Crimes Reais Profile picture
Feb 18 6 tweets 3 min read
Bebê de 15 meses é levada morta para o hospital. Ela teria sido agredida e estuprada pelo padrasto e a mãe o teria apoiado. ImageImage
Na última segunda-feira (14), uma bebê de apenas 15 meses teve de ser encaminhada a um pronto-socorro na cidade de Penápolis (SP). Ocorre que, antes de chegar ao hospital, Mirella Fernanda já havia morrido. As diversas lesões pelo corpo indicavam que ela fora abusada. Image
Segundo o boletim de ocorrência lavrado sobre o caso, ela teria sido agredida e estuprada: “Mirella chegou no local com rigidez cadavérica, indicando que a morte não tenha ocorrido naquele momento. [...] “O corpo da bebê tinha inúmeras marcas roxas e também dilaceração do ânus”.
O Conselho Tutelar de Penápolis confirmou que foram relatadas várias denúncias de maus tratos em relação a Mirella. Questionados pela polícia, mãe e padrasto alegaram que colocaram a bebê para dormir no domingo e, no dia seguinte, a encontraram em estado crítico. Image
A população local se revoltou com o caso e, no dia 15, protestou por justiça em frente à delegacia da polícia civil de Penápolis, clamando pela prisão da mãe e do padrasto. Entretanto, Eugênio Pedro, o delegado responsável pelo caso, explicou que ainda não pode prendê-los. Image
Segundo o delegado, a polícia tem de aguardar a confecção do laudo pericial antes de dar voz de prisão aos prováveis culpados, mesmo que haja muitos indícios contra os dois. Além disso, moradores locais especulam que a mãe teria permitido que o padrasto abusasse da menina. Image

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

Feb 20
Assassinadas, sequestradas pela máfia ou vítimas de um acidente: o que realmente aconteceu com as crianças da família Sodder? Image
Giorgio Soddu nasceu em Sardenha, na Itália, no ano de 1985. Aos 13 anos, ele e seu irmão mais velho emigraram para os EUA; contudo, o irmão logo retornou para sua terra natal. Giorgio se estabeleceu na Pennsylvania, onde ficou conhecido como George Sodder.
Após anos trabalhando como auxiliar dos trabalhadores ferroviários e como caminhoneiro, George abriu uma empresa transportadora. Já empresário, ele conheceu Jennie Cipriani, que também era imigrante italiana, com quem se casou.
Read 51 tweets
Feb 17
O caso dos cinco jovens negros mortos em um carro que foi atingido por 111 tiros:
Em 28 de novembro de 2015, cinco jovens negros foram mortos em um carro que foi atingido por 111 tiros no bairro de Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.
A chacina de Costa Barros matou os jovens Wesley Castro Rodrigues, 25, Roberto de Souza Penha, 16, Wilton Esteves Domingos Júnior, 20, Cleiton Corrêa de Souza, 18 e Carlos Eduardo Silva de Souza, 16.
Read 35 tweets
Feb 16
O garotinho de 4 anos que era torturado e foi assassinado por seu padrasto e sua própria mãe. Ele não podia comer em casa e era visto revirando lixos da escola para se alimentar.
Magdalena Luczak, de 27 anos, se mudou da Polônia para a Inglaterra em 2006, junto a um amigo e Eryk Pelka, com quem teve um relacionamento e o filho, Daniel Pelka. A família ficou junta até 2009, quando Magdalena começou a sair com Mariusz Krezolek, de 34 anos.
No início do ano seguinte, a mãe e os filhos foram morar com Mariusz, em um apartamento na cidade de Bedworth. Em janeiro de 2011, Daniel foi levado ao hospital com um braço quebrado, que Magdalena afirmou ter sido causado por uma queda enquanto a criança brincava no sofá.
Read 26 tweets
Feb 15
Aluna trans é linchada por diversos colegas na escola. Agressão ocorreu após a chamarem por pronomes masculinos.
Na última quarta-feira (9), na Escola Estadual Galdino Pinheiro Franco, localizada em Mogi das Cruzes (SP), uma aluna trans de 16 anos foi linchada por diversos colegas. A agressão teria ocorrido após a estudante ser chamada por pronomes masculinos.
A humilhação também envolveu xingamentos e a água de um copo sendo jogada em seu rosto. Em depoimento, a vítima afirmou que, além disso, ela tentava defender uma amiga que estava sendo alvo de racismo: meninos jogaram biscoitos nela e a chamaram por "cabelo duro".
Read 11 tweets
Feb 14
“Um dia de terror”: a chacina do Rangel, quando uma família foi assassinada por conta de uma galinha.
Carlos José dos Santos e Edileuza Oliveira viviam numa casa no bairro do Rangel, em João Pessoa, (PB), juntamente ao filho do casal. Na casa ao lado viviam Moisés Soares Filho, 33 anos, Divanise Lima dos Santos, de 35, – que estava grávida de gêmeos, e os cinco filhos.
No dia 8 de julho de 2009, alguns dos filhos de Divanise e Moisés, e o filho dos seus vizinhos teriam tido uma discussão acerca de uma galinha e a quem ela pertenceria. Mais tarde, Carlos alegou que, na verdade, Moisés teria matado uma de suas galinhas e o ameaçado de morte.
Read 13 tweets
Feb 10
Ferry M.V Sewol, o naufrágio que matou mais 300 pessoas, entre eles, 248 estudantes na Coréia do Sul: ImageImage
No dia 16 de abril de 2014, a Coréia do Sul foi foco em todo mundo devido ao trágico acidente marítimo do “M.V Ferry Sewol”. Image
Alunos e Professores da “Escola Secundária Danwon”, localizada em Ansan, província de Gyeonggi, planejaram uma viagem até a Ilha de Jeju, Coreia do Sul; Uma ilha turística conhecida por seus balneários, trilhas, cavernas, vulcões adormecidos e lindas paisagens. ImageImage
Read 35 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

:(