Nos últimos dias eu li uma série de relatos de feministas na casa dos 40 anos que são profundamente arrependidas pelas formas como conduziram suas vidas.
Imagina como vão estar as adolescentes de hoje daqui uns 20 anos... É óbvio que será uma geração de mulheres arrependidas.
O ser humano, assim como qualquer outro animal, também é movido por instintos.
Os nossos instintos mais primitivos e viscerais estão ligados à sobrevivência da espécie.
É instintivo para as mulheres em algum momento da vida desenvolver o desejo pela maternidade.
Obviamente não se aplica pra TODAS as mulheres, mas pra maioria sim.
Agora vamos somar uns pontos aqui:
1 - Uma pesquisa americana demonstrou que mesmo os democratas liberais (progressistas) procuram o perfil de mulheres conservadoras para relacionamentos sérios e duradouros.
2 - O progressismo incentiva as mulheres a buscarem um estilo de vida mais parecido com o dos homens, regado a promiscuidade, libertinagem, focando mais na carreira profissional do que no planejamento de uma família e estimula que elas pensem nisso só lá pelos 35 anos.
3 - Feministas na casa dos 40 geralmente se arrependem dos seus relacionamentos e de focar mais na carreira do que na família. Geralmente são mães solteiras que não conseguem arrumar um marido (o que elas antes pensavam não ser um problema, mas que com o tempo passa a ser).
4 - Um homem bem sucedido profissionalmente é atraente pra uma mulher, uma mulher bem sucedida profissionalmente muitas vezes é intimidadora pra um homem. Também é mais comum que homens mais velhos se relacionem com mulheres mais novas que o contrário.
Somando todos esses pontos parece óbvio que quando o chamado natural da mulher pela maternidade surgir a feminista degenerada não terá grandes opções à seu dispor e carregará apenas as memórias de uma vida vazia e frustrada onde ela buscou apenas estímulos passageiros.
Os homens da mesma idade que ela estarão optando por mulheres conservadoras pra construir uma família ou então pelas novinhas e os mais novos dificilmente terão interesse.
Estudos também apontam que a solidão atinge muito mais as mulheres do que os homens.
Isso significa que pra ser feliz a mulher tem que só cuidar da casa e passar a vida esperando um príncipe encantado?
Claro que não. Conservadoras num geral nem são assim.
O problema geral não está no ato de buscar um bom emprego ou curtir a solteirisse, mas sim na mentalidade.
Por mais que o progressismo tente negar, mulheres são muito diferentes de homens e isso interfere diretamente nos seus estímulos.
O feminismo incentiva as mulheres a buscar não o que elas querem de verdade, mas o que a agenda determina (e elas nem percebem isso).
É claro que se você perguntar pra uma feminista que está trabalhando com TI se ela é feliz fazendo aquilo a resposta provavelmente vai ser sim (e talvez seja verdade, mas em muitos casos não é) porque no momento ela acredita na causa.
A ficha só vai cair a longo prazo.
Eu não acho que mulheres devem ser puritanas, que devem guardar a virgindade pro homem certo só depois de casar. Elas devem ser livres pra fazer o que quiserem sim.
Mas TALVEZ elas não queiram realmente sair por aí dando pra todo mundo e só estão fazendo isso por doutrinação.
Mulheres são naturalmente mais emotivas, mais carinhosas e mais apegadas. É esperado que selecionem melhor seus parceiros (até porque faz todo sentido com a preservação da espécie) por vontade própria.
É um comportamento mais condizente com a natureza delas.
Por isso eu acho q hoje um grupo imenso de mulheres é movida não pelas próprias vontades, mas por imposições de uma agenda (que ela acha que segue por vontade própria) e q no futuro muitas pagarão o preço disso através de solidão e arrependimentos, como várias já estão relatando.
Novamente eu destaco:
Essa é uma análise geral, não individual. É claro que pra muitas mulheres nada disso fará o menor sentido, mas analisando a natureza do sexo é difícil ñ supor que essas sejam a minoria.
É o que eu falei no vídeo. Acreditava que ela poderia mesmo ter tido surtos por causa da depressão, mas não justifica a reação dele. O cara tinha essas gravações? Leva pra justiça e exija a guarda da filha. Cai fora desse relacionamento tóxico enquanto tá com a razão.
Sei que muitos vão discordar, mas pra mim o certo nessa situação é ser forte, buscar ajuda especializada e cuidar da mulher (se for depressão pós parto tende a ser só uma fase), porém eu entendo que não é todo mundo que tem cabeça pra lidar com algo assim. Nesse caso, vaza daí.
Deixa eu falar o óbvio… A resposta NUNCA vai ser partir pra violência e espancar a mulher, por mais que ela esteja te enlouquecendo… Um erro não justifica o outro e não é culpa da pessoa que ela tem depressão e não está mentalmente estável.
É SEMPRE a mesma coisa. Já aconteceu com dezenas de textos e vídeos meus.
“Nossa, isso é tão burro! Como você pode ser idiota desse jeito? Tudo que você falou está errado!”
- Ok, aponte os erros.
- ………….
Isso não é exceção dentro do progressismo, é regra.
E quando por um milagre um deles tenta realmente responder e apontar os erros, ele apenas distorce a porra toda e prova que não entendeu nem a premissa básica do que está sendo dito, como no caso desse cara que eu até respondi (entra no tweet pra ver):
Racismo originalmente não designa a combinação de "preconceito racial + poder". Ele é apenas o preconceito contra raças, etnias e até mesmo culturas e religiões.
Serviu inicialmente pra definir o que os nazistas fizeram com os judeus (que são brancos).
Pra mim não faz muito sentido que se possa disputar Libertadores, Sulamericana, Eliminatórias pra Copa e todos os outros campeonatos nacionais, mas especificamente a Copa América não.
Mais uma vez a discussão virou politicagem pura, claramente o principal interesse não é o Covid
É... Claro que uma desculpa esfarrapada para os maiores serviços de hospedagem de aplicativos removerem todos ao mesmo tempo o maior concorrente do twitter um dia depois que o Trump foi banido da plataforma e levaria muitos usuários para lá não foi um movimento coordenado.
Eu honestamente não sei como resolver o problema do monopólio das redes sociais. O dono do Twitter fala que a plataforma dele é apenas uma parte da conversa pública na internet, mas é uma parte muito grande (e os outros como Facebook não são menos enviesados).
Existe um problema muito específico sobre o "mercado de redes sociais" que não afeta diretamente outros mercados.
Pra uma rede social existir e funcionar ela precisa de MUITOS usuários. Dá pra dizer que o número de usuários é na verdade a parte mais fundamental do produto.
Nosso sistema político inteiro é uma desgraça, desde a constituição até o presidente. STF, deputados, senadores, vereadores, prefeitos e governadores, tudo uma merda. Meia dúzia de nomes decentes no meio de milhares de bandidos.
Tudo que podemos fazer é tentar minimizar os danos
Eu realmente entendo quem votou no Bolsonaro e hoje o odeia (os esquerdistas não fazem diferença pois o odiariam mesmo se ele fosse perfeito), mas nada me indica de que as coisas seriam muito diferentes ou mesmo melhores se tivéssemos outro nome na posição.
Amoedo estaria se saindo melhor? Olha, também discordo de muitas posições dele sobre a pandemia. Sem contar que ele não faria milagre pra conseguir administrar o país sem se dobrar ao centrão (pelo menos eu não acredito nisso). Ciro, Haddad e Boulos nem se fala...