Vaga de serviço diz que quem conseguir passar 24 horas seguidas assistindo documentários de crimes reais ganhará 13 mil reais.
No último dia 07 deste mês, a MagellanTV anunciou que dará 13 mil reais (equivalente à 2,4 dólares) para cada uma de três pessoas que forem capazes de assistir documentários criminais na plataforma deles, durante um dia inteiro (24 horas).
Dentro das opções, tendo obras como "O Massacre de Columbine: na mente do assassino" e "Jack, o Estripador: Tabloid Killer". Segundo o anúncio, os candidatos ideais são aqueles que vivem para o mundo de crimes reais, sendo capaz de lidar com os detalhes mais horríveis possíveis.
Além de passar 24 horas assistindo, os escolhidos para as vagas terão que relatar nas redes sociais como foi a experiência e, com isso, ganharão também um ano de assinatura. Aqueles que se encaixarem em outros requisitos extras poderão se inscrever através do site da MagellanTV.
E aí leitor, você seria capaz de topar esse serviço e passar 24 horas seguidas vendo documentários sobre crimes reais para receber R$13.000?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O misterioso caso de Kendrick, assassinado dentro da própria escola ou morte acidental?
Kendrick Johnson nasceu no dia 10 de outubro de 1995. Aos 17 anos, ele vivia com a família no estado da Geórgia (EUA), no condado de Lowndes, onde cursava o ensino médio e fazia parte da equipe de basquete da Lowndes High School, localizada na cidade de Valdosta.
Em 10 de janeiro de 2013, Kendrick foi para o segundo dia de aula após o recesso de Natal. Sua agenda estava cheia, com aulas até o início da tarde, sessão de levantamento de pesos em seguida e, no fim do dia, planejava atender um jogo de basquete entre calouros.
Este homem abusou sexualmente da sua própria recém-nascida, que tinha apenas 14 dias de vida.
O caso ocorreu na cidade em Marabá - Pará, quando os pais da bebê Maria Vitória Ribeiro (de apenas 14 dias de vida), vindo da cidade de Santana do Araguaia, deram entrada urgente na emergência hospitalar com a recém-nascida. Ela rapidamente morreu com insuficiência respiratória.
Após a declaração de óbito, as enfermeiras foram limpar o corpinho e observaram sinais característicos de abuso sexual. Sendo assim, o médico plantonista logo acionou a polícia.
Pai mata bebê recém-nascido porque o choro dele o atrapalhou de jogar online.
O pai australiano, Joseph William McDonald, de 23 anos, era viciado em drogas e em jogos online de videogames; Lucas era um bebê de apenas 2 meses. No dia do ocorrido, a mãe havia o levado para tomar uma vacina, fazendo com que ele sofresse com alguns efeitos colaterais.
Já de noite, Joseph estava jogando videogame, quando o pequeno começou a chorar devido ao mal estar, e o homem acabou perdendo a partida, culpando o choro do filho como sendo o motivo principal. Foi em direção ao bebê e empurrou com muita força a parte de trás da cabeça dele.
Garoto de 13 anos coloca fogo na própria casa em Goiás, após ser impedido de jogar Free Fire.
No último domingo (4), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Goianésia (Goiás) foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência na região norte da cidade, no bairro São Cristóvão. O fogo foi iniciado na sala, danificando um jogo de sofá e o forro.
De acordo com os policiais, o responsável pelo incêndio seria um adolescente de 13 anos que, no momento da ocorrência, se encontrava agressivo e descontrolado. Durante a abordagem, ele teria tentado pegar uma das armas dos policiais, e desferido socos e pontapés, para fugir.
Esta mulher foi perseguida por um stalker invisível. Ela recebia ameaças todos os dias, gatos mortos e fotos de cadáveres, além de aparecer machucada e desacordada nos cômodos de sua casa.
Cynthia Elizabeth James nasceu no ano de 1944 (não há informações sobre o dia ou mês), na cidade de Oliver, no Canadá. Aos 19 anos, ela se casou com Roy Makepeace, que era psiquiatra e 18 anos mais velho do que a esposa. Em 1966, Cindy se formou em enfermagem.
Anos após atuar como enfermeira, ela se tornou administradora de uma préescola para crianças com problemas comportamentais e emocionais. Ela e o
marido, com quem havia se mudado para Vancouver, não tiveram filhos e, em julho de 1982, o casal se divorciou.
Durante abuso, mulher arranca pênis de estuprador com uma mordida.
Na madrugada do dia 7 de novembro, em 2020, uma estudante foi vítima de abuso sexual e arrancou parte do pênis do estuprador, com uma mordida. Ela estava dormindo quando Emmanuel Ankron, de 23 anos, invadiu sua casa por meio de uma janela.
O abusador cometeu o ato e, quando estava prestes a largar a casa levando alguns pertences da vítima, resolveu voltar para realizar o abuso sexual pela segunda vez: "Ele disse que antes de ir, queria uma segunda vez", comentou a vítima, que mora na África Ocidental.