Tenho a impressão de que alguns institutos de pesquisa fazem entrevistas em bocas de fumo, porta de sindicato e nas varandas psolistas do Leblon.

As pesquisas reais são as ruas e as que os partidos fazem internamente, mas não divulgam.

Eles sabem a verdade. E tremem.
É exatamente por isso que há um esforço gigantesco para que as narrativas de derrotas eleitorais se tornem realidade. Fazem parte disso a oposição raivosa, o STF e a maior parte da mídia.

Cada um com interesses próprios, mas que em comum são "atrapalhados" por esse Governo.
É por isso esse esforço para manchar a imagem das Forças Armadas junto à população. Querem que o povo acredite que o Governo que mais valorizou os quadros militares na Administração Pública na verdade os corrompe. Os governos petistas trataram os militares como lixos.
E na outra ponta, querem a todo custo tirar de Bolsonaro um dos pilares do seu discurso, que é não compactuar com corrupção. É esse trunfo moral que precisa ser demolido para tentar igualá-lo aos Presidentes anteriores. Eles precisam ruir esse pilar!
Para isso, a CPI da Pandemia tem adotado uma linha de "investigação" que vai exatamente nesses dois pontos: militares e corrupção. A estratégia está montada, e com o apoio da mídia, mesmo que nada seja provado, eles esperam que a mancha fique permanente até 2022.
Mais do que nunca, cabe a nós conservadores o papel de destruir narrativas e desarmar essas armadilhas políticas. Os liberais de sapatênis não são capazes de perceber o perigo que ronda o país, seja por inveja, seja por não gostar do jeito "tosco" do PR.
Se apegaram a coisas superficiais, e perderam o senso de proporção. Se aliaram aos chorume da esquerda para derrubar Bolsonaro. Eles querem o eleitor de Bolsonaro, mas sem o Bolsonaro. Querem nossos votos, mas não nossos valores.
Então, estamos sozinhos nessa luta, como aliás, sempre estivemos. Foi assim em 2018, e será assim em 2022. Vamos reorganizar as forças, buscar os desgarrados e cerrar fileiras para salvar o Brasil das garras dos crápulas que querem voltar para terminar o que começaram.
E a batalha não é só nas redes. É preciso conversar com seu vizinho, com o parente distante e os próximos. Na igreja, no trabalho e na escola. Muitas pessoas estão embarcando numa mentira, apenas pq ninguém lhes mostrou a verdade. E a mídia não fará isso.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Ismael Almeida 🇧🇷

Ismael Almeida 🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @Ismael_df

8 Jun
Então Bolsonaro mentiu e foi "desmentido" pelo TCU?

Que tal entender a situação antes de sair gritando junto com a manada?

Segue o fio. (+)
Na nota feita de forma açodada para desmentir o Presidente, o TCU ignora que ele falava de algo não conclusivo, mas que poderia ser facilmente deduzido a partir de uma lógica simples. (+)
Existe sim um documento que embasou essa fala do PR. Para quem quiser ver a íntegra dele (vai que sai do ar, né?), basta acessar aqui: (+) drive.google.com/file/d/1r0zeyB…
Read 12 tweets
24 May
PAZUELLO ERROU?

O art. 45 da Lei nº 6.880/1990 (Estatuto dos Militares) diz expressamente:

"Art. 45. São proibidas quaisquer manifestações COLETIVAS, tanto sobre atos de superiores quanto as de caráter reivindicatório ou político." (+)
Já o § 1º do art. 77, do mesmo Estatuto Militar, diz:

"§ 1º É proibido ao militar o uso dos uniformes:
a) em manifestação de caráter político-partidária;"
Quando a lei usa o termo "coletivas", significa que o militar não pode se manifestar em grupo, tipo numa greve de militares por aumento de salário ou com fins políticos. (+)

Uma atividade civil, não coletiva e sem uniforme, não pode ser considerada uma transgressão. (+)
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(