"[Especular ou quesitonar a eficácia das vacinas] certamente não ajuda a saúde pública deste país ou global. Vai contra o que estamos tentando realizar".
Quando ciência deixou de ser questionamento e passou a ser aceitação bovina? Se há boas respostas...
... qual é o problema das perguntas? O que a mídia faz, não é justamente trazer a tona os questionamentos do público?
O Dr. Falso, que já admitiu publicamente que mente para controlar a opinião pública, estava respondendo a um monólogo no dia anterior do Tucker Carlson.
A pergunta que Carlson fez foi simples: se as vacinas funcionam, por que precisamos - como defende Fauci e a administração Biden - manter lockdowns e restrições?
Dr. Falso não respondeu a pergunta na CNN. Só disse que é errado fazê-la. Chamou de teoria da conspiração.
Em tempo: eu sou um DEFENSOR das vacinas - na maioria dos casos - mas jamais vou querer impedir que alguém faça questionamentos.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
1. Hoje o CDC (o Centro de Controle de Doenças americano) atualizou as diretrizes sobre os perigos de transmissão de COVID-19 através de superfícies.
2. Em suma: O CDC diz que não há evidência de que NINGUÉM tenha contraído COVID desta forma. NINGUÉM!
3. Lembram de todo mundo (isso foi mais no Brasil) lavando compras com álcool gel igual a um retardado? Sorry, você foi enganado.
4. Lembram de todos os parquinhos de crianças fechados? De todos os livros e brinquedos quarentenada? Dos pesos de academia? Tudo por NADA.
5. Pior, este era um pretexto de vários professores para não abrirem as escolas brasileiras que "não estariam preparadas para o deep cleaning" - então desnecessários segundo o Joseph Allen, especilista em segurança de saúde de Harvard. Seus filhos foram prejudicados POR NADA!
Esse, se cair de 4 num gramado morre de indigestão.
Ele não entende a diferença entre cancelamento (pedir o fim de algo ou alguém) e simplesmente não apoiar uma empresa cujas práticas você abomina (a coisa mais velha do mundo).
Por exemplo, eu acho que ninguém deveria....
... assistir a Rede Globo, pq tem um debilóide como comentarista internacional.
O mesmo boçal escreveu hj em um artigo que "ninguém lembra do Trump" - o principal líder republicano que traz multidões toda vez que fala, porque ele não tem tido cobertura na bolha do Guga.
Ninguém lembra do Trump na bolha quarentenada de Nova York, na CNN que ele assiste, no New York Times e Washington Post que ele lê. Só isso.
Ou seja: o sujeito quer fingir que o principal nome do maior partido político do mundo está "esquecido".
Muita gente me perguntando: "Paulo, o que aconteceu com o Texas depois que o governador levantou TODAS as restrições do comércio e eliminou a ordem estadual do uso de máscara obrigatória?"
Pois bem, vejam vocês mesmos.
02/03: 6.665 média movel
21/03: 3.902
Queda de 41.37%
A tendência de queda se manteve.
Aí vão falar: "Mas também né, Paulo, o Texas vacinou todo mundo e é por isso que os casos caíram!"
É verdade que o Texas vacina muito, mas é um dos Estados com o menor percentual vacinado do país. Hoje, são cerca de 10% da população.
Como bem me chamou a atenção o doutor @MRibeiro_MD, a imunização só fica completa depois de 6 semanas. Quando o lockdown foi decretado, você só tinha cerca de 6% do estado completamente vacinados. O efeito destes será completamente sentido, portanto, em meados de Abril.
A última dos VAGABUNDOS dos correspondentes internacionais dando a entender que Miami está tendo que fazer lockdown de novo por causa de Covid. Isso é FALSO!!! Vamos aos fatos:
1. Casos na Florida continuam em QUEDA. Ontem foram 3.897 em TODO o estado. Menos da metade de NY!
2. Não foi lockdown, mas CURFEW (toque de recolher à noite) durante o Springbreak (férias de primavera) p/ não-residentes, algo totalmente comum mesmo sem coronavirus.
3. O motivador do curfew foi a avalanche de turistas que estavam invadindo e vandalizando a cidade...
... Ao total já foram mais de mil prisões realizadas pela polícia e mais da metade foi de gente de fora do estado que está recebendo essa avalanche de turistas justamente por estar com tudo aberto. Ou seja: o objetivo é restabelecer a ORDEM E SEGURANÇA.
Proposta anticensura da Flórida tenta contornar seção 230
1. O governador Ron DeSantis está se posicionando contra a censura nas mídias sociais com uma proposta de lei que permitiria multar e processar plataformas de tecnologia por certas decisões de policiamento de conteúdo.
2. Empresas como YouTube, Facebook e Twitter desfrutam de ampla proteção de responsabilidade sob a Seção 230 do Communications Decency Act de 1996.
3. A proposta, no entanto, parece tentar contornar essas proteções, pedindo mais transparência, vinculando medidas anticensura ao estado regulamentos eleitorais e dando aos usuários mais controle sobre o policiamento de conteúdo.
TWITTER BANE TRUMP, MAS ATIVISTA DE ESQUERDA ACUSADO DE MOTIM NO CAPITÓLIO AINDA ESTÁ ATIVO NA PLATAFORMA
1. Um ativista de esquerda acusado de sua suposta participação no tumulto no Capitólio mantém livremente suas contas no Twitter e no YouTube, de acordo com a Fox News.
2. John Sullivan, 26 anos, gravou um vídeo de perto do tiro fatal de uma mulher durante o cerco ao Capitólio em 6 de janeiro e pode ser ouvido incitando os manifestantes em um vídeo que ele compartilhou em suas contas no YouTube e Twitter sob o pseudônimo de Jayden X.
3. Sullivan é acusado de participar e encorajar manifestantes enquanto eles invadiam o prédio. Ele usava uma máscara de gás e tinha uma faca, de acordo com os documentos do tribunal. Ele pode ser ouvido dizendo "Precisamos queimar isso" e "é a nossa casa merda".