Garoto de 13 anos coloca fogo na própria casa em Goiás, após ser impedido de jogar Free Fire.
No último domingo (4), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Goianésia (Goiás) foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em residência na região norte da cidade, no bairro São Cristóvão. O fogo foi iniciado na sala, danificando um jogo de sofá e o forro.
De acordo com os policiais, o responsável pelo incêndio seria um adolescente de 13 anos que, no momento da ocorrência, se encontrava agressivo e descontrolado. Durante a abordagem, ele teria tentado pegar uma das armas dos policiais, e desferido socos e pontapés, para fugir.
Os agentes utilizaram uma dose moderada de força e conseguiram contê-lo. O motivo do descontrole seria o fato de que a mãe do garoto não teria permitido que ele usasse o celular para jogar Free Fire, um jogo de tiro mobile. Por isso, com álcool e fósforo, ele ateou fogo na casa.
O conselho tutelar também foi acionado, e acompanhou a condução do menor para a delegacia de polícia. Até este momento, não foram divulgadas maiores informações sobre a situação.
👉 Indicação do dia: Conheça o canal Carol Pickler e assista ao caso Turpin - Nem tudo é o que parece ser, enquanto Louise alimentava sua rede social com fotos de uma família feliz apaixonada pela Disney, seus filhos tinham marcas de correntes nos braços ()
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Esta mulher foi perseguida por um stalker invisível. Ela recebia ameaças todos os dias, gatos mortos e fotos de cadáveres, além de aparecer machucada e desacordada nos cômodos de sua casa.
Cynthia Elizabeth James nasceu no ano de 1944 (não há informações sobre o dia ou mês), na cidade de Oliver, no Canadá. Aos 19 anos, ela se casou com Roy Makepeace, que era psiquiatra e 18 anos mais velho do que a esposa. Em 1966, Cindy se formou em enfermagem.
Anos após atuar como enfermeira, ela se tornou administradora de uma préescola para crianças com problemas comportamentais e emocionais. Ela e o
marido, com quem havia se mudado para Vancouver, não tiveram filhos e, em julho de 1982, o casal se divorciou.
Durante abuso, mulher arranca pênis de estuprador com uma mordida.
Na madrugada do dia 7 de novembro, em 2020, uma estudante foi vítima de abuso sexual e arrancou parte do pênis do estuprador, com uma mordida. Ela estava dormindo quando Emmanuel Ankron, de 23 anos, invadiu sua casa por meio de uma janela.
O abusador cometeu o ato e, quando estava prestes a largar a casa levando alguns pertences da vítima, resolveu voltar para realizar o abuso sexual pela segunda vez: "Ele disse que antes de ir, queria uma segunda vez", comentou a vítima, que mora na África Ocidental.
O perturbador e misterioso caso sem solução da viagem que terminou em tragédia:
No dia 29 de abril de 2017, a polonesa Magdalena Zuk, 27 anos, morreu em férias na cidade de Marsa Alam, no Egito. Ela havia planejado a viagem como uma surpresa para o aniversário do namorado, Markus.
Ele só ficou sabendo do presente 7 horas antes do horário de embarque. A jovem comprou as passagens e diárias em um hotel 4 estrelas, de frente para o Mar Vermelho, mas Markus não pôde embarcar, porque seu passaporte estava vencido.
Morreu ao cair da cama ou foi assassinado pela mãe e pelo padrasto? O caso do pequeno Henry, que foi encontrado com diversas fraturas.
Henry Borel Medeiros (4) era filho do engenheiro Leniel Borel e da professora Monique Medeiros. Em 2020, o casal se separou e, em novembro daquele ano, o menino foi morar com a mãe e seu novo namorado, vereador Dr. Jairinho (Solidariedade – RJ), num apartamento na Barra da Tijuca
Na noite de 7 março, Leniel levou o filho à casa de Monique após ter passado o fim de semana com a criança. Uma conversa entre o ex-casal foi divulgada, na qual a mãe admite que o filho não gosta de ficar com ela na casa da Barra, e que chora no caminho até lá.
Aluna de 11 anos vai tirar dúvida com o professor no Whatsapp após a aula online, mas ele acaba pedindo nudes em troca de nota na tarefa. "Você transaria com um adulto?"
Um professor de um colégio estadual localizado em Maceió, está sendo acusado de assédio sexual por uma aluna de 11 anos. Segundo a mãe da menina, o professor teria a assediado por mensagens após a aula online.
Ela comunicou a direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar da 7ª região. O conselheiro Ariudo Alves informa que receberam uma ligação da direção informando que a mãe havia relatado o acontecido e apresentado as conversas do professor com a aluna.
Justiça de São Paulo determina que jovens criminosos com distúrbios de personalidade não sejam internados, e Champinha pode ser solto.
Em fevereiro deste ano (2021), uma decisão da justiça de São Paulo impediu a prisão de jovens com distúrbios de personalidade que cometeram crimes, na única unidade do estado que é voltada para o tratamento psiquiátrico.
Isto também abre brecha para uma possível libertação de Roberto Aparecido Alves Cardoso (que hoje tem 33 anos), mais conhecido como Champinha, que torturou e assassinou Liana Friedenbach de 16 anos e Felipe Caffe de 19 anos, já que ele está internado no local.