𝗥𝗲𝗱𝗽𝗶𝗹𝗹/𝗠𝗴𝘁𝗼𝘄: meus dois centavos sobre a matéria do Fantástico!

Matéria essa com forte base de viés de confirmação, falácia do nirvana e também com a falácia do espantalho. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Principalmente quando a jornalista afirma que a "#Redpill é homens que se acham superiores as mulheres."

Para entender a palavra “Matrix“, inicialmente temos que saber sobre as tecnologias utilizadas em redes de computação, matemática e citar dois termos gramaticais. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih O primeiro termo é “Mãe” [Madre; Mother], e o segundo termo é “Geratriz” [Generatrix; Geratrix; Aquela que gera, geradora; Gerador Central]. Portando, tudo está contido dentro da matriz do gerador central.

[Matrix = Motherboard Generatrix] ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih E és daí que surge a #redpill, que és a atitude de pesquisar e desenvolver uma opinião não popular mas com base e argumentos sobre algum tema.

Exemplo: um ancap é um #redpill, uma pessoa que ouve musica clássica hoje no Brasil é um #redpill musical, um padre é um #redpill ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih #Redpill é toda pessoa que questiona, indaga o status quo.

Nos relacionamentos, #Redpill : é tentar entender como as relações sociais funcionam na prática.

Já o Bluepill: aceitar ou reforçar padrões de comportamentos sem questiona-los ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih (bluepills costumam ter raiva de quem rompe com o sistema de crenças sociais, ou até mesmo científicas)

Os homens da Red, optam voluntariamente por não se casar ou se relacionar com mulheres por um ou mais dos seguintes motivos ao meu entendimento: ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih 1⃣) Leis ginocêntricas: as leis de quase todos os países são elaboradas de forma a favorecer as mulheres. Como eu bem já escrevi sobre nesse texto, que vocês podem ler, questionar e debater:



⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Homens acusados ​​de estupro ou violência doméstica são considerados culpados até que se prove sua inocência, mesmo em caso de falsas acusações de estupro ou violência, as mulheres nunca são penalizadas, e se ele homem não provar sua inocência, toda sua vida estará arruinada. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Mariana Ferrer mente e ganha ma leia com o nome dela: uol.com.br/universa/notic…

2⃣) O sistema judiciário favorece principalmente as mulheres em caso de divórcio.

thomsonreuters.com/en/press-relea…

⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih 3⃣) Os homens perdem a guarda dos filhos em 86,8% dos casos e acabam pagando pensão alimentícia em 97% dos casos. O sistema judicial nem mesmo garante que o dinheiro da pensão alimentícia seja usado para o filho, e não para a mãe.

Fonte: 📖 justice.gc.ca/eng/rp-pr/fl-l…

⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih 4⃣ As mulheres registram 80% dos divórcios e 50% dos casamentos terminam em divórcio, então provavelmente nem é sua culpa, mas você perderá metade das economias da sua vida e acabará pagando para sua ex-esposa para o resto da sua vida.

Fonte: 📖 thejimenezlawfirm.com/why-women-init…

⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih No Brasil elas são as responsáveis por registrarem 70% dos divórcio:

otempo.com.br/interessa/mulh…

5⃣ Mesmo que você tenha sido estuprado por uma mulher mais velha quando adolescente e ela engravide, você terá que pagar pensão alimentícia quando completar 18 anos. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih O apoio às vítimas masculinas de violência doméstica é quase inexistente em comparação com as suas contrapartes.

Texto: 𝗚𝗶𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁𝗿𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗲 𝗲𝘅𝗲𝗺𝗽𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗽𝘂𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗼𝗰𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲:

⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Se uma mulher dá um tapa em um homem, é porque ele deve ser uma pessoa má, enquanto se um homem dá um tapa em uma mulher, ele é mau por dar um tapa nela.

Portanto, há um duplo padrão na sociedade.

A violência contra os homens é usada livremente para fins humorísticos ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - na mídia, ao passo que, se a violência contra a mulher for retratada para fins humorísticos, haverá uma forte reação.

A sociedade exige igualdade de gênero, mas isso se limita apenas às partes boas - salários iguais, andar sem camisa, representação igual em empregos ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih bem remunerados. Mas eles desistem quando o peso das responsabilidades entra em jogo - dividir as contas, representação igual em empregos perigosos como mineração, aposentar mais cedo, além das pessoas que exercem uma atividade perigosa mencionada na pesquisa da ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - Bureau of Labor Statistics, mais de 90% são ocupadas por homens.

