1/ Um dos fatos mais absurdos do passaporte sanitário é não prever exceções, como não existisse nenhuma pessoa cujo histórico médico contra-indicasse as vacinas sagradas.
2/ Negar a liberdade de escolha nas decisões que afetam a sua saúde já é um absurdo, mas o que falar das pessoas que NÃO TEM ESCOLHA?

Um dos exemplos são as pessoas com histórico de doenças autoimunes. Esses serão excluídos da sociedade?
3/ Acrescento o comentário oportuno da @carlagaleb:

Isso é o q mais me assusta. Nunca houve uma vacina sem contra indicação. NUNCA!!!

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Lorenzo Ridolfi

Lorenzo Ridolfi Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @lorenzoridolfi

15 Jan
1/ Ao contrário de o restante da medicina, que considera uma pessoa doente se a mesma apresentar sintomas, na COVID criou-se o estigma das estatísticas dos casos, que também considera os portadores assintomáticos do vírus como medida da "gravidade" da epidemia.
2/ E a medida dos casos sempre foi muito vinculada ao exame PCR, que não foi feito para diagnósticos, segundo o seu inventor Kary Mullis, que até recebeu um prêmio nobel pelo feito.
3/ Além do fato de haver um ajuste de sensibilidade no PCR, que se for muito elevado (com grande sensibilidade), há uma grande possibilidade de gerar um resultado positivo a partir de fragmentos de vírus de uma infecção do passado já totalmente curada. advisory.com/en/daily-brief…
Read 14 tweets
15 Jan
1/ Gráfico gerado pelo trabalho sensacional do canal do Telegram: t.me/DatenAnalysePr…

Segue a postagem original do canal traduzida: Image
2/ Inflamação do músculo cardíaco (miocardite) 2002 - 2021

O número de relatórios da EMA sobre inflamação do músculo cardíaco explodiu literalmente em 2021! Em comparação com 2020, registou-se um aumento de 924%!
3/ Pfizer-Biontech e Moderna respondem por quase metade dos casos e apenas em um ano! A segunda metade dos casos está espalhada por um período de 20 anos e quase 5500 produtos e substâncias diferentes!
Read 12 tweets
14 Jan
1/ Estudo financiado pelo CDC norte-americano, ainda em pré-print, mostra que a variante ômicron é bem mais leve do que a delta, apresentando menos internações, admissões em UTI, uso de ventilação mecânica e mortalidade.
medrxiv.org/content/10.110…
2/ O estudo foi muito abrangente, incluindo 52.297 casos de ômicron e 16.982 de delta, totalizando 69.279 pacientes. A figura abaixo resume os resultados do estudo, onde os pacientes classificados como "SGTF" são os que tiveram a variante ômicron.
3/ Em todos os gráficos, os resultados dos pacientes com ômicron (em verde) foram mais brandos.
Read 6 tweets
13 Jan
1/ Não me recordo agora (e provavelmente não vou lembrar sem a ajuda de alguém) do nome do filme, mas parte da história era sobre um ex-prisioneiro que tinha acabado de ser libertado da prisão e ainda não estava acostumado à vida normal que temos fora da cadeia.
2/ Numa cena, o ex-prisioneiro, já trabalhando num super-mercado, pede autorização para o seu chefe para ir ao banheiro, ainda acostumado com as restrições da prisão, para o espanto dos demais colegas de trabalho com o pedido feito.
3/ Essa situação do filme é bem análoga a navegar na timeline do Gettr, mesmo ainda seguindo poucas pessoas e convivendo com alguns bugs.
Read 4 tweets
12 Jan
1/ Artigo negacionista bem recente em uma das revistas do grupo Nature mostra que a alta concentração de vacinados gerou pressão seletiva no vírus e aumentou a disseminação da doença na região da Baia de São Francisco nos EUA entre 1/2/2021 e 30/6/2021.
nature.com/articles/s4156…
2/ Cito um trecho traduzido pelo google:
3/ "Em resumo, nossos resultados revelam que as infecções por vacinas são super-representadas por variantes de evasão imunológica, como Gamma e Delta, provavelmente devido à pressão seletiva em uma comunidade altamente vacinada e que a alta quantidade de infecções pós-vacinais…
Read 5 tweets
12 Jan
1/ O medo da população é um dos principais instrumentos de controle da máquina da pandemia. Em nome de uma pseudo-segurança meticulosamente forjada para aliviar o pavor das pessoas, todo o tipo de medida arbitrária e de cerceamento de liberdade vem sendo implementada com sucesso.
2/ Agora com a questão da vacinação infantil, o uso desse pavor como a principal arma na aceitação pela maioria de muitas arbitrariedades esbarrou numa força muito mais poderosa: o instinto de proteção materno/paterno.
3/ Acredito que esse instinto foi fundamental para as primeiras vitórias que a racionalidade está tendo na questão da vacinação infantil, onde a recomendação do governo inglês em não vacinar é muito emblemática.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(