Binho
Andreia de Jesus
Jô Cavalcanti
Nívea Sabino
Victor Rodrigues
Bruno Pastore
Danilo Lago
Lucas Lins
Janaína Moitinho
Cissa Lourenço
Izi Férro
Luiza Romão
Midria
Zinho Trindade
Cristina Assunção
Patrícia Meira
Warley Noua
Daisy Coelho
Kimani
Tawane Theodoro
Jô Freitas
Deusa Poetisa
Igor Chico
Felipe Marinho
Paulo D'auria
Cax Nofre
Pam Araújo
Carolina Peixoto
Daniel Minchoni
Thiago Peixoto
Natasha Felix
Cleyton Mendes
Lucas Afonso
Rodrigo Ciríaco
Roberta Estrela D'alva
Jonas Samaúma
Jefferson Santana
Jéssica Campos
Evolutio
Emerson Alcalde
Pedro Blanco
Arthur Moura Campos
Ed Santana
Luz Ribeiro
Daniel Viana
Eveline Sin
Débora Del Guerra
Cida Falabella
Anna Zêpa
Marcelino Freire
Agradecimentos:
Guilherme Simões, Gabriel Medina e Rud Rafael.
Direção: Victor Rodrigues e Luiza Romão
Produção: Victor Rodrigues, Luiza Romão, Midria e Débora Del Guerra
Edição: Victor Rodrigues
Assistente de Edição: Luiza Romão
Trilha Sonora: Remi Chatain
Lettering: Daniel Carneiro
Articulação: Débora Del Guerra
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
URGENTE! O Secretário Municipal de Saúde de SP acaba de remarcar uma audiência pública sobre vigilância em saúde e Covid-19 QUE DEVERIA ESTAR OCORRENDO AGORA pra depois das eleições.
Saiba porque isso é grave.
1/ A pauta da reunião pública era o desmonte feito por Bruno Covas na COVISA, a Coordenadoria de Vigilância em Saúde.
2/ A estrutura que deveria monitorar a Covid-19 e outras doenças em SP simplesmente não existe mais. Seus 257 funcionários foram transferidos pra outras coordenadorias. A falta de transparência é absurda!
Recebi duas mensagens nos últimos dias que queria compartilhar com vocês.
Segue o fio.👇
1/ Falta uma semana pras eleições. Além da correria, tem muito desgaste, mentira, ódio. Mas, no meio de tudo isso, encontro momentos que aquecem o meu coração. E é disso que quero falar.
2/ Semana passada recebi duas cartas que me emocionaram muito. Vou tomar a liberdade de compartilhar aqui. A primeira carta é do Renato, que trabalha num centro de acolhimento para idosos.
@wcasagrandejr Caro @wcasagrandejr, obrigado pela pergunta e minha solidariedade com tua luta. A Cracolândia é um problema complexo que envolve 3 dimensões: saúde, moradia e geração de renda. Vou te contar minhas propostas sobre cada uma delas.
@wcasagrandejr A primeira é a dimensão da saúde, que vamos lidar com um programa de redução de danos, a exemplo das referências de Lisboa e Vancouver. E como iniciado aqui com o programa DBA. Vamos criar CAPS móvel na região, com atendimento permanente, e tendo na internação um último recurso.
@wcasagrandejr A segunda é a questão da moradia, já que ali muitos são sem-teto. Ao invés de albergues, vamos criar casas de acolhimento - as Casas Solidárias - menores e mais humanizadas, com a presença de assistentes sociais.
No #DebateUOLFolha, Russomanno lançou mais uma fake news. A mentira foi divulgada pelo blogueiro Oswaldo Eustáquio, que se diz jornalista, mas trabalha pro Gabinete do Ódio de Bolsonaro e já foi preso pela PF. CONHEÇA AS “EMPRESAS FANTASMA” QUE ELE INVENTOU.
1/ A produtora Filmes de Vagabundo pertence à cineasta Amina Jorge, diretora de audiovisual da comunicação digital da campanha. Como muitos profissionais freelancers, ela registrou a empresa, em 11 de setembro de 2018, em seu endereço residencial, como consta no CNPJ.
2/ Em dezembro de 2018, ela mudou de residência e não atualizou o novo endereço jurídico na Junta Comercial. O nome Filmes de Vagabundo, tratado com escracho pelo candidato Celso Russomanno durante o debate, é uma crítica da cineasta à desvalorização da cultura.
Com as frentes de trabalho, vamos cuidar da cidade, ao mesmo tempo em que geramos emprego e renda.
Segue o fio pra saber mais sobre a proposta.
E aproveita pra mandar praquele tio ou amigo que fala que o Boulos só tem boas ideias, mas não sabe como tirar do papel.
1/ Tirando as ruas de alguns bairros nobres, São Paulo é uma cidade abandonada. Buracos, lixo, mato, bueiros entupidos, praças abandonadas.
2/ Pra variar, Bruno Covas só começou a fazer obras às vésperas das eleições. É assim que os tucanos funcionam. Eles governam de costas pra boa parte de São Paulo.