Após ser desafiado pelos amigos a comer uma lesma, homem entra em coma por 420 dias.
Sam Ballard, um jovem australiano de 19 anos, fez uma reunião entre amigos em sua casa, quando foi desafiado e topou a provocação de comer uma lesma que estava no jardim. Dias depois, começou a sentir dores nas pernas.
Ele e a família procuraram um médico pois suspeitavam de esclerose múltipla - doença que acometeu o pai do rapaz, mas exames mostraram o contrário, quando ele citou ao médico que havia comido uma lesma por brincadeira, tendo sido então diagnosticado com meningite eosinofílica.
A meningite eosinofílica é causada pelo verme Angiostrongylus cantonensis, presente nas fezes dos ratos. Lesmas e caramujos são hospedeiros naturais desses parasitas por consumirem seus coliformes fecais. A maioria dos casos não evolui para complicações.
Porém, em Sam a doença evoluiu muito rápido, fazendo com que ficasse em coma por 420 dias. Ao acordar, todo o seu corpo estava paralisado. Quando recebeu alta de um hospital de Sydney, 3 anos depois de adoecer, passou a se locomover em uma cadeira de rodas motorizada.
Em 2 de novembro de 2018, ele veio à óbito. O caso dividiu opiniões na internet: há quem diga que os amigos de Sam deveriam ser condenados, outros alegam que o rapaz “comeu a lesma porque quis”. E você, leitor, o que pensa sobre esse ocorrido?
Recomendação do dia 👇
Já imaginou um portal para analisar os casos mais bizarros ou não solucionados da história? No canal Nalu você pode entrar nesse universo, recebendo informações que vão desde canibalismo até experimentos macabros. Se inscreva: youtube.com/channel/UCd1-J… 👈
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Homem pede garota em namoro e ela dá uma pedrada na cabeça dele.
Um homem de 21 anos foi atingido por uma pedra na cabeça no bairro Rebouças, localizado em Curitiba, na noite desta quarta-feira (9), após pedir uma menina em namoro.
O jovem apenas pediu assistência na manhã de quinta-feira (10), no mesmo local onde ocorreu a agressão, em frente ao estádio Durival Britto, na Vila Capanema.
Justiça concebe semiaberto para o assassino de Eloá Pimentel.
Ontem (09/06), a Justiça de São Paulo concedeu a Lindemberg Alves Fernandes, condenado pelo assassinato de Eloá Cristina Pimentel em 2008, a progressão para cumprir o resto de sua pena em regime semiaberto.
O criminoso havia recebido uma pena de 39 anos, 3 meses e 10 dias de prisão. A decisão foi da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da Vara de Execuções Penais, Taubaté.
Esposa mutila corpo do marido, o mata, arranca pênis e coloca o órgão na própria boca dele. Motivada por uma suposta traição, foi compreendida por outras mulheres nas redes sociais.
Na manhã desta segunda-feira (7), na região metropilitana de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, uma mulher foi presa em flagrante dentro de sua casa, sob a suspeita de matar e mutilar o pênis do próprio marido.
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais foram acionados para verificar a ocorrência e já encontraram a vítima sem vida. Na delegacia, a mulher afirmou que matou o companheiro por uma suposta traição da parte dele. O caso segue sendo investigado.
#SaveMarinaJoyce: essa foi a hashtag que fez diversas pessoas ao redor do mundo, inclusive brasileiros, acreditarem que uma Youtuber estava sendo mantida em cativeiro. O caso Marina, o que realmente aconteceu?
Marina Rose Joyce é uma youtuber de 24 anos nascida em Londres, Reino Unido, no dia 1º de fevereiro de 1997. Ela postou seu primeiro vídeo no YouTube em 2012, quando tinha 15 anos. Ela passou a postar vídeos sobre beleza, moda, críticas, debates e sobre si própria.
Marina criou uma reputação pautada em suas fortes opiniões e personalidade aparentemente genuína: embora fosse ligeiramente excêntrica, ela consistentemente transparecia felicidade, positividade e animação em seus vídeos, características apreciadas pela sua audiência.
Após ser detido diversas vezes e sua mãe sempre o retirar da delegacia - por ser menor - policiais decidiram aguardar o indivíduo completar 18 anos, para cantar parabéns com bolo e finalmente prendê-lo.
Em Macau, no Rio Grande do Norte, foi detido um homem suspeito de furtar o som de um carro - e cometer outros delitos. Porém, o que chamou a atenção, é que ele foi preso exatamente no dia em que completava 18 anos, portanto, já responde pelos seus crimes como maior de idade.
Segundo informações, o suspeito havia sido detido várias outras vezes, mas solto por ser menor. Os policiais, ao ficarem cientes da informação, decidiram fazer uma "comemoração" para o suspeito, com direito a bolo, refrigerante e parabéns.
O misterioso desaparecimento de Priscila Belfort, a irmã de um lutador de MMA:
Priscila Vieira Belfort nasceu no dia 5 de dezembro de 1974, no Rio de Janeiro (RJ). Seus pais eram Jovita e José Marcos Belfort, que se separaram quando ela e seu irmão mais novo, Vitor Belfort, ainda eram bem jovens. Os irmãos cresceram compartilhando o amor pelo esporte.
Como é sabido, Vitor eventualmente fez do esporte sua carreira, se tornando lutador profissional de artes marciais mistas. Priscila, por sua vez, foi uma adolescente extremamente estudiosa e inteligente, cuja personalidade agradável a fez querida pelas pessoas com quem convivia