- os homens moradores de rua são equivalente a 80% do total:

g1.globo.com/Noticias/Brasi…

Então, basicamente, as mulheres são tratadas como flocos de neve delicados ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - e o conceito de descartabilidade masculina ainda existe.

SEGUNDO ponto de vista 🚻: A #Redpill e o #MGTOW estão crescendo por causa do ginocentrismo/feminismo.

Que ganha força com o mito da Opressão Feminina: ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Quando você diz a alguém que ela é oprimida, contra todas as evidências estatísticas e lógicas, você a prejudica ao gerar um desânimo.

Este efeito pernicioso é a base de muitas formas de infelicidade feminina infligida desnecessariamente ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih bem como a base para retaliação injustificada contra os homens.
Exemplo factual: Feministas estão querendo que o estado as empodere e lhes dê esmolas como disse Ayn Rand. O movimento feminista nada mais é que um movimento socialista:

facebook.com/watch/?v=46675…

⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Se fosse um "movimento de liberação das mulheres",por que as feministas odeiam Margaret Thatcher, que era uma mulher liberada,que votou pelo aborto e pela descriminalização da homossexualidade? ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih A resposta é clara: Porque Margaret Thatcher era uma ferrenha defensora do capitalismo e contrária ao socialismo. Porque #Thatcher, simplesmente lutava pela sua carreira como um homem faz, e não se escondia atrás do discurso maniqueísta das feministas. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih O feminismo se transformou em uma ideologia supremacista tão extremista que os homens estão percebendo que correm sério risco de perder seus bens e direitos (liberdade e propriedade). Os homens estão desiludidos e apavorados com o que está acontecendo... ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - eles não querem cair sob o machado de perder suas liberdades na prisão por serem falsamente acusados ​​de estupro (caso semelhante ao Neymar) / agressão sexual, eles não querem ser coagidos pelo estado a fornecer pensão alimentícia para sua ex parceira.

⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih E nem precisa se identificar com a #redpill para saber disso. Não é mesmo Tiringa?

Eles olham para as mulheres e decidem que elas falham em uma análise de risco/benefício.

Os homens percebem que estão condenados se o fizerem e condenados se não o fizerem. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Eles são covardes por não se aproximarem de mulheres e predadores para convidarem uma garota para sair? Fracos por não se defenderem e misóginos por se defenderem? Os jovens sentem que simplesmente não têm mais voz na sociedade e estão certos. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Exemplo do Henry Cavill que disse em 2018 que tinha medo de flertar com mulheres e ser chamado de estuprador:

revistaquem.globo.com/QUEM-News/noti…

É tão ruim que o grupo MGTOW EUA 🇺🇸 até criou uma lista abrangente de táticas de vergonha usadas para silenciá-los: ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Chamado: Urban Dictionary: Feminist Shaming Tactics:

pdfcoffee.com/the-futurist-t…

singularity2050.com/.../the-misand…

E isso é um fenômeno GLOBAL ( #Agenda2030 ): Basta olharem os asiáticos abandonando completamente a sociedade... ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Os famosos Hikkikomori (que já adianto não ter correlação alguma com a #redpill)

E as conquista das liberdades civis que justificavam a existência do feminismo o deixou num vácuo que agora é preenchido por melindres e reivindicações inócuas. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih A cultura feminista nos dias de hoje é o maior reservatório de paradoxos.

a) exaltam o útero e ao mesmo tempo lutam pela legitimidade do aborto. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih b) consideram a feminilidade uma construção cultural ao mesmo tempo em que cultuam uma suposta supremacia feminina que dá vazão ao desprezo pelo sexo oposto.

c) desejam extravasar a própria sexualidade mas não querem ser tratadas como objeto, e assim vai. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih O que se passa na cabeça das feministas é que a sociedade tem uma dívida histórica que deve ser sanada através da hiperafirmação radical daqueles aspectos sob os quais a mulher supostamente teria sofrido algum tipo de repressão na história ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih (estejam relacionados ao poder, à sexualidade ou ao espaço ocupado na sociedade), e nesta hiperafirmação acabam eliminando características constitutivas, como se tudo o que se relacionasse ao feminino fosse um papel imputado por um tipo de cultura dominante. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih 1. Ginocentrismo e manipulação:

Na maior parte das vezes o que você vê é um discurso sexista e autoglorificador baseado num entendimento superficial e desarticulado do mundo, que não só confunde o papel da mulher ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - quanto tem por efeito colateral confundir o papel do próprio homem.

