Pai espanca filha de 9 anos após ela dizer que gosta de uma amiga, no Rio de Janeiro.
Uma menina de apenas 9 anos foi agredida por seu pai (50 anos), com um cinto, por dizer que "gosta de sua amiga". O caso aconteceu nessa segunda-feira, dia 7, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A agressão foi filmada pelo irmão da garota, mostrando o pai com um cinto na mão enquanto a menina tenta se esconder entre uma parede e um móvel, e o vídeo já ultrapassou de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.
Na gravação, ainda é possível ouvir o irmão da vítima ser ameaçado pelo pai, que diz: "Se você filmar é pior". O mesmo relatou que já passou por situações de homofobia em casa, e contou que foi muito agredido por seu pai, além de já ter sido ameaçado com arma.
Na publicação que o jovem, Igor, fez no Twitter expondo as agressões, ele afirmou que sua mãe também já foi agredida. Igor levou o caso à polícia, que se recusou a registrar ocorrência, pois segundo os policiais, o vídeo não servia como uma prova.
Ele se dirigiu ao Conselho Tutelar, que acionou os pais da garota, a menina está agora morando com sua avó, já realizou o corpo de delito e foi registrado a ocorrência. Seu irmão relatou que ela "só chorava", e que explicou que a menina não havia feito nada de errado.
Além de aconselhar que ela não pensasse em namorar agora, só em estudar e brincar. Por conta dessa situação, Igor saiu de casa e está escondido por medo de ameaças.
Ele afirmou que a mãe concorda com tudo que o pai faz, e que ao sair de casa, ela disse que colocaria fogo em todas as suas coisas, o mandando "não pisar mais lá". Até o momento da publicação desta notícia, o pai não foi preso e segue em liberdade após o ocorrido.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O assalto ao Banco Central, segundo maior roubo do Brasil:
Em agosto de 2005, uma quadrilha assaltou o Banco Central do Brasil, em Fortaleza, Ceará. O crime aconteceu durante um fim de semana, enquanto o banco estava fechado. O caso foi descoberto na segunda-feira, no início do expediente.
Três meses antes da ação, os criminosos alugaram uma casa, cerca de um quarteirão de distância da instituição financeira, e criaram uma empresa de fachada chamada Gramas Sintéticas. Lá, escavaram um túnel atravessando a Av. Dom Manuel, uma das mais movimentadas da cidade.
Idosa de 74 anos morre após ser estuprada por filho adotivo, ao tentar fazê-lo parar de abusar de sua irmã, que tem síndrome de down.
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir aborda abusos sexuais. Caso não se sinta confortável, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Em 9 de dezembro, a polícia civil prendeu um homem de 37 anos de idade, conhecido como “Lula”, por ser acusado de abusar sexualmente sua irmã adotiva portadora de síndrome de down, e também de sua mãe adotiva, que o adotou quando ele tinha 3 anos, após a morte da mãe biológica.
Rayane Alves, a garota de 16 anos que foi morta após aceitar carona:
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir aborda abusos sexuais e homicídio. Caso não se sinta confortável, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Segundo a família de Rayane Paulino Alves, o primeiro nome da moça significaria “raio de sol” ou “aquela que veio para brilhar” e, de fato, os familiares da jovem relembram os momentos com Rayane alegremente, enfatizando como era carinhosa e bem-humorada.
Brandon Bernard será executado hoje nos Estados Unidos, e parte da população se revolta. Entenda o caso:
Na data de hoje (11/12) o Governo dos Estados Unidos aplicará uma injeção letal em Brandon Bernard, de 40 anos, pelo sequestro e morte de um casal de Iowa.
Em 1999, quando Brandon tinha 18 anos, fez de vítima um casal que foi obrigado a sacar dinheiro antes de serem mortos a tiros e queimados dentro do carro deles. Familiares dizem que Brandon teve uma defesa falha, ressaltando como ele mudou e hoje, aos 40 anos, não é mais o mesmo.
Este garotinho de 3 anos viu sua mãe ser morta por seu pai e disse para todos: “papai atirou em mamãe”, mas ninguém acreditou. Porém, 21 anos depois, ele encontrou o cadáver dela no quintal de casa.
Em janeiro de 1993, Bonnie Haim desapareceu de sua casa em Jacksonville. Seu marido, Michael Haim, disse aos investigadores que ela fugiu de casa após eles terem uma discussão e desde então ele não a viu mais.
Familiares e amigos duvidaram do que ele disse, afirmando que ela nunca iria embora sem seu filho, de 3 anos. O funcionário de um hotel acionou a polícia e foi encontrado um cartão de identificação de Bonnie, cartões de crédito e uma grande quantia em dinheiro perto do aeroporto.
Você conhece este homem da foto e seu crime brutal? Após assassinar a mãe, ele virou meme no Brasil inteiro ao ser questionado sobre a motivação e responder: “Não interessa para você palhaço eu quero que você se foda, não quero falar com você, morre diabo”
Emílio Eduardo da Rocha Devesa, de 32 anos, foi preso após matar sua mãe em Cerro Azul, Paraná. O caso foi registrado no dia 19 de novembro de 2010. Segundo investigações, Emílio assassinou Maria Cícera de Faria, de 65 anos, que era enfermeira e foi morta a facadas.
Em depoimento à polícia, o acusado afirmou que a matou porque descobriu que seu apartamento havia sido vendido por ela sem o seu consentimento, mesmo que não tenha sido encontrado nenhum documento que comprove isso.