mas, no final do show, eles foram embora juntos.
O destino foi uma rua sem saída coberta por um matagal, onde, com golpes de faca no pescoço, Bianca foi degolada. Ao lado do corpo de seu corpo foi encontrada uma mensagem que dizia: “Que você nunca me esqueça”.
Em seguida, ele tirou fotos do cadáver e postou em suas redes sociais, que foram rapidamente espalhadas. Aliás, o próprio Instagram teve dificuldades em banir as publicações, sendo que permaneceram acessíveis por mais de 24 horas.
Como repúdio ao compartilhamento, foi criada a hashtag #PinkForBianca. A mãe dela também participou, afirmando: "Meu coração está partido. Perdi minha melhor amiga. Sempre nos lembraremos de seu belo sorriso. Seu espírito nos fortalecerá e viverá para sempre em nós".
Clark ligou para o 911 (linha telefônica de emergência nos Estados Unidos), relatando o homicídio. Por fim, mesmo com a chegada dos policiais, ele ainda tirava fotos e, posteriormente, ele se esfaqueou como tentativa de suicídio, mas foi socorrido e levado ao hospital.
Durante o seu julgamento, Clark declarou que suas atrocidades foram um ato amor e, ainda mais, que o crime não foi premeditado. Dessa maneira, ele foi acusado de homicídio e sentenciado à pena mínima de 25 anos de prisão, correndo o risco de ser condenado à prisão perpétua.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Keep Current with Crimes Reais

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!