Cadeirante assalta joalheria segurando a arma com seus próprios pés, no Rio Grande do Sul.
Um homem cadeirante, de 19 anos, entrou em uma joalheria localizada no Rio Grande do Sul. Logo chegou até o balcão e entregou um bilhete para a funcionária, que dizia: "Passa tudo, não chama a atenssão".
Após isso, ele ainda tentou assaltar a joalheria com uma arma, enquanto utilizava os próprios pés. Pelo lado de fora da loja, outro funcionário viu o momento do crime e rapidamente acionou a polícia local.
Chegando lá, os policiais conseguiram fazer com que o homem se entregasse. Acabaram descobrindo que a arma era de plástico, mas ele carregava também uma faca, que ficava presa na cadeira de rodas.
No ano do crime (2020), o indivíduo foi levado para a delegacia e foi divulgado que ele não possuía antecedentes criminais, mas responde por tentativa de roubo devido ao ocorrido.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

27 Feb
Um dos maiores golpes do Brasil, a 123 importados: ImageImage
No início de 2020, a loja virtual “123Importados.com” entrou no ar, prometendo eletrônicos e eletrodomésticos com preços muito abaixo do mercado. Além disso, os prazos de entrega eram inconcebíveis e o pagamento só poderia ser efetuado por boleto bancário. Image
A empresa comprou anúncios em horários de grande audiência nos canais abertos de televisão, como SBT, Band e Rede TV. Outros sites, como Estadão e Terra também fizeram divulgação da 123Importados. Image
Read 13 tweets
26 Feb
Juíza manda soltar o homem que matou a esposa com facadas, ao ela comemorar a vitória do Palmeiras.
Leonardo Ceschini de 34 anos, que matou a sua esposa, Érica Fernandes, com facadas na frente dos dois bebês gêmeos do casal, após ela comemorar quando o Palmeiras ganhou do Corinthians, foi preso em flagrante no dia 31 de janeiro e estava cumprindo prisão preventiva em São Paulo.
Entretanto, foi solto mesmo após ter confessado o crime, considerado como homicídio qualificado, devido ao alvará de soltura expedido ontem (25). Segundo a juíza, "há excesso de prazo na prisão cautelar do acusado". A polícia também conseguiu áudios onde ele já ameaçava a vítima.
Read 5 tweets
25 Feb
Mulher é presa ao apertar os testículos do namorado até eles sangrarem. ImageImage
No dia 4 de junho de 2019, às 03:45 da madrugada, a operadora 911 de Indian Harbour Beach, na Flórida, recebia uma ligação de um homem implorando por ajuda, após entrar em uma briga com a sua namorada. Depois de uma noite bebendo na praia, o casal começou a se desentender. Image
O motivo era que, Katie Lee Pitchford de 21 anos, queria sair para passear com um velho amigo, mas seu namorado, Tyler Sweeney de 27 anos, não gostou dos planos e das trocas de mensagens entre eles, sentindo ciúmes. Sendo assim, ela desistiu e não foi vê-lo naquele dia. Image
Read 7 tweets
24 Feb
Jovem se encontra com amiga virtual em São Paulo, mata ela e posta vídeo rindo ao lado do cadáver.
Nesta segunda-feira (22), Ingrid Oliveira Bueno, de 19 anos, mais conhecida como "Sol", foi assassinada por Guilherme Alves Costa, de 18 anos. Eles se conheceram na internet, pelo jogo Call of Duty, e marcaram de jogar juntos na casa de Guilherme, em Pirituba, Zona Norte de SP.
O caso ganhou grandes proporções após vídeos da prisão do suspeito, que ocorreu nesta terça-feira (23), terem circulado na internet. No momento que era algemado, ele admitiu que matou a jovem, além de dizer que seu estado mental estava apto e a matou porque queria fazer isso.
Read 10 tweets
23 Feb
Este é Anthony Avalos, que foi torturado até a morte pela própria mãe e pelo padrasto, ao dizer que gostava de meninos.
Anthony Avalos tinha apenas 10 anos de idade e vivia com sua mãe, seu padrasto e seus irmãos em Mojave, na Califórnia. Em um certo dia, disse que 'gostava de meninos', ouvindo isso, a mãe e o padrasto ficaram furiosos, passando a torturá-lo.
Anthony foi jogado no chão, chicoteado com um cinto, teve molho picante derramado em sua boca forçadamente e foi queimado com cigarros. Como ele tinha outros irmãos, entre 11 meses e 12 anos de idade, eles foram forçados a machucá-lo e a ficarem de vigia.
Read 9 tweets
22 Feb
Homem denuncia violência doméstica, é ignorado pelas autoridades e morto pela namorada.
A mulher identificada nas câmeras como Nadia Navarro, de 22 anos, matou o próprio namorado, Alejo Oñoro, também de 22 anos, nas ruas de San Bernadino, Argentina, na noite do dia 9 desse mês.
No vídeo da câmera de vigilância que circula pelas redes sociais, é possível ver o casal discutindo e após alguns segundos, o rapaz é golpeado brutalmente no peito. Nisso, Nadia foge e o deixa caído no chão, desamparado.
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!