O quanto ainda vamos permitir que esse monstro seja alimentado?
A mulher sofre uma lavagem cerebral identitária e aí decide usar uma CRIANÇA pra lutar por sua ideologia, sem considerar as vontades da mesma e os traumas que poderiam resultar dessa atitude egoísta e imprudente (pra dizer o mínimo).
O progressismo é um câncer social.
De quantos "casos isolados" a gente precisa até que as pessoas comecem a levar essa merda a sério?
Diz pra mim militante? Quantos casos isolados? Quantas crianças precisam morrer, ser torturadas, sofrer lavagem cerebral, desenvolver traumas, depressão e todo tipo de transtornos que podem resultar em tragédias imensas na sua vida adulta (se chegarem até lá)?
Como bem disse Thiago, parecem cenas de um filme de terror, mas são apenas cenas cada vez mais comuns em um mundo pós-moderno que tem no progressismo sua narrativa hegemônica.
É o que eu falei no vídeo. Acreditava que ela poderia mesmo ter tido surtos por causa da depressão, mas não justifica a reação dele. O cara tinha essas gravações? Leva pra justiça e exija a guarda da filha. Cai fora desse relacionamento tóxico enquanto tá com a razão.
Sei que muitos vão discordar, mas pra mim o certo nessa situação é ser forte, buscar ajuda especializada e cuidar da mulher (se for depressão pós parto tende a ser só uma fase), porém eu entendo que não é todo mundo que tem cabeça pra lidar com algo assim. Nesse caso, vaza daí.
Deixa eu falar o óbvio… A resposta NUNCA vai ser partir pra violência e espancar a mulher, por mais que ela esteja te enlouquecendo… Um erro não justifica o outro e não é culpa da pessoa que ela tem depressão e não está mentalmente estável.
É SEMPRE a mesma coisa. Já aconteceu com dezenas de textos e vídeos meus.
“Nossa, isso é tão burro! Como você pode ser idiota desse jeito? Tudo que você falou está errado!”
- Ok, aponte os erros.
- ………….
Isso não é exceção dentro do progressismo, é regra.
E quando por um milagre um deles tenta realmente responder e apontar os erros, ele apenas distorce a porra toda e prova que não entendeu nem a premissa básica do que está sendo dito, como no caso desse cara que eu até respondi (entra no tweet pra ver):
Nos últimos dias eu li uma série de relatos de feministas na casa dos 40 anos que são profundamente arrependidas pelas formas como conduziram suas vidas.
Imagina como vão estar as adolescentes de hoje daqui uns 20 anos... É óbvio que será uma geração de mulheres arrependidas.
O ser humano, assim como qualquer outro animal, também é movido por instintos.
Os nossos instintos mais primitivos e viscerais estão ligados à sobrevivência da espécie.
É instintivo para as mulheres em algum momento da vida desenvolver o desejo pela maternidade.
Obviamente não se aplica pra TODAS as mulheres, mas pra maioria sim.
Agora vamos somar uns pontos aqui:
1 - Uma pesquisa americana demonstrou que mesmo os democratas liberais (progressistas) procuram o perfil de mulheres conservadoras para relacionamentos sérios e duradouros.
Racismo originalmente não designa a combinação de "preconceito racial + poder". Ele é apenas o preconceito contra raças, etnias e até mesmo culturas e religiões.
Serviu inicialmente pra definir o que os nazistas fizeram com os judeus (que são brancos).
Pra mim não faz muito sentido que se possa disputar Libertadores, Sulamericana, Eliminatórias pra Copa e todos os outros campeonatos nacionais, mas especificamente a Copa América não.
Mais uma vez a discussão virou politicagem pura, claramente o principal interesse não é o Covid
É... Claro que uma desculpa esfarrapada para os maiores serviços de hospedagem de aplicativos removerem todos ao mesmo tempo o maior concorrente do twitter um dia depois que o Trump foi banido da plataforma e levaria muitos usuários para lá não foi um movimento coordenado.
Eu honestamente não sei como resolver o problema do monopólio das redes sociais. O dono do Twitter fala que a plataforma dele é apenas uma parte da conversa pública na internet, mas é uma parte muito grande (e os outros como Facebook não são menos enviesados).
Existe um problema muito específico sobre o "mercado de redes sociais" que não afeta diretamente outros mercados.
Pra uma rede social existir e funcionar ela precisa de MUITOS usuários. Dá pra dizer que o número de usuários é na verdade a parte mais fundamental do produto.