Homens invadem posto de saúde armados com metralhadoras e roubam vacinas do COVID-19.
Um grupo de assaltantes encapuzados e fortemente armados com metralhadoras, invadiu um posto de saúde localizado em Natal, no Rio Grande do Norte, por volta das 11:00 horas da manhã de hoje (segunda-feira, 22).
Com o objetivo de roubar vacinas do COVID-19, eles arrombaram a porta onde estavam guardadas as vacinas e pegaram um total de 20 doses. Um dos trabalhadores foi agredido e teve seu celular roubado, além disso, algumas enfermeiras também passaram mal no local.
Os assaltantes fugiram, mas dois suspeitos que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos horas depois e informaram para a polícia que as vacinas estão com um outro envolvido no roubo. A investigação do caso segue em andamento.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Os fiéis que foram manipulados e cometeram suicídio coletivo para embarcar em uma nave alienígena:
Marshall Herff Applewhite Jr., foi um americano líder de um culto religioso conhecido como Heaven's Gate. Antes da propagação das suas ideias, ele frequentou várias universidades e serviu no Exército.
No início da década de 70, Marshall desenvolveu confusões mentais e entrou em depressão com a morte de seu pai. Nessa época, ele conheceu a enfermeira Bonnie Nettles, com quem passou a discutir sobre divindade.
“Desculpe meninas, mas é aquele ditado, se o estupro é inevitável e iminente, relaxa e aproveita.", diz professor durante aula.
Durante o segmento de uma aula de fisioterapia, no Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), o professor Ricardo Germano Efing ganhou repercussão nas redes sociais, após usar expressões que fazem apologia ao estupro.
“Desculpe meninas, eu sei que é chulo o que eu vou dizer, mas é aquele ditado, se o estupro é inevitável e iminente, relaxa e aproveita”, disse ele ao comentar sobre situações em que os seres humanos precisam “se adaptar”.
Este homem foi preso após estuprar uma criança, mas seu colega de prisão era parente da vítima e tatuou "A vingança de Katie" na testa dele.
Em janeiro de 2005, Katlyn Collman, de apenas dez anos, foi raptada e brutalmente assassinada na cidade de Crothersville, nos EUA. Ela foi achada à beira de um riacho, cerca de 100 quilômetros de Indianápolis. Seu corpo, além de ter sido abusado, apresentava marcas de afogamento.
Anthony Ray Stockelman, hoje com 44 anos, foi condenado e cumpria prisão perpétua em Carlisle, após se declarar culpado do crime hediondo. Na mesma época, um outro homem admitiu ser o feitor do assassinato, mas os testes de DNA detectaram somente o material genético de Anthony.
Esta é Sylvia, uma garota de apenas 16 anos que teve a frase "Eu sou prostituta e me orgulho disso" tatuada forçadamente em sua pele. Seus vizinhos pagavam para vê-la nua e torturá-la: mutilar o corpo dela com vidro, espancar e queimar.
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir retrata torturas em detalhes. Caso não se sinta confortável lendo casos criminais, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Sylvia Marie Likens nasceu no dia 3 de janeiro de 1949, no estado
estadunidense de Indianápolis. Filha do casal Lester Likens e Elizabeth “Betty” Frances, Sylvia tinha quatro irmãos: gêmeos dois anos mais velhos — Daniel e Dianna — e gêmeos um ano mais novos — Bennie e Jenny.
Homem mata e esquarteja irmão gêmeo, após discussão para decidir quem faria o jantar.
A vítima, Teilor Acosta de 38 anos, estava em casa com seu irmão gêmeo, Tainer Garcia, enquanto eles bebiam e usavam drogas juntos durante a noite. Entretanto, logo começaram a discutir sobre quem seria o responsável por fazer o jantar. Irritado, Tainer foi para cima de Teilor.
Com uma faca, o esfaqueou até a morte, após isso, ainda pegou uma serra e esquartejou o corpo, colocando as partes em uma sacola e enterrando em um terreno próximo. Até que, no dia 19 deste mês, Tainer foi na delegacia de Passo Fundo (RS), registrar o "desaparecimento" do irmão.
Mulher é agredida pelo namorado e encontrada morta, após seu biquíni se soltar acidentalmente na piscina de uma festa.
No último dia 18 deste mês, Ana Paula Coutinho de 24 anos, estava com o namorado, Nikolas Iori Maichon, e com seus amigos em uma festa na cidade de Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo. Ao entrar na piscina, seu biquíni acabou se soltando por acidente.
Entretanto, Níkolas ficou com raiva e começou a agredi-la, depois, ainda disse para as pessoas que ela teria se afogado e que a levaria ao hospital. Segundo informações, ele saiu do local brigando com a jovem, enquanto dizia que ela estava mostrando os seios para todos.