Gostaria aqui de deixar público pedido de desculpas ao @WeferIgor diante da exposição das conversas da JSPDT/SP pois o mesmo estava ironizando as falas dos outros participantes diante da sugestão de invadir também a sede do PCB.
Além disso, gostaria de frisar outro ponto:
Os prints que constam na revista @revistaforum, na matéria “Eu odeio Jones Manoel”: dirigentes do PDT de SP organizaram por Facebook invasão à sede do PCB", onde os prints estão com os números de celulares expostos não são os que eu postei.
Os prints que postei (+)
Estavam com números de celulares de todos apagados, como o @LeonardoBzt e o João podem comprovar.
Após conversar com membros do PDT que receberam os prints, decidi apagar os tweets e deixar claro que haveria denúncia ao Conselho de ética.
Inclusive eu não postei prints da fala do Gabriel Cassiano assumindo que odiava Jones, mas o próprio Jones que postou a fala sem cobrir números.
Mas quero realmente deixar claro aqui meu pedido desculpas e deixar claro que os números não foi expostos por mim.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Todo mundo fala das chamadas "Zonas livres de LGBT's" da Polônia, mas são poucos que falam das "mentes brilhantes" por detrás dessas ações ultra conservadoras.
Ps: A ligação com uma ONG brasileira no meio da parada.
Duda chegou a afirmar que Trzaskowski está "em conluio com grupos de interesse judeus e LGBTQ".
Trzaskowski é o prefeito liberal de Varsóvia.
Duda conquista muito eleitorado no meio "rural" ultraconservador.
Ordo Iuris Legal Initiative, composto principalmente de jovens advogados, que são citados regularmente na imprensa de direita como especialistas jurídicos, enquanto tentam promover uma agenda de extrema direita por meio de legislações e campanhas.
"A Bélgica é uma democracia. As democracias realizam eleições regulares. As eleições geralmente levam a governos funcionais. Não é assim na Bélgica." (Google tradutor)
O Vlaams Belang é o sucessor do Vlaams Blok (VB), um partido "nacionalista" flamengo que remonta à história ignominiosa da colaboração flamenga com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.
A ascensão do VB nas pesquisas começou no final dos anos 1980.
Dewinter promoveu seu partido como defensor comprometido da herança judaico-cristã, secularismo, valores liberais e modo de vida.
Fez um esforço especial para expressar seu compromisso com os direitos das mulheres, a única área em que o Islã era visto como vulnerável.
Vou usar aqui o debate do @Joao_P_Romero e outros sobre políticas de P&D em áreas afins.
Defendo pacas a Embraer, Embrapa e tbm o BNDES (galera que me conhece do Facebook já sabia disso).
Mas a Embrapa, como qualquer outra empresa pública, tbm sofre sequestro de interesses.
Entre os milhares de escândalos diários sobre sequestro de interesses alguns ficam de "escanteio" na mídia.
Um desses foi a demissão do Vicente de Almeida após denunciar o compromisso da instituição pública (Embrapa) com setores ligados ao agronegócio de formas escusas.
E a perseguição da direção da Embrapa a Vicente ficou muito forte após apresentar seu estudo que questionava a correlação entre a produtividade do agronegócio e o uso de agrotóxicos no país.
Minuto 37: @DimitraVulcana faz minha colocação como o "Doisldismo" defendido na perspectiva de ouvir os dois lados da história (de um determinado fenômeno) não é inocência... É planejado.
Meu novo estado espírito: "Demian falando full pistola sobre a lenda reacionária da Anastasia" kkkkkkkkkk
"A esquerda não é contra o empresário, mas a favor dos trabalhadores."
E é por isso que vocês devem ter empatia com os empresários que estavam há 3 anos tentando fazer grávida trabalhar em locais insalubres.
Caso vocês tenham desejado que os empresários que apoiaram essa merda morram em pura agonia e dor, gostaria de comunica-los que vcs se igualaram os bolsominion e se radicalizaram.
A vida de uma trabalhadora grávida não compensa para se radicalizar.
E os empresários que queriam ter o direito de pagar trabalhador rural apenas moradia e comida?
Por favor, emanem energias positivas para esses empresários... Quem sabe assim eles não defendam mais o regime de servidão.