Por que nossa imprensa até agora não tocou no assunto dos emails divulgados do Dr. Fauci?
Enquanto isso, na FoxNews, Tucker Carlson solta o verbo:
"A fraude absoluta de Fauci é óbvia agora e é amplamente reconhecida. Mas nem sempre foi óbvio. Em março do ano passado, entrevistamos Fauci neste programa. Nós o tratamos com respeito. Levamos suas respostas a sério...
... Somos americanos, então presumimos que o homem encarregado de proteger os Estados Unidos da COVID deve ser impressionante e racional. Também presumimos que ele era honesto. Mas estávamos errados."
foxnews.com/opinion/tucker…
"os emails mostram que Fauci fala regularmente com Bill Gates. Bill Gates não é médico. Bill Gates não é um cientista. Então, por que Fauci teria um contato tão regular com Bill Gates? Ainda assim, o termo 'Bill Gates' aparece mais de duas dúzias de vezes nos emails de Fauci."🤔

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Rconstantino

25 May
Obrigado ao senador companheiro de Maduro por mostrar que a Fiocruz tem um braço COMUNISTA. Eu já denuncio isso faz tempo. São FATOS, senador.
"Afirmações suas como as destinadas à Fiocruz, uma das entidades de pesquisa mais sérias do Brasil e um dos baluartes da produção das poucas vacinas que temos, merecem o destaque na mídia e na oitiva na CPI", escreve Vera Magalhães sobre Mayra. A tática é confundir. Explico:
Read 5 tweets
9 Apr
O ESCÁRNIO!
"O STF reitera que os ministros que compõem a Corte tomam decisões conforme a Constituição e que questionamentos a elas devem ser feitos nas vias recursais próprias, contribuindo para que o espírito republicano prevaleça em nosso país".
O STF solta essa nota ridícula no dia seguinte aos votos de ministros que falavam em "ciência", "vida", "negacionismo" e quantidade de mortos, menos na Constituição, cujo artigo quinto é BEM CLARO ao vetar o fechamento de templos sagrados. Só mais uma Fake News suprema mesmo!
O STF só faz valer a Constituição, gente, não tem nada de ativismo judicial ali, de ministro sem voto tentando "empurrar a história rumo ao progresso", imagina...
Read 5 tweets
7 Apr
No dia do jornalista, vamos a uma aula básica de como NÃO fazer jornalismo. Repare que a chamada leva de forma pouco sutil o leitor a concluir que Bolsonaro é contra a CURA para a doença que matou milhares num dia. Isso não é ciência, tampouco jornalismo. É militância mesmo!
Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, agora compare com essa chamada da Jovem Pan, bem mais honesta e voltada para o que realmente importa da mensagem do presidente na tal visita...
O mesmo vale para a Gazeta do Povo, não por acaso outro veículo que me emprega (eu busco trabalhar em empresas mais sérias, que não fazem militância tucana disfarçada de jornalismo):
Read 4 tweets
17 Mar
Doria teve autonomia garantida pra impor restrições que defende; ele se vangloriou da vacina chinesa; vai culpar Bolsonaro por esse resultado? Alguém acha mesmo que o povo vai às ruas por influência do presidente e não por necessidade ou decisão própria? Pq seguem um e não outro?
Falta vacina no mundo todo e o Brasil é o quinto que mais vacinou. Na Alemanha muitos desconfiam da vacina, e não pode ser culpa de Bolsonaro. Numa tragédia querem sempre um bode expiatório e a sensação de que “alguém” poderia tê-la evitado. O ódio e interesses fazem o resto...
Mas essa politicagem barata, o sensacionalismo canalha, essa tentativa torpe de transferir toda responsabilidade para o presidente, é justamente o que gera tanta revolta popular. Interditaram o debate sério com essa politização abjeta e oportunista, com narrativas binárias tolas.
Read 5 tweets
31 Jan
“Ir ao jogo é direito meu. É usufruir de um pequeno prazer da vida. Mas a hipocrisia generalizada que virou nossa sociedade resolveu me julgar como se eu tivesse feito algo ilegal”. Bruno Covas não sabe o que é hipocrisia!
E o prazer dos outros que ele como prefeito usurpou? E o direito dos paulistanos de ter um prazer desses com seus filhos? E aqueles que não podem curtir os filhos pois estão desesperados demais sem empregos, sem poder abrir o restaurante, o bar?!
Em suma, Covas é um hipócrita que ainda acusa os outros de hipócritas por apontarem sua hipocrisia. Ou é mesmo um idiota que não entende a revolta que produz ao impor algo ao cidadão da cidade que comanda e depois partir para o Rio como se não fosse nada demais. Canalhas!
Read 6 tweets
15 Jan
Cético, eu aderi ao Silence Day aqui, como avisei. Mas confesso que não consigo me conter. Meu senso de justiça fala mais alto. O que os oportunistas abutres estão fazendo ao explorar o caos de Manaus contra Bolsonaro é simplesmente nojento demais. Por isso vou romper o silêncio.
Vou inclusive antecipar aqui a minha coluna de amanhã do ND+, pois a urgência do caso exige. Vai em vídeo também. Estou simplesmente ENOJADO com a postura dos supostos "liberais", canalhas da pior espécie, seres rastejantes que só pensam no poder. Segue o fio.
Manaus vive cenas de um filme de terror, com falta de leitos e respiradores para atender a demanda da população, que asfixia em corredores de hospitais. Qualquer pessoa com empatia ficará angustiada com a situação, priorizará soluções imediatas para mitigar o problema.
Read 12 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(