Homem incel faz uma bomba com pregos para ferir as garotas, mas a bomba acaba explodindo em seu próprio rosto. ‘’Não terei medo, não importa o que for, serei heroico’’.
Em 2020, Cole Carini, de 24 anos, estava planejando um atentado. Ele teve a ideia de criar uma bomba de pregos para explodir em garotas, porém o artefato explodiu em seu rosto, atingindo-o no rosto e nas mãos.
Cole decidiu ir ao hospital e lá informou que havia sofrido um acidente com um cortador de grama. Todavia, a polícia foi chamada por desconfiarem do garoto e decidiram ir até sua casa.
Quando chegaram lá, encontraram uma trilha de sangue que levava até seu quarto, as paredes e o teto estavam com carne humana de Cole. A polícia também achou uma nota onde Cole dizia que iria fazer um atentado suicida em um shopping, tendo líderes de torcida como alvo.
Além disso, ele dizia que iria fazer um “ato heroico” como Elliot Rodger, outro incel que matou 6 pessoas, feriu outras 13 e se suicidou, em 2014. Elliot deixou um manifesto para trás, que em partes, dizia: “Se eu não posso ter vocês, meninas, eu vou destruí-las’’.
Cole foi preso e em janeiro deste ano, ele se confessou culpado (sentença desconhecida) no Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Abingdon por possuir e fabricar um dispositivo explosivo não registrado.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Este é Nikolas Cruz, que em 2018 fez um massacre em sua escola, matou 17 pessoas, deixou 15 hospitalizadas e muitas outras feridas. Após isso, ele fugiu do local e foi até o McDonalds, pediu um lanche tranquilamente e comeu como se nada tivesse acontecido.
Nikolas Jacob Cruz nasceu em 24 de setembro de 1998, em Margate, na Flórida. Com apenas 2 anos, ele e seu meio-irmão de 2 meses, Zachary, filhos da mesma mãe, foram adotados por Lynda e Roger Cruz. Quando ainda eram bem novos, entretanto, Roger faleceu.
A vida familiar era conturbada. Zachary atormentava seu irmão por ele ser o “favorito” da mãe adotiva. A relação dos dois melhorou gradativamente, mas ele diz se arrepender de como tratou o irmão e que o bullying sofrido por Nikolas em diversos locais foi um fator no tiroteio.
Amanda Knox nasceu em West Seattle, em Washington, EUA, no dia 09/07/1987. Durante sua adolescência, ficou conhecida por ser “festeira e sedutora”. Era sempre vista em festas e redes sociais, postando fotos de suas viagens e, de quebra ainda conseguia tirar boas notas no colégio.
Em um recital, Amanda conheceu Raffaele Sollecito, e ambos sentiram uma conexão e começaram um namoro. Os dois passavam quase todo tempo no quarto, saindo apenas para comer ou beber algo.
O dia em que oito jovens foram assassinados por policiais: a chacina da Candelária.
Em julho de 1993, um grupo formado por mais de 70 crianças e jovens, com idades variando dos 6 aos 20 e poucos anos, utilizavam a frente da Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, como local de descanso. Todos eram moradores de rua com dificuldades para sobreviver.
Na madrugada do dia 23 daquele mês, enquanto o grupo dormia em frente à referida igreja, cinco indivíduos adultos, ocupando dois carros com as placas cobertas, se dirigiram ao local. Ao chegarem, os sujeitos começaram a disparar contra os jovens indefesos.
Recentemente, um vídeo que mostra uma garotinha de 5 anos andando no beco antes de ser morta por um homem, que dá um tiro em sua cabeça, a fazendo cair e morrer na hora, começou a viralizar.
Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, foi morta nesta quarta-feira (15), com um tiro na cabeça em uma região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, localizada no Amapá.
O sistema de monitoramento de casas vizinhas mostra o momento em que a menina estava caminhando na entrada da comunidade, quando o homem aparece e efetua o disparo.
Um homem nu, apenas usando uma máscara de látex preta, é visto em estradas e locais abandonados. Ele encara as pessoas, fica imitando um porco e após isso se esconde.
A cena foi denunciada pelo motorista Craig Upton, que presenciou tudo. De acordo com as informações obtidas pelo The Mirror, a polícia está à procura do homem, que foi flagrado correndo em direção a uma floresta próxima a região de Hants, localizada na Inglaterra.
Segundo Craig, o homem estava parado em um portão de cinco barras em um acostamento, nu e com a máscara preta de látex. Ficou apenas parado olhando para os carros como em um filme de terror, e então, quando decidiu dar meia volta, viu o homem fugindo.
Jovens matam garota para descobrir se algum deles é "psicopata".
Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, estava desaparecida há mais de 7 dias. Seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, no Setor Jaó, em Goiânia (GO).
A garota desapareceu após dizer que iria se encontrar com uma amiga, e durante a investigação do caso, 3 jovens foram apreendidos: Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Freya, de 18.