Estamos preocupados com o risco de um GOLPE MILITAR. Vai que comecem a chamar informações de que discordam de “fake news”, pedir demissão de gente por causa de tweet, fazer inquérito secreto contra críticos do governo sem acesso de advogados aos laudos… Viveríamos numa DITADURA.
Caso ocorra um GOLPE MILITAR, poderiam prender inocentes por sair na rua. Protestos seriam proibidos. As pessoas poderiam ser destruídas por fazerem gestos simples. A mídia independente seria chamada de extremista. Jornalistas estariam na cadeia. Seria o fim da democracia.
Se houver GOLPE MILITAR, o direito de ir e vir será cassado. Tudo o que postarmos na internet terá de passar por uma agência de censura, que dirá se algo é verdadeiro ou não. Nunca mais poderemos discordar de agentes não-eleitos que definem a política. Será o fim da liberdade.
Caso um GOLPE MILITAR ocorra, a mídia não publicará a verdade. Qualquer crítico do governo poderá acordar com a Polícia Federal na sua casa para pegar seu computador. Receptadores de roubo publicarão suas mensagens. Jornalistas serão presos sem crime e voltarão paraplégicos.
No cenário terrível de um GOLPE MILITAR macular a história do Brasil, bastará você dizer que tem vergonha de uma autoridade para ser preso. Qualquer discordância será chamada de "ataque às instituições". Seus amigos serão chamados de "milícias virtuais".
Já imaginou viver assim?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Não adianta apenas reclamar. A peste chinesa quebrou a economia, e precisamos fazer algo por quem precisa. Que tal começar comprando algo do seu próprio bairro? Doar para a sua igreja? Ajudar o pequeno comerciante ao invés de comprar apenas dos gigantes? #AjudeSeuBairro
Instauraram o medo entre nós, como se fôssemos bandidos uns para os outros. Hora de voltarmos a ser normais. Pague um corte de cabelo adiantado. Compre bolo da vizinha. Faça uma compra no mercadinho local. Tenha o Zap do comércio local. #AjudeSeuBairro
Não param de chegar histórias de trabalhadores despejados. Pessoas vendendo móveis para comprar comida, enquanto a Rede Globo diz que “o choro é livre”. Quem estiver em dificuldade, responda aqui. Quem puder ajudar, olhe estes comentários. #AjudeSeuBairro
Senadora @maragabrilli, o que tem de "ataque" em relatar um FATO confirmado pela própria senadora @KatiaAbreu? Pelo visto, afirmar que Kátia Abreu fez lobby pró-China se Kátia Abreu fez mesmo lobby pega mal para Kátia Abreu. Então, quem deve perder o cargo IMEDIATAMENTE? 🤔
Curioso também o conceito (?) de "verdades mentirosas" (sic), @maragabrilli. Então é verdade, mas a senhora queria que fosse uma mentira? Então, basta pedir pela PERDA IMEDIATA DO CARGO de @KatiaAbreu. Desde a era dos Estados Combatentes da China (!) não se atira nos mensageiros.
Lembrando que boa parte do nosso público foi eleitor seu, @maragabrilli. E acreditou na senhora por crer que sua atuação no Senado seria a favor do interesse dos brasileiros, e não de um TOTALITARISMO GENOCIDA QUE FAZ LIMPEZA ÉTNICA como a China. Eles erraram?
Em uma imagem, temos um gesto que a Panacolândia associa a “white power” graças a uma fake news. Em outra, ao invés de um símbolo “WP”, temos um inofensivo “OM”.
Quem faz o sinal supostamente “White Power” com a mão? 🤔👌
Aqui, para quem não sabe, a história da fake news sobre o universal símbolo “OK” ser um gesto de “supremacia branca”, que os manipuladores da Globo News não te contam. O bait foi feito para comprovar que jornalistas são ignorantes (Q. E. D.).
Ficamos em casa pra achatar a curva e o sistema de saúde não colapsar em abril, antes dos 3 milhões de mortos em agosto do @oatila.
Mas DESFIZERAM hospitais de campanha, mantendo verbas de publicidade e TVs estatais com jornalistas aliados. Decretar lockdown é assumir GENOCÍDIO.
TUDO o que falam em suposta defesa da “ciência” é criado em departamento de propaganda. NUNCA citam algo científico.
A auto-declarada “ciência” é defendida por jornalistas cortando médicos citando remédios, youtubers infantis com déficit de inteligência e agências de censura.
Se tivessem cortado completamente a verba de propaganda, mantido os hospitais de campanha e usado o dinheiro para ter mais leitos, governadores hoje não precisariam decretar lockdown - como se, do dia para a noite, a peste chinesa tivesse tomado Biotônico. Mas haja propaganda.
O ESCÂNDALO VACHINA: Nós devemos ser um dos sites mais irônicos da internet (sorry, @sensacionalista, mas é mais fácil rir de uma obturação sem anestesia do que das suas “piadas”). Mas há hora de falar sério: o que @jdoriajr fez com a Coronavac é um ESCÂNDALO.
A primeira lição é: nunca, NUNCA cite algo sobre a Vachina sem usar esta palavra: o ESCÂNDALO VACHINA. O ESCÂNDALO CORONAVAC. O Queiroz, o porteiro, tudo foi tratado como ensejo para travar o pais. Nós vemos este ESCÂNDALO e fazemos meme. Hora da maturidade. De processo.
Em qualquer país sério, o Escândalo Coronavac seria motivo para colocar os responsáveis NA CADEIA. E é isso o que esperamos que nossos deputados façam. Não é só questão de impeachment: o ESCÂNDALO DA VACHINA é algo tão MONSTRUOSO que é questão de polícia.
Kim Kataguiri, o Lindbergh acelerado, chamou Bolsonaro e Flávio de “quadrilheiros, corruptos e vagabundos". Kim deu destaque para a #LeiKim 1984, defendendo quebra de sigilo para saber SE você sabia que divulgou o que um político considerar fake news sensoincomum.org/2019/08/30/lei…
Defendendo a chamada “articulação” com Maia (a quem dava nota 8,5), Kim Kataguiri dizia, em março de 2019, que a Reforma de Previdência “morreu” devido à “catástrofe” da “articulação” do governo sensoincomum.org/2019/08/09/kim…
Antes da divulgação do hilário video da reunião que fez com que Moro saísse do governo, Kim Kataguiri, nosso gênio mirim, afirmou que Bolsonaro “poderia ser preso” pelo vídeo. Janaína Paschoal afirmou que o vídeo reelege o presidente. sensoincomum.org/2020/05/25/kat…