Norah Vincent e seu experimento social:

O mundo ocidental silenciosamente se tornou uma civilização que contaminou a interação entre homens e mulheres ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - onde o Estado transfere recursos à força de homens para mulheres, criando vários incentivos perversos para que mulheres de outra forma boas "infligam" grandes danos a suas próprias famílias, e onde a natureza masculina é vilipendiado, mas a natureza feminina é celebrada. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Isso é injusto para ambos os sexos e é uma receita para um rápido declínio civilizacional e deslocamento.

Não somos nada mais, de acordo com Nietzsche, que um agrupado de “drives”, ou seja, estímulos e instintos. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Não existe nada por trás da máscara, e moralidade é uma ficção humana, por isso ele acha ridículo a “busca pela verdade”. Você pode dizer que amor é um tipo de egoísmo a dois, flores e diamantes são apenas sinais (costly signalling), que a “paixão” é apenas um instinto ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih - que leva as pessoas a reproduzirem, etc.

Dito isso, as pessoas precisam “vestir” essas coisas com fantasia e narrativas, porque se não o fazem, a vida não faz muito sentido. #Nietzsche detestava a negação da vida, ele encorajava a afirmação. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Se um dos seus desejos principais na vida é ter um relacionamento produtivo, você enfrenta de frente e faz o que pode para ser bem-sucedido.

Se não é, você não precisa se submeter às regras da sociedade.

- Isso é sobre ser autêntico a si mesmo ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih (por mais clichê e estúpido que isso soe.)

Nessa mesma visão, o homem não ama a mulher pelo SER, ele ama a mulher pelo TER, por características transitórias e facilmente revogáveis—juventude e beleza, com prazo de expiração (coolidge effect). ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih É o equivalente de ser amado por dinheiro.

Pois homens e mulheres, por instinto natural, procuram maximizar suas chances de sucesso.

Assim como existe hipergamia feminina, ainda que não equivalente, existe o instinto poligâmico mais intenso no homem (poliginia) ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih a diferença é que esse é controlado/coibido por normas sociais (casamento antigamente e ainda entre conservadores) e a “escassez” sexual causada pela revolução sexual.

O homem comum/beta tem motivos para lamentar o declínio da monogamia ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih visto que era o único fator que garantia a “redistribuição” do sexo.

Mas a #redpill não É SOBRE MULHERES, é sobre ele, seu desenvolvimento pessoal; físico, mental, espiritual e financeiro. E ele se colocar em primeiro lugar. ⬇️
@MasculinidadeRZ @38bitcoinheiro @DonSandro10 @alan_schramm @R0nih Como disse Ayn Rand - "Para dizer "Eu te amo" é necessário saber primeiro como dizer "eu".

Se tu leu esse texto até aqui, e mesmo assim ainda pensa, que a #redpill é sobre "odiar mulheres" leia:


E sinta-se a vontade para questionar/debater.

The End.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Rosbifes Falantes 🥩

Rosbifes Falantes 🥩 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @RosbifesTalk

Mar 6
𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗻𝗲́𝘀𝗶𝗼?

• a agricultura de monocultura esgota o Mg no solo sem reabastecê-lo

• alimentos processados com densidade calórica, mas deficientes em nutrientes, esgotam o pouco Mg em nossos corpos ↓
• dietas com alto teor de cálcio precisam de mais Mg para regular e equilibrar o cálcio

• alto estresse requer Mg para eliminar os hormônios do estresse ↓
• danos aos nossos sistemas digestivos causados por produtos farmacêuticos, alimentos processados e estresse resultam em menor absorção de Mg

• anticoncepcionais e outros medicamentos prescritos bloqueiam a absorção e aumentam a excreção de Mg ↓
Read 4 tweets
Mar 3
[𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗖𝗲́𝘀𝗮𝗿 - 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿, 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂𝘀] 💰🪙

Será mesmo que a riqueza de Augusto César seria equivalente a mais de um trilhão de dólares pelos padrões de hoje?

𝗩𝗲𝗷𝗮𝗺𝗼𝘀... ⬇️
@38bitcoinheiro @alan_schramm @habinsur @gustavoramos @rpandolfato E honestamente, ele pode ter tido até mais.

Portanto, a conversão de moeda ao longo dos séculos é realmente difícil de fazer.

