Homem destrói casa de candomblé por acreditar ser ‘vítima de feitiçaria’, após sentir catucadas no ânus.
Na madrugada do dia 26 de novembro de 2019, um homem de 40 anos foi preso após invadir e destruir a casa de seu vizinho. O suspeito justificou dizendo que não aguentava mais ouvir e presenciar as práticas de camdomblé no local. O caso ocorreu no bairro Tijucal, situado em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que não teve o nome revelado, invadiu e atirou pedras por toda a residência, causando danos a diversas partes da casa e em objetos encontrados nos cômodos, incluindo o veículo do proprietário.
Ele chegou a ir embora da casa, mas retornou um tempo depois com um podão (objeto semelhante a um facão), para ameaçar as pessoas que estavam no local (proprietário e visitantes).
A Polícia foi acionada e, ao questionar o motivo da invasão, o suspeito alegou que não suportava mais escutar e assistir à prática religiosa de seus vizinhos, que são praticantes do candomblé.
Consta no boletim que o homem ainda dizia sentir cutucadas na região do ânus, e acreditava se tratar de feitiçaria vinda de seus vizinhos.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como ameaça, dano e violação de domicílio, perturbação do trabalho ou sossego alheios, e praticar/induzir/incitar a discriminação ou preconceito de raça, etnia, religião ou procedência nacional.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Mulher tenta tirar a vida da filha pequena junto de si mesma, jogando seu carro contra outro veículo: ‘’Vamos lá, diz tchau pro papai, diz que ama ele.’’
Nesta segunda feira-feira (17), uma mulher gravou um vídeo com sua filha, de apenas 2 anos de idade, dizendo que a mataria e que também cometeria suicídio, enquanto pedia para que a pequena dissesse que amava o pai e se despedisse dele.
Após o vídeo, ela dirigiu até a BR-386, em Lajeado (Rio Grande do Sul), e jogou o carro contra outros veículos que estavam na estrada. A criança, por sorte, conseguiu sobreviver e não teve ferimentos graves.
Homem não mostra celular para a namorada, é agredido com mordidas, tapas, unhadas e se tranca no banheiro com medo de ser morto.
Neste último domingo (16), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, uma mulher de 23 anos pediu para ver o celular do companheiro, de 55 anos. Ao ter seu pedido negado, partiu para cima dele, o ferindo com tapas e mordidas. Com medo, ele logo se trancou no banheiro e chamou a polícia.
Durante uma hora, enquanto aguardava para ser socorrido, ouvia sua mulher quebrando diversos objetos pela casa, e tentando repetidamente arrombar a porta para ‘’conversar’’. A residência acabou ficando com diversas bebidas espalhadas por todo o chão.
URGENTE: Polícia impede garota de fazer massacre escolar, em Minas Gerais.
A adolescente - que não teve o nome e nem a idade revelada - estava publicando na internet ameaças de que realizaria um massacre em uma escola e, além disso, também mataria os próprios familiares.
Nesta segunda-feira (17), a polícia conseguiu identificar a garota, que mora em Belo Horizonte. Em seu quarto foram encontradas diversas facas, mas seus pais afirmaram que não sabiam das intenções do atentado.
Polícia alemã diz que achou o último quebra-cabeça do caso de Madeleine McCann, e que ela foi morta em Portugal.
No ano passado (2020), o caso de Madeleine McCann começou a ser investigado novamente e capturaram um suspeito, Christian Brueckner (de 44 anos), que inclusive está preso por estuprar uma idosa e ter conteúdos de pornografia infantil.
A polícia alemã - afirmando terem encontrado o quebra-cabeça final do caso da pequena britânica, que desapareceu em 2007 - acredita fortemente que Madeleine tenha sido morta por Christian, e segundo eles, isso ainda ocorreu em Portugal.
Homem abre tórax da própria tia com uma faca, arranca o coração e leva para a filha dela.
No dia 2 de julho de 2019, um homem foi preso suspeito de matar a própria tia em Sorriso - MT, há cerca de 420 km de Cuiabá. De acordo com as autoridades, ele teria arrancado o coração da mulher e entregado para a filha da vítima.
A vítima foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos, e foi morta a facadas dentro da própria residência, localizada no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos.
Filho mata ex-namorado da mãe com 32 facadas, após ver ela sendo agredida por ele.
Um jovem, de apenas 20 anos, se entregou para a polícia no último dia 10 deste mês de maio, após matar o ex namorado da mãe com 32 facadas. O crime ocorreu em Paranaíba, que fica a 422km de Campo Grande.
De acordo com o boletim, o jovem chegou na casa da mãe por volta das 22h e encontrou o ex namorado (de 42 anos) cometendo as agressões. Conforme as informações policiais, o ex namorado também partiu para cima do jovem - que pegou uma faca e o atingiu no tórax repetidas vezes.