Filho mata ex-namorado da mãe com 32 facadas, após ver ela sendo agredida por ele.
Um jovem, de apenas 20 anos, se entregou para a polícia no último dia 10 deste mês de maio, após matar o ex namorado da mãe com 32 facadas. O crime ocorreu em Paranaíba, que fica a 422km de Campo Grande.
De acordo com o boletim, o jovem chegou na casa da mãe por volta das 22h e encontrou o ex namorado (de 42 anos) cometendo as agressões. Conforme as informações policiais, o ex namorado também partiu para cima do jovem - que pegou uma faca e o atingiu no tórax repetidas vezes.
O jovem ainda contou que naquele dia em 9 de maio, após matá-lo, também chegou a ocultar o corpo em uma mata próxima, para esperar o flagrante passar e depois se entregar na delegacia. A equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o cadáver de Wilson Ferreira Rocha.
A perícia constatou que Wilson foi morto por 32 facadas e 1 corte profundo no pescoço, que o degolou. A faca utilizada foi recolhida, e testemunhas informaram que, dias antes, viram os dois discutindo. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sendo investigado.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Homem destrói casa de candomblé por acreditar ser ‘vítima de feitiçaria’, após sentir catucadas no ânus.
Na madrugada do dia 26 de novembro de 2019, um homem de 40 anos foi preso após invadir e destruir a casa de seu vizinho. O suspeito justificou dizendo que não aguentava mais ouvir e presenciar as práticas de camdomblé no local. O caso ocorreu no bairro Tijucal, situado em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que não teve o nome revelado, invadiu e atirou pedras por toda a residência, causando danos a diversas partes da casa e em objetos encontrados nos cômodos, incluindo o veículo do proprietário.
Homem abre tórax da própria tia com uma faca, arranca o coração e leva para a filha dela.
No dia 2 de julho de 2019, um homem foi preso suspeito de matar a própria tia em Sorriso - MT, há cerca de 420 km de Cuiabá. De acordo com as autoridades, ele teria arrancado o coração da mulher e entregado para a filha da vítima.
A vítima foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos, e foi morta a facadas dentro da própria residência, localizada no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos.
Mulher mutilada caminha na rua gritando de dor e vídeo viraliza como “A Zumbi".
Na última sexta-feira (07), vídeos compartilhados no aplicativo TikTok mostraram uma figura peculiar caminhando pelas ruas de Seattle, no estado de Washington, nos Estados Unidos. A pessoa, por conta de seus trejeitos ao caminhar e sua aparência, foi apelidada de “mulher zumbi”.
Ela usava apenas um calçado e andava com dificuldade, cambaleando, de forma a lembrar o andar dos mortos-vivos da ficção. Seu rosto estava coberto por pó branco ou algo similar; ao redor dos olhos, manchas pretas; pelo corpo, machucados; na cabeça, possuía alguns tufos de cabelo.
Mulher dopa marido, ateia fogo nele e joga o corpo em uma fornalha, deixando que queimasse durante 3 dias, pois ela era vítima de agressões e ele ameaçou bater em seus filhos.
Nesta terça-feira (11), uma mulher de 35 anos confessou ter assassinado seu marido, Erni Pereira da Cunha, (43), consequentemente sendo presa temporariamente.
O crime teria acontecido em Rio Grande do Sul, no dia 15 de fevereiro deste ano, pois seria a última vez que o homem teria sido visto, sendo feita inclusive uma ocorrência por desaparecimento por parte da própria esposa.
Homem é esfaqueado e agredido pela população após uma mãe acusá-lo falsamente de estupro contra um bebê de 9 meses.
Na última sexta-feira (7), um homem foi acusado de estuprar um bebê de apenas 9 meses no bairro Parque Aeroporto, em Macaé - RJ. A mãe da menina alegou ter flagrado o indivíduo nu e com o “órgão genital ereto”, ao lado de sua filha, e procedeu a esfaqueá-lo.
Após ser esfaqueado, o sujeito, que se relacionava com a mãe da bebê, embora não haja informações quanto a um possível parentesco entre ele e a menina, tentou fugir, mas foi detido por populares, que ouviram a mulher gritando que ele havia estuprado sua filha.
Jovem de 19 anos é preso após planejar um massacre escolar em São Paulo e recrutar outros adolescentes para participarem.
Nesta segunda feira (10), a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva de um jovem de 19 anos. Ele estava planejando um massacre escolar e chamando outros adolescentes para cometerem o ato.
Ele foi detido na própria casa, tendo seu celular levado pelos policiais para análises. Não era a primeira vez que ele teria sido preso, já que em março de 2020 ele já havia planejado um massacre, porém foi solto pois alegou estar fazendo tratamento para sua insanidade mental.