Mulher tcheca seduz e faz sexo com assaltante na cena do crime, para segurá-lo até a chegada da polícia.
Na quarta-feira (27), um homem de 24 anos foi preso ao tentar assaltar uma loja de conveniência em Bratislava, na Eslováquia. Segundo testemunhas, o ladrão teria entrado na loja e rendido um funcionário, o agredindo com um soco no rosto e roubando o dinheiro do caixa.
Disposta a conter o assaltante, Sona, uma mulher tcheca de 35 anos, entrou pela porta dos fundos e fez sexo com o assaltante. Enquanto isso, o funcionário que foi agredido escapou para o escritório e ligou para a polícia.
Sona realizou sexo oral nele até a chegada das autoridades. Ao chegar, a polícia os encontrou nus no chão. Segundo relatos, ela teria dito para que os policiais o levasse, pois não aguentava mais. O assaltante tentou resistir a prisão, mas não conseguiu e acabou sendo detido.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Mulher palmeirense comemora vitória do time e é morta pelo marido, que torce para o Corinthians.
Leonardo Ceschini, de 34 anos, está sendo acusado de matar a facadas sua esposa, Érica Fernandes Ceschini, após uma discussão sobre futebol. Esse fato ocorreu neste domingo (31), em São Domingos, na zona oeste de São Paulo.
Segundo diversas fontes, a briga começou quando a vítima, que era palmeirense, comemorou a vitória de seu time como campeão da Libertadores, o que não teria agradado seu marido, que é corintiano.
Mulher pula de um prédio para não ser estuprada por homem, em Goiânia.
Na última sexta-feira (29/01) em Goiânia, um assaltante que não teve o seu nome divulgado, entrou no salão de um prédio que fica no Parque Oeste Industrial, e ameaçou duas mulheres, obrigando elas a terem relações sexuais com ele, enquanto utilizava uma faca para assustá-las.
Após a ameaça, uma das vítimas (adulta de 36 anos), subiu com o assaltante para o primeiro andar do local. Foi lá então que, inesperadamente, ela abriu a rede de proteção da janela do prédio e pulou. O assante fugiu para uma mata próxima, e o nome do suspeito não foi divulgado.
Daniella Ferrante Perez Gazolla, conhecida apenas como Daniella Perez, nasceu em 11 de agosto de 1970 no Rio de Janeiro, filha de Luiz Carlos Saupiquet Perez e da autora de telenovelas Glória Perez.
A garota teve a vida ligada a arte desde muito nova. Participou de 1985 até 1989 da companhia de dança “Vacilou, dançou”, uma das melhores do Rio de Janeiro, dirigida por Carlota Portella.
Criança que comia suas próprias fezes pela fome, foi encontrada acorrentada e desnutrida em um barril de São Paulo.
Uma criança de 11 anos era mantida em cárcere privado e foi resgatada pela Polícia Militar de Campinas, do interior de São Paulo, no sábado (30). Moradores da região estranharam que o garoto não estava mais brincando com as outras crianças e que não estava mais indo à escola.
As autoridades receberam uma denúncia anônima que levou a polícia ao local e três pessoas foram presas suspeitas de crime de tortura: um homem, sua atual companheira e a filha da mulher.
O acidente radiológico de Goiânia, conhecido como Chernobyl Brasileiro:
No dia 13 de setembro de 1987, dois catadores de lixo, ao vasculhar as antigas instalações do Instituto Goiano de Radioterapia, no centro de Goiânia, viram um aparelho de radioterapia abandonado e logo pensaram em desmontá-lo, separá-lo em partes para vender.
Ao separar as partes que os interessavam, decidiram oferecer o que restou para Devair Alves, dono de um ferro-velho na cidade. Sem saber do que se tratava aquela máquina, Devair decidiu desmontar o aparelho, assim expondo 19,26g de cloreto de Césio-137 (CsCl) no ambiente.
As duas crianças que se tornaram os jovens assassinos mais cruéis do mundo:
No dia 12 de fevereiro de 1993, James Bulger, de apenas dois anos, foi raptado enquanto passeava com sua mãe, Denise Bulger, pelo New Strand Shopping Center, em Bootle, na Inglaterra. Assim que Denise percebeu o sumiço do filho, as autoridades foram acionadas.
As imagens das câmeras de segurança mostraram James sendo levado por dois jovens que andavam pelo local. Aparentemente, antes da ação, os garotos procuravam uma criança como alvo e furtaram coisas como tintas, baterias e doces.