Homem sequestra ônibus escolar mas desiste logo em seguida, após as crianças começarem a perguntar demais ao mesmo tempo, “Você é um soldado?”, “Você vai nos machucar?”, “O que vai acontecer com o motorista?”
Nos Estados Unidos, um homem de 23 anos desistiu de sequestrar um ônibus escolar, no último dia 6 de maio, após se irritar com as perguntas das crianças que estavam no veículo.
Na data, por volta das 7h da manhã, o motorista Kenneth Corbin levava os pequenos para uma escola do jardim de infância no estado da Carolina do Sul, quando o sequestrador, Jovan Collazo, entrou no veículo com um rifle.
O homem ordenou que todas as crianças fossem para a frente do veículo e que o motorista dirigisse até a cidade ao lado, por volta de 24 km de distância.
No entanto, os alunos do jardim de infância começaram a fazer perguntas demais ao sequestrador: por que estava fazendo isso? Ele era um soldado? Ele iria machucá-los? O que aconteceria com o motorista?
Logo, seis minutos após entrar no ônibus, o sequestrador mandou que Kenneth parasse o ônibus para que todos pudessem descer. “Parecia que mais perguntas estavam vindo. Eu acho que algo clicou em sua mente e ele disse: ‘Basta, já chega!'”, contou Kenneth ao jornal.
O suspeito continuou no veículo por mais um período, mas logo desceu e passou pela vizinhança pedindo roupas e uma carona. Collazo foi preso e é acusado de 19 sequestros.
O jovem é recruta do Fort Jackson, instalação do exército americano, e o general responsável pelo local afirmou que sua arma não tinha munição. O general acredita que Collazo estivesse tentando voltar para casa, após fugir da instalação onde estava lotado.
Além de ter recebido uma resolução da senadora estadual Mia McLeod, elogiando sua coragem, o motorista do ônibus chegou a ser reconhecido como herói em uma cerimônia especial. Ao jornal The Washington Post, no entanto, o motorista afirmou que o crédito deve ir para os alunos.
“Eu praticamente só tinha que fazer o que quer que fosse para tirá-los do ônibus sãos e salvos. Parecia que o objetivo deles era fazer o mesmo por mim”, disse Kenneth.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Mãe tortura filhos de 13 anos com água quente até a morte, os sufoca e coloca seus cadáveres no congelador, após o filho mais novo dizer que os irmãos ‘fizeram sexo entre eles' e depois abusaram dele.
Mitchelle Blair, de 35 anos na época de sua prisão em 2015, morava em Detroid, Estados Unidos, quando teve um pedido de despejo oficial feito por falta de pagamento do aluguel.
Mitchelle não estava em sua casa durante a ordem de despejo, porém com autorização do governo, homens responsáveis entraram na casa e começaram a retirar os pertences.
Justiça absolve policial acusado de estuprar jovem em viatura, ao oferecer carona. "Ela não nada fez para se ver livre da situação e não reagiu"
Relatando no processo, a vítima disse que, em 2019 (Rio Grande - São Paulo), desembarcou de um ônibus por volta das 23:40, quando percebeu que havia perdido o ponto de ônibus que deveria ter desembarcado e pediu ajuda aos policiais que estavam em frente a um shopping da cidade.
Eles, então, ofereceram carona até um terminal rodoviário - o que foi aceito por ela. Câmeras de segurança registraram todo o deslocamento da viatura, desde o local de encontro até o desembarque, no Terminal Rodoviário Tude Bastos, onde os policiais a deixaram após o ocorrido.
Homem que abusou sexualmente de uma criança de 5 anos e a afogou até a morte em rio, é linchado pela população e encontrado morto na cadeia.
Edno confessou o crime e em depoimento a Polícia Militar (PM/AM), conta detalhamente que, segundo ele, havia ingerido bebidas alcoólicas, foi quando avistou a menina.
Ele a chamou para olhar o celular dele, e quando ela se aproximou, a agarrou, abusou sexualmente e logo em seguida, a levou para o rio e a matou afogada.
Homem é brutalmente espancado e pede socorro na rua, mas acaba sendo confundido com o assassino Lázaro e desmaia por não ser ajudado.
Nesta terça-feira, um homem de 27 anos, identificado apenas como Breno, foi sequestrado por um grupo de quatro pessoas em Campo Grande. Ele foi ferido com pauladas no rosto e na cabeça, após isso, ainda jogado em uma fazenda.
Depois de certo tempo, Breno conseguiu se levantar e foi andando até uma rua, onde ficou pedindo por ajuda durante mais de duas horas, para as pessoas que passavam de carro. Entretanto, todos estavam com medo por ele se “parecer” com o assassino Lázaro.
Em setembro de 2012, Gerard Streator, de 46 anos, que era funcionário de um hotel, foi flagrado fazendo sexo com um sofá abandonado em uma rua.
Segundo o agente policial Ryan Edwards, que viu a cena, Gerard estava debruçado sobre um sofá amarelo “empurrando-o com a área pélvica”. O móvel estava abandonado numa rua da cidade de Waukesha, em Wisconsin, nos EUA.
Jovem é preso após fingir ser policial, chegando a enganar outros policiais para ajudar a caçar o assassino Lázaro.
Na noite de sábado (19), um jovem de 23 anos acabou preso ao se apresentar como policial federal para participar das buscas por Lázaro Barbosa, acusado de matar uma família de 4 pessoas em Ceilândia (DF), no dia 9 de junho.
O homem abordou equipes da força-tarefa na BR-070, próximo ao Rio Pichuá, na região de Cocalzinho (GO), alegando estar atrasado para encontrar os colegas federais que estariam um pouco mais à frente.