Funciona assim: a esquerda ataca a família 25 horas por dia. Critica o patriarcado (essa terrível idéia de que um homem é responsável pelos filhos quando tem uma relação com uma mulher).

Segue o fio👇🏻
Dia que os velhos são um lixo porque votam no Trump e no Brexit, que a família nuclear é a causa de todos os nossos problemas, de que até ser heterossexual é ruim, que criança tem que se masturbar à vontade.
Que mulher tem o direito de matar o filho se transou e não gostou muito do resultado natural. Que sexo anal contra o capital, que a família não pode nem educar os filhos porque a criança tem "o direito" (sic) de ter outra educação diferente da dos pais.
Faz todas as propagandas para vender algo atacando a família em troca de sexo.

Prega poligamia e até incesto (o que é a psicanálise, after all?), diz que a família precisa ser trocada pelo Estado até no grupo da família,
Fala mal do pai que vota no Biroliro e saiu pra comprar cigarro e nunca voltou. Tem como grande massa de manobra o recalcado que não ganhou abraço dos pais na infância e vai regurgitar sua raiva pela falta de uma família com militância trans.
Diz que a família nuclear é coisa de extremista de direita.

Aí você diz que a esquerda ataca a família e eles te chamam de teórico da conspiração.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Senso Incomum ⚓

Senso Incomum ⚓ Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @sensoinc

12 Sep
🚨🚨🚨 URGENTE 🚨🚨🚨 Cerca de 30 manifestantes tomam parte de meia calçada na Av. Paulista. Entre as demandas, exigem atendimento mais rápido no setor de casquinhas do Mc Donald’s.
Do outro lado da Avenida, em uma calçada há um japonês burro, um anão viciado em mulheres com pênis e um usuário de crack abordando transeuntes que ignoram sua presença.
🚨🚨🚨 Neste momento, manifestantes já foram atendidos e se dispersam. Polícia Militar afirma que faltou casquinha de chocolate. Protesto foi pacífico, apesar de usuários de entorpecentes nas redondezas gritando alguma coisa.

Siga para mais atualizações.
Read 5 tweets
5 Sep
Usemos faixas amarelas nos braços

Símbolos são nossa interpretação da realidade, do alfabeto à Constituição, das notas musicais à confissão. Toda guerra cultural é, também, é uma guerra simbólica.

Segue o fio👇🏻
Novos símbolos foram inventados recentemente para abolir a democracia e as liberdades que tínhamos. Agora, sem lei, basta chamar alguém de um termo vago como “bolsonarista” para tratá-lo como um leproso, um pária, um inimigo do regime.

👇🏻
Um tratamento que não é reservado a corruptos, traficantes e terroristas.

Basta chamar o bode expiatório - sem provas - de “anticientífica” (oh, ironia!). Ou “divulgadora de fake news”. Ou “negacionista”. Ou de “extrema direita”.

👇🏻
Read 9 tweets
3 Sep
Já fui da ortodoxia do ateísmo. E nunca caí em argumentos chumbregas, como “Deus pode criar uma pedra que ninguém pode levantar?” ou “Por que existem crianças com câncer no reto?”.

👇
O problema fundamental é que tentamos entender, experienciar e viver a realidade tradicional - aquilo que toda a humanidade experimentou - ATRAVÉS de conceitos moderninhos.

👇
Daí nossa busca por um Deus que seja igual um super-herói da Marvel (rezando para o trânsito ficar mais rápido) ou um Deus que fique mandando sinal luminoso no Céu como se fosse o Batman se os políticos fizessem algo ruim (sabemos que na democracia, isso nunca acontece).

👇
Read 5 tweets
27 Aug
AH, PUTA QUE PARIU, EU NÃO AGÚENTO MAIS ESSA MERDA.

Sério, nós pensamos por oposições, eu sei, mas olha o nível do reducionismo de vocês.

Cacete, não dá pra pensar nessa bosta por 2 minutos sem usar termos ideológicos e não perceber o ridículo da coisa.
👇
Vamos lá, só porque hoje tenho de perder tempo com assunto mongo ao invés de falar de coisas relevantes para a humanidade, pois todas foram censuradas.
👇
Existe ALGUMA sociedade no planeta que seja baseada em ter “liberdades individuais” contra um “coletivismo”, igual anarcocabacista fala?

Uma “liberdade individual” deve valer também para o coletivo.
👇
Read 27 tweets
2 Aug
Você tá preso em casa por causa da “ciência” ou por que algum gênio da política definiu que produto não-essencial transmite vírus e o vírus fica mais forte e mais malvado depois das 21h?

Segue o fio👇🏻
Você acha que seu primo maconheiro que chama o professor de Química de “mongolóide” entende mesmo de “ciência” e passa a tarde lendo periódico científico, ou intercala as sessões de masturbação com a capa do G1 e repetir o Felipe Neto?
Enquanto as potências querem saber se o vírus teve origem laboratorial (o que transforma “4 milhões de mortos por doença” em “4 milhões de vítimas de um laboratório na China”), você só lê que Bolsonaro “prevaricou”.
Read 6 tweets
31 Jul
A religião causa guerras?

Prefiro quem diga que Eva ter comido a fruta gerou todas as guerras. É tão reducionista quanto, mas ao menos acerta mais.

Segue o fio 👇🏻
Guerras quase nunca acontecem por religião. Acontecem por domínio. É difícil pensar em dois caras acreditando em deuses diferentes que partem pra porrada por isso - nem no bar isso gera soco.
Muito fácil pensar em guerras por família, por controle político, por dominação de povos e territórios.

O Antigo Testamento é cheio de guerras internas, que nada tinham a ver com a religião, e Deus até ajuda uns povos opostos ao israelitas.
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(