Por volta da vida de Augusto, uma garrafa de vinho barato custava cerca de 5 denários. ⬇️
@38bitcoinheiro @alan_schramm @habinsur @gustavoramos @rpandolfato Uma garrafa de vinho barata hoje está em torno de 5$ USD. Portanto, isso levaria você a acreditar que 1 denário é igual a 1 dólar.

No entanto, o vinho na Roma antiga era barato. Meio quilo de carne de porco custaria 20 denários, quase o dobro do preço moderno. ⬇️
Read 14 tweets
Mar 2
𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗲́ 𝗼 𝗳𝗮𝘁𝗼 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼̂𝗺𝗶𝗰𝗼, 𝗼𝗯𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼 𝗼𝘂 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺? (deixem nos comentários) 🤔

Lendo o livro 📖 "Memoirs of Nikita Khrushchev" uma cena chamou-me atenção. ⬇️
@38bitcoinheiro @alan_schramm @gustavoramos @habinsur Diante de uma superpotência, Nikita Khrushchev estava longe de ser intimidante.

Os historiadores têm legitimamente sugerido que ele sobreviveu aos expurgos paranoicos de Josef Stalin porque, com 1.63 de altura, ele era o único homem com menos de 1.70 ⬇️
@38bitcoinheiro @alan_schramm @gustavoramos @habinsur - do campo de visão de Josef Stalin. Enquanto milhares de outros membros foram recebidos com uma bala no pescoço, #Khrushchev marchou para longe ileso por nenhum mérito próprio.

Mas talvez sua maior deficiência fosse sua total incapacidade de nadar. ⬇️‍
Read 12 tweets
Mar 2
🇩🇰 🇳🇴 - Escandinávia socialista? - 🇫🇮🇸🇪

Segundo o site Doing Business: doingbusiness.org

Nas economias escandinavas...

I) você aguarda no máximo 6 dias para abrir um negócio (contra mais de 130 no Brasil) ↓
II) As tarifas de importação estão na casa de 1,3%, na média (no Brasil chegam a 60% se a importação for via internet)

III) O roubo, ops... imposto de renda de pessoa jurídica é de 25% (34% no Brasil) ↓
IV) O investimento estrangeiro é liberado (no Brasil, é repleto de restrições para ""proteger" a indústria nacional) ↓
Read 11 tweets
Mar 2
𝟱 𝗱𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗲𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗖𝗵𝗲𝗮𝘁 𝗗𝗮𝘆 (𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿 𝗴𝗼𝗿𝗱𝘂𝗿𝗮) 🍔🥪🍟

Acabei de ter meu dia de trapaça hoje. Comi (além da photo) uma dúzia de donuts Krispy Kreme no café da manhã, o que soma cerca de 2.400 calorias. ⬇
@alan_schramm @38bitcoinheiro @rpandolfato @gustavoramos @R0nih Isso é mais calorias do que a maioria das pessoas ingere em um único dia, e eu comi em uma refeição.

No entanto, de alguma forma, ainda estou em 7% de gordura corporal (BF). Como diabos eu faço isso?

Estou tomando esteróides ou talvez apenas tenha aquela coisa mágica de ⬇
@alan_schramm @38bitcoinheiro @rpandolfato @gustavoramos @R0nih “boa genética” que as pessoas sempre usam como desculpa para não treinar?

A verdade é que eu não tenho nenhum dos dois. A razão pela qual sou capaz de comer como um leão e ainda manter um físico atlético é porque entendo a biologia e a mecânica por trás dos dias de trapaça. ⬇
Read 38 tweets
Feb 28
[𝗛𝗼𝗹𝗼𝗱𝗼𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗽𝗮𝘂𝘁𝗮]

Quando as pessoas descrevem indivíduos ou regimes particularmente maléficos, por que elas utilizam os termos "nazista" ou "fascista", mas quase nunca "comunista"? ⬇
@38bitcoinheiro @alan_schramm @rpandolfato @gustavoramos @liberdadenumen Considerando o inigualável volume de sofrimento humano causado pelos comunistas, por que o termo "𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝘀𝘁𝗮" causa muito menos repulsa das massas?

Vejamos: ⬇
@38bitcoinheiro @alan_schramm @rpandolfato @gustavoramos @liberdadenumen Os comunistas mataram 70 milhões de pessoas na #China , mais de 20 milhões de pessoas na União Soviética (e isso sem incluir os aproximadamente 5 milhões de ucranianos), e exterminaram um terço (33%) da população do Camboja.

wsj.com/articles/100-y…

Read 19 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Don't want to be a Premium member but still want to support us?

Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(