No #DebateUOLFolha, Russomanno lançou mais uma fake news. A mentira foi divulgada pelo blogueiro Oswaldo Eustáquio, que se diz jornalista, mas trabalha pro Gabinete do Ódio de Bolsonaro e já foi preso pela PF. CONHEÇA AS “EMPRESAS FANTASMA” QUE ELE INVENTOU.
1/ A produtora Filmes de Vagabundo pertence à cineasta Amina Jorge, diretora de audiovisual da comunicação digital da campanha. Como muitos profissionais freelancers, ela registrou a empresa, em 11 de setembro de 2018, em seu endereço residencial, como consta no CNPJ.
2/ Em dezembro de 2018, ela mudou de residência e não atualizou o novo endereço jurídico na Junta Comercial. O nome Filmes de Vagabundo, tratado com escracho pelo candidato Celso Russomanno durante o debate, é uma crítica da cineasta à desvalorização da cultura.
3/ Já a empresa Kyrion foi fundada em maio de 2020, com sede administrativa no Butantã, conforme consta no CNPJ.
4/ A empresa presta serviços de planejamento e acompanhamento de pesquisas quantitativas e qualitativas contratadas pela campanha, monitoramento e análise diária de redes sociais e gestão de comunidades digitais.
5/ Para prestar os serviços, a Kyrion conta com uma equipe de 20 colaboradores. O contrato entre a campanha e a Kyrion permite que, em razão da pandemia, os serviços sejam prestados remotamente, razão pela qual não há atividade de campanha na sede administrativa da empresa.
6/ Um dos sócios da Kyrion é Beto Vasques, profissional com mais de 20 anos de experiência e comunicação política e trabalhos no Brasil e no exterior. Até março de 2020, Vasques morava e trabalhava com comunicação digital na Espanha, onde também tem cidadania.
7/ A fake news lançada por Celso Russomanno comprova, de uma vez por todas, que o Gabinete do Ódio de Bolsonaro quer espalhar mentiras e influenciar no resultado das eleições. A nossa campanha vai tomar as medidas jurídicas cabíveis.
8/ Tenho certeza que o ódio e as fakes news vão perder em São Paulo. A esperança vai vencer o ódio. ✌️❤️

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Guilherme Boulos 50

Guilherme Boulos 50 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @GuilhermeBoulos

14 Nov
#ViradaParaOFuturo Boulos viajou no tempo para conhecer de perto o governo da prefeita Erundina. Confira a saga completa! #viraSP50 ImageImageImageImage
Read 4 tweets
4 Nov
Com as frentes de trabalho, vamos cuidar da cidade, ao mesmo tempo em que geramos emprego e renda.

Segue o fio pra saber mais sobre a proposta.

E aproveita pra mandar praquele tio ou amigo que fala que o Boulos só tem boas ideias, mas não sabe como tirar do papel.
1/ Tirando as ruas de alguns bairros nobres, São Paulo é uma cidade abandonada. Buracos, lixo, mato, bueiros entupidos, praças abandonadas.
2/ Pra variar, Bruno Covas só começou a fazer obras às vésperas das eleições. É assim que os tucanos funcionam. Eles governam de costas pra boa parte de São Paulo.
Read 12 tweets
4 Nov
Marque um amigo que quer ir pro segundo turno com a gente de Celtinha nesse ritmo! #ViraSP50
Ficha Técnica:

Direção: Gabriel Gallindo (Gallo)

Assistência de Direção: Amanda Novaes, Daphne Goldstein, Zoe Yasmine

Fotografia: Anna Julia Santos

Montagem e Motion: Edu Chaves

Produção: Mafalda Ramos

Intérprete: Rony Pressão
Composição: Eristhal, Gabriel Gallindo, Iran Ribas

Produção Musical: Eristhal, Iran Ribas

Teclados, Mixagem e Masterização: Iran Ribas

Backing Vocals, Teclados, Percussão, Contrabaixo, Guitarra: Eristhal

Bateria: Pedro Torres
Read 4 tweets
1 Nov
Como eles não têm mais por onde atacar nossa candidatura, resolveram dizer que nossas propostas são “inviáveis”.

Nesse fio, vou mostrar porque essa é mais uma fake news.
1/ Nenhum programa de governo foi mais debatido que o nosso. Ele foi construído em 23 grupos de trabalho com especialistas de cada uma das áreas. Mais de 200 pessoas participaram.
2/ Fizemos plenárias públicas com mais de 2 mil pessoas. Também lançamos um site, que recebeu mais de 40 mil visitas por semana e quase 300 sugestões de propostas.
Read 18 tweets
29 Oct
É impressionante. Basta eu crescer nas pesquisas que voltam a questionar o meu trabalho.

1/ Além do medo do meu crescimento e chances reais de ida pro segundo turno, existe um preconceito gigante contra as pessoas que, além de terem uma profissão, atuam em movimentos sociais.
2/ Sou professor desde os 23 anos. Sou formado em Filosofia pela USP, com especialização em Psicologia Clínica pelo Cogeae/PUC e Mestrado em Psiquiatria, também na USP.
3/ Comecei como professor de Filosofia na Escola Estadual Maria Auxiliadora, na região metropolitana de São Paulo. Depois dei aula na Faculdade de Mauá e na Escola de Educação Permanente, onde ministrei aula na especialização por 6 anos.
Read 8 tweets
25 Sep
Em uma única entrevista, o Ministro da Educação conseguiu a proeza de ir contra tudo o que diz o artigo 3º da Constituição Federal.
1/ Esse artigo da Constituição é curto, simples e objetivo. Ele detalha quais são os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil.
2/ Objetivo I -  Construir uma sociedade livre, justa e solidária.

O que diz Milton Ribeiro: “A sociedade brasileira é desigual e não é agora que a gente, por meio do MEC, vai conseguir deixar todos iguais”